Clique Aqui Melhores horarios, action, dificuldade do field, onde jogar? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 48
Like Tree38Likes

Tópico: Melhores horarios, action, dificuldade do field, onde jogar?

  1. #11
    Table Captain Avatar de MMoura
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    867
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    ongame rola action tb...

    no momento (quase 6 da tarde) ta tendo de 6max:

    12 mesas de nl400
    5 nl600
    9 nl1k
    3 nl2k
    Foda da ongame é que não tem mais waiting list
    dai tu tem q ter script pra sentar primeiro ou n consegue sentar nas mesas dos fishs.
    :\
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    na boa, a melhor maneira é tu mesmo abrir o software da rede X e ver como tá o movimento.

    em relação a questão de dividir informações no fórum, o problema é que é -ev. toda vez que algum jogador bem sucedido vem aqui, explica o raciocínio dele, seja numa mão, falando daquela rede que tá cheia de fish, contando qualquer tipo de experiência, ele tá transmitindo um conhecimento pra várias pessoas que podem vir a ser concorrentes dele em algum momento.

    claro que tem a troca, as respostas que a gente recebe, mas será que vale a pena?

    também tem o fato de contribuir com uma comunidade, que eu acredito ser o motivo que eu e várias pessoas ainda postam em fóruns.

    vamos ser realistas, e não vamos esperar encontrar o "caminho pro pote de ouro" num fórum público de poker

    pode parecer uma situação triste, criada por pessoas egoístas blablabla, mas IMO é essa a situação atual.
    andredepaula and leaozinho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Eu to com um duvida bem semelhante de onde grindar ano que vem. Acho que esse ano eu me atrapalhei bastante pq dividi action no party e stars por um tempo. Eu acho que se for pra grindar no stars, tem que ficar nele o ano todo por causa da fidelidade que é mto boa.

    btw, eu nao acho que exista um complo pros regs pararem de passar info. A questao imo, pelo menos da minha parte, é por preguiça mesmo. Eu de vez em quando pego uma hora e comento umas 5-10 hands de micro-small stakes. A galera ta cada vez mais querendo fazer volume pra faturar em RB principalmente que cansa, nas horas livres é um saco ficar discutindo hands no forum por exemplo.
    tiagaosouza likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    ongame rola action tb...

    no momento (quase 6 da tarde) ta tendo de 6max:

    12 mesas de nl400
    5 nl600
    9 nl1k
    3 nl2k
    Nao é 5max as mesas da ongame mais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    eu nao sei como se da a relação entre oa players de mesmo jogos de outros países, mas eu acho muito ruim esse negocio de "não dar info nenhuma" pq os brasileiros ja são a minoria no field de bons jogadores, então quase não ha concorrencia entre regs brasileiros pra que isso seja prejudicial ao jogo do cara, eu acho que infos tecnicas de estilo de jogo e tal realmente não rola de ficar postando pra todo mundo, mas po comentar algumas mãos, dar alguma dica, compartilhar conhecimento é muito bom pra ambas as partes, eu por exemplo só consegui chegar nos midstakes graças as maisev, e eu tento de certa forma ajudar o forum na parte tecnica pra retribuir.

    Outra coisa é que as vezes vc ajuda um cara que tem mais potencial que vc e pode vir a ser um reg melhor do que vc no futuro, e de certa forma isso é otimo pra evolução dos jogadores, nada melhor do que aprender com alguem que foi seu aluno, pq além de ja conhecer, geralmente esse cara vai ter uma admiração por voce e vai te passar tudo o que ele sabe pra retribuir o que vc fez por ele.
    vqft !!!
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    eu nao sei como se da a relação entre oa players de mesmo jogos de outros países, mas eu acho muito ruim esse negocio de "não dar info nenhuma" pq os brasileiros ja são a minoria no field de bons jogadores, então quase não ha concorrencia entre regs brasileiros pra que isso seja prejudicial ao jogo do cara, eu acho que infos tecnicas de estilo de jogo e tal realmente não rola de ficar postando pra todo mundo, mas po comentar algumas mãos, dar alguma dica, compartilhar conhecimento é muito bom pra ambas as partes, eu por exemplo só consegui chegar nos midstakes graças as maisev, e eu tento de certa forma ajudar o forum na parte tecnica pra retribuir.

    Outra coisa é que as vezes vc ajuda um cara que tem mais potencial que vc e pode vir a ser um reg melhor do que vc no futuro, e de certa forma isso é otimo pra evolução dos jogadores, nada melhor do que aprender com alguem que foi seu aluno, pq além de ja conhecer, geralmente esse cara vai ter uma admiração por voce e vai te passar tudo o que ele sabe pra retribuir o que vc fez por ele.
    vqft !!!
    Concordo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    ongame rola action tb...

    no momento (quase 6 da tarde) ta tendo de 6max:

    12 mesas de nl400
    5 nl600
    9 nl1k
    3 nl2k
    Nao é 5max as mesas da ongame mais?
    não, faz acho q uns 2 anos q são 6max
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de JocaRJ
    Data de Ingresso
    17/11/10
    Posts
    694
    Citação Postado originalmente por MMoura Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    ongame rola action tb...

    no momento (quase 6 da tarde) ta tendo de 6max:

    12 mesas de nl400
    5 nl600
    9 nl1k
    3 nl2k
    Foda da ongame é que não tem mais waiting list
    dai tu tem q ter script pra sentar primeiro ou n consegue sentar nas mesas dos fishs.
    :\

    Onde vende esse script?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de MMoura
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    867
    não recomendo usar não JocaRJ, os reg da 2+2 tao denunciando quem ta usando esses scripts, a ongame não fez nda ainda, mas não correria esse risco não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    Na boa quem ta acostumado a grindar no PS e ftp nao consegue se adaptar a ongame o soft é um lixo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados