Clique Aqui Melhores horarios, action, dificuldade do field, onde jogar?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48
Like Tree38Likes

Tópico: Melhores horarios, action, dificuldade do field, onde jogar?

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784

    Melhores horarios, action, dificuldade do field, onde jogar?

    Fala galera,

    Ja tem alguns meses que a action do party poker vem caindo bastante, desde que eles excluiram os high stakes e o FTP voltou a action ficou bem fraca nos jogos de mid stakes, entre 08:00 e 16:00 que é um horario que eu quase sempre to grindando a action ta muito fraca nas mesas de 2/4 e 3/6 a ponto de ficar horas com 6/7 mesas full nesses stakes, fora as waiting list gigantescas.

    Depois das 16:00 costuma melhorar um pouco, mas mesmo assim o numero de regs é muito grande, mas com paciencia da pra grindar as 9/10 mesas que eu gosto de grindar.

    Dei uma olhada no site pokerscout mas não consegui olhar o trafego dos sites por horario, pretendo continuar grindando no party, mas só com o grind das 16:00 ate as 20:00 que é meu grind noturno, eu ja consigo me manter palladium elite, o que ja me garante um rb muito bom.

    Tirando Stars, qual outra sala que tem uma boa action entre 08 e 16hrs nos jogos de 2/4 ,e 3/6?

    Outra coisa, varios caras que jogavam midstakes nlholdem 6max pararam ou mudaram de jogo, então akeles que tem jogado, se puderem falar onde tem jogado, como é o field, o quanto demoram pra conseguir mesas e tal, pq eu ja to ha muito tempo no party e to bem desatualizado quanto a isso.

    Acho que é isso, além de poder saber quem ta jogando regularmente pra que agente possa discutir sobre o game, coachs, hands e essas coisas, pq essa area é muito parada aqui no forum, então tirando o Roqueiro que ue jogo contra ele todos os dias, não sei quem são os outros regs que estão jogando regularmente pra gente poder trocar uma ideia.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Kako, vai esperar mt tempo achando q algum reg vai vir aqui e dizer q a action na ipoker tá muito boa e q vc deveria ir la pq vai forrar... nego ultimamente nao dá nem as caras no forum pq nao qr dar info nenhuma sobre nada. O sphinter mesmo eh um q tinha um tipo de blog aqui e foi aconselhado a apagar e ficar no anonimato e fazer o dele.

    Imo, vc tem q ter essa conversa no skype com algum player q eh seu amigo ou q vc ja ajudou tempos atrás. A famosa frase: "no maisev vc encontra de td, eh so postar q a galera de ajuda" - menos sobre poker.

    Action de manhã nunca é mt boa, ate em omaha eu ouvi o Ivan miwa dizer q eh uma bosta na PS, imagina NLH... baixa os softwares e da uma olhada nos stakes nesses horarios e tira a conclusão, da uma estudada no sistema vip de cada uma e se consegue algum deal de rb e gg... libera o bonus de boas vindas e vê se vale a pena ou nao.

    Eu nao curto a ideia de jogar em dois softwares diferentes. O field eh diferente, as tendencias sao outras dos jogadores. Vc acaba tendo q adaptar o seu jogo totalmente...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Kako, vai esperar mt tempo achando q algum reg vai vir aqui e dizer q a action na ipoker tá muito boa e q vc deveria ir la pq vai forrar... nego ultimamente nao dá nem as caras no forum pq nao qr dar info nenhuma sobre nada. O sphinter mesmo eh um q tinha um tipo de blog aqui e foi aconselhado a apagar e ficar no anonimato e fazer o dele.
    Eu acho isso uma bobagem. Aliás parece que você tá buscando todo e qualquer spot para dar uma cutucada no fórum.

    IMHO, o que rola é que de 2007-2008 para cá, se passaram mais de 4 anos. Nesse tempo, a grande maioria parou de jogar, ou deixou de ser huge grinder, migraram de jogos e de modalidade.

    Não é o maisev que está secando, infelizmente é o jogo. Se algo te dá bom retorno é interessante, caso contrário deixa de ser.
    Essa é a vida.

    Eu ainda gasto minutos preciosos do meu dia postando em mãos de low ou micro que vão somar pouco ou nada no meu aprendizado. Da mesma forma, ainda tem vários posters que continuam fazendo isso em várias sessões do fórum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Eu nao quero cutucar o forum. Eu fiz um post com sugestão pra tentar melhorar a action da parte do forum q mais me interessa(poker) e até o Maneh apareceu pra postar la. Talvez meu post tenha ajudado a ele ir la dar uma olhada, nao sei...

    Vou parar de postar essas criticas, sei q criticar e bater na mesma tecla eh chato e isso eh algo q nao quero ser/parecer. Só q aos poucos eu vou deixando de postar por pensar q vou poder estar chateando/criticando alguem ou o forum, e será um poster a menos, e assim segue... até o dia q apenas existir o 2+2 como forum de poker q trará algo pro jogador de poker.

    btw, kako, vc poderia fazer esse post lá tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Ipoker 1 agora, quase horario de pico. Filtrado de 2/4 até 5/10. Estranhei, mas realmente não tem nenhuma 2/4 rolando agora.

    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Kako, vai esperar mt tempo achando q algum reg vai vir aqui e dizer q a action na ipoker tá muito boa e q vc deveria ir la pq vai forrar... nego ultimamente nao dá nem as caras no forum pq nao qr dar info nenhuma sobre nada. O sphinter mesmo eh um q tinha um tipo de blog aqui e foi aconselhado a apagar e ficar no anonimato e fazer o dele.

    Imo, vc tem q ter essa conversa no skype com algum player q eh seu amigo ou q vc ja ajudou tempos atrás. A famosa frase: "no maisev vc encontra de td, eh so postar q a galera de ajuda" - menos sobre poker.

    Action de manhã nunca é mt boa, ate em omaha eu ouvi o Ivan miwa dizer q eh uma bosta na PS, imagina NLH... baixa os softwares e da uma olhada nos stakes nesses horarios e tira a conclusão, da uma estudada no sistema vip de cada uma e se consegue algum deal de rb e gg... libera o bonus de boas vindas e vê se vale a pena ou nao.

    Eu nao curto a ideia de jogar em dois softwares diferentes. O field eh diferente, as tendencias sao outras dos jogadores. Vc acaba tendo q adaptar o seu jogo totalmente...
    Eu nao sei como se da a relação entre oa players de mesmo jogos de outros países, mas eu acho muito ruim esse negocio de "não dar info nenhuma" pq os brasileiros ja são a minoria no field de bons jogadores, então quase não ha concorrencia entre regs brasileiros pra que isso seja prejudicial ao jogo do cara, eu acho que infos tecnicas de estilo de jogo e tal realmente não rola de ficar postando pra todo mundo, mas po comentar algumas mãos, dar alguma dica, compartilhar conhecimento é muito bom pra ambas as partes, eu por exemplo só consegui chegar nos midstakes graças as maisev, e eu tento de certa forma ajudar o forum na parte tecnica pra retribuir.

    Outra coisa é que as vezes vc ajuda um cara que tem mais potencial que vc e pode vir a ser um reg melhor do que vc no futuro, e de certa forma isso é otimo pra evolução dos jogadores, nada melhor do que aprender com alguem que foi seu aluno, pq além de ja conhecer, geralmente esse cara vai ter uma admiração por voce e vai te passar tudo o que ele sabe pra retribuir o que vc fez por ele.

    Mas esse não era o que eu tava querendo debater no topico, embora me interesse bastante essa discução, o que eu to querendo saber é quem ta jogando mesmo, tipo o cara não precisa falar nada aqui no topico, só postar assim, "eu to jogando 2/4 e 3/6 mas não to afim de falar aonde, se quiser trocar uma ideia me add no skype e tal..."


    Pq como o Urbach falou o forum cresceu e os players de cash game diminuiram, antigamente vc sabia quem tava grindando, o que grindava e tal, agora pode ser que tem caras ai com 200 posts que são regs e que as vezes ninguem conhece, ou tem cara que parou e agora voltou e por ai vai...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Ipoker 1 agora, quase horario de pico. Filtrado de 2/4 até 5/10. Estranhei, mas realmente não tem nenhuma 2/4 rolando agora.

    Ty, vc sabe me falar qual a media das waiting lists das mesas de 3/6?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Eu nao quero cutucar o forum. Eu fiz um post com sugestão pra tentar melhorar a action da parte do forum q mais me interessa(poker) e até o Maneh apareceu pra postar la. Talvez meu post tenha ajudado a ele ir la dar uma olhada, nao sei...

    Vou parar de postar essas criticas, sei q criticar e bater na mesma tecla eh chato e isso eh algo q nao quero ser/parecer. Só q aos poucos eu vou deixando de postar por pensar q vou poder estar chateando/criticando alguem ou o forum, e será um poster a menos, e assim segue... até o dia q apenas existir o 2+2 como forum de poker q trará algo pro jogador de poker.

    btw, kako, vc poderia fazer esse post lá tb.

    Eu nunca postei no 2+2 pq meu ingles é fraco, e quando eu fui mexer la, achei o forum deles muito dificil de entender, dai desisti...
    lagostinha and jayjay like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Ipoker 1 agora, quase horario de pico. Filtrado de 2/4 até 5/10. Estranhei, mas realmente não tem nenhuma 2/4 rolando agora.

    Ty, vc sabe me falar qual a media das waiting lists das mesas de 3/6?
    bah não sei cara, eu jogo NL50, só tirei o print de curiosidade mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    ongame rola action tb...

    no momento (quase 6 da tarde) ta tendo de 6max:

    12 mesas de nl400
    5 nl600
    9 nl1k
    3 nl2k
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados