Clique Aqui Melhores horarios, action, dificuldade do field, onde jogar? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 48
Like Tree38Likes

Tópico: Melhores horarios, action, dificuldade do field, onde jogar?

  1. #21
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    pq nao joga no ps? esse ano joguei 2meses na ipoker, que dizem ter um field mais facil do que no ps, e nao achei tao diferente nao. o ps ainda tem muito donk, e tem mto reg fraco... claro que os melhores do mundo de cada stake/jogo, estao tambem no ps, mas o site tem tantas mesas, tem tanto nego jogando, que eu acho que acaba ficando mto parecido.

    eu acho que o ps eh disparado o melhor site pra quem joga profissionalmente. eh incomparavel com os outros no suporte, segurança, qntidade de mesas e o field eh parecido com o dos sites ''europeus''.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de niehues
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Posts
    639
    nao tem small tables na ongame?
    baixei o bwin pra ver como eh a action
    mto horrivel essas mesas com deseinho e esse chat do lado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Amador
    Data de Ingresso
    02/08/12
    Posts
    12
    Ongame, Ipoker e Microgaming todas tem trafego decente a partir das 15pm ate as 2am. no entanto eu estou falando do horario portugues, dependendo do sitio no brazil onde vc esta pode significar que ate encaixa no seu horario perfeito.
    de manha todas as redes tem mt pouco trafego nesses limites, se vc fizer questao de joga no seu horario entao o melhor seria usar 2 redes.

    A microgaming e a que tem a meu ver mais fishes, seguida da ongame e depois ipoker.

    a microgaming e em euros, tem 2 minutos time bank mas nao tem waiting list, e o software e bom.
    a ongame e em euros tem um software mt confuso e o time bank e curto
    a ipoker pode ser em euros ou dolares, o softawre e bom e o time bank e de 30s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Amador
    Data de Ingresso
    02/08/12
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por niehues Ver Post
    nao tem small tables na ongame?
    baixei o bwin pra ver como eh a action
    mto horrivel essas mesas com deseinho e esse chat do lado
    tem de certeza, provavelmente vc tem alguns filtros cortados))
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Amador
    Data de Ingresso
    02/08/12
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    pq nao joga no ps? esse ano joguei 2meses na ipoker, que dizem ter um field mais facil do que no ps, e nao achei tao diferente nao. o ps ainda tem muito donk, e tem mto reg fraco... claro que os melhores do mundo de cada stake/jogo, estao tambem no ps, mas o site tem tantas mesas, tem tanto nego jogando, que eu acho que acaba ficando mto parecido.

    eu acho que o ps eh disparado o melhor site pra quem joga profissionalmente. eh incomparavel com os outros no suporte, segurança, qntidade de mesas e o field eh parecido com o dos sites ''europeus''.
    Urubu, vc tem razao em quase tudo o que disse apenas no que respeita a segurança ja nao concordo tanto ctg, tem sites em redes europeias tao ou mais seguros que a stars, e depois tem outra coisa mt importante, o Rakeback, que na stars e miseravel e nas europeias vc arranja facilmente deals com rakeback de 60%+, e evidente q p highstakers(como tu) a % de rakeback podera nao ter tanto significado mas para quem joga limites ate nl400 ja nao e bem assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Amador
    Data de Ingresso
    02/08/12
    Posts
    12
    se bem que falar de segurança e sempre mt subjectivo!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por jayjay Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    pq nao joga no ps? esse ano joguei 2meses na ipoker, que dizem ter um field mais facil do que no ps, e nao achei tao diferente nao. o ps ainda tem muito donk, e tem mto reg fraco... claro que os melhores do mundo de cada stake/jogo, estao tambem no ps, mas o site tem tantas mesas, tem tanto nego jogando, que eu acho que acaba ficando mto parecido.

    eu acho que o ps eh disparado o melhor site pra quem joga profissionalmente. eh incomparavel com os outros no suporte, segurança, qntidade de mesas e o field eh parecido com o dos sites ''europeus''.
    Urubu, vc tem razao em quase tudo o que disse apenas no que respeita a segurança ja nao concordo tanto ctg, tem sites em redes europeias tao ou mais seguros que a stars, e depois tem outra coisa mt importante, o Rakeback, que na stars e miseravel e nas europeias vc arranja facilmente deals com rakeback de 60%+, e evidente q p highstakers(como tu) a % de rakeback podera nao ter tanto significado mas para quem joga limites ate nl400 ja nao e bem assim.
    vc foi muito equivocado no que disse, pois que é (e a partir de) platinum star na PokerStars ja consegue um bonus excelente, na nl25 vc ja consegue ser supernova em alguns meses e seu RB vai lá pra cima, bem maior que esse que vc citou, não é pq o urubu joga limites mais altos que ele caga e anda para bonus, obviamente ele dá muita importância para isso pois ele é pro e atraves do bonus o jogador profissional tira um bom dinheiro. Existe alguns jogadores profissionais que os ganhos são praticamente de RB.

    imo não existe sala melhor para grindar a partir do momento que vc tem capacidade para ser supernova, pois como disseram, na questão segurança, suporte, volume de jogadores, nenhuma sala consegue superar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Amador
    Data de Ingresso
    02/08/12
    Posts
    12
    Boas Peclywin,
    Peço desculpa desde ja por so responder hoje, mas nao me foi possivel antes.
    Relativamente ao tema % de rakeback, vejo que vc podera estar um pouco mal informado, mas e mt facil explicar pra vc o quanto.


    VIP Poker Club Levels - FPP Program Tiers - Online Poker Cash Prizes


    Se vc der uma olhada nesse link ja bem no fundo da pagina, vc vai ter uma ideia de qt um supernova pode ter em termos de rakeback.
    Para vc chegar perto dos 50% de rakeback na Pokerstars vc tem que fazer 600k vpps, que como vc bem sabe e imenso.
    O unico estatuto bastante bem pago na Pokerstars é o de Supernova elite, mas como vc tb sabe p se chegar la a jogar limites baixos, tipo nl200- alem de nao ser facil obriga a jogar imensas horas por dia, quer vc tenha vontade ou nao (Jogar poker sem vontade ou por obrigação é EV---- lol ).
    Relativamente a segurança. posso garantir pra vc que existem salas com tanta ou mais segurança que Pokerstars, é preciso é saber escolhe-lhas.
    Relativamente ao suporte, a rede ipoker, a rede microgaming tem live suporte, coisa q a Pokerstars ainda nao possui e que dá mt jeito hoje em dia.
    Apenas em 2 coisas (trafego e software) a stars e de facto melhor que as outras redes e uma delas (software )ate pode ja ser evitada usando softwares disponiveis online que nos permitem ate mudar o aspecto do software da rede ipoker tornando-o exactamente igual á Pokertars.
    Relativamente ao Urubu, ele nao joga na stars devido ao rakeback, mas sim devido a acçao que nos limites dele nao se encontra tao facilmente fora da Pokerstars, ou pelo menos com tanto trafego, pq se ele desse a importancia que vc diz p o rakeback ele nao jogaria certamente na pokerstars, a nao ser que ele fosse supernova elite, coisa que eu acho que ele ainda nao é.
    Como vc pode ver do post dele, ele experimentou mas nao achou o field diferente nos limites dele e por isso voltou p a stars.
    Para os jogadores que jogam nl1000+ ou plo1000+, o rakeback "ja nao tem mt valor", tem sim o field e a acçao disponivel.
    Continuo achar que p quem joga ate nl400 o rakeback e mt importante, eu que jogo plo100 uso um deal numa skin que o Maisev promove e tenho 60% rakeback + race, o que rakando uns 4k mes da mais 10% extra, logo 70% no total, vc acha que alguma x vc vai conseguir o mesmo na pokerstars? jogando estes limites e fazendo o mesmo valor de rakeback que eu faço, nunca. ))))
    No entanto se vc quiser a gente pode falar por skype ou assim e eu te mostro a matematica por detras de toda essa conversa.
    Aquele abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    jayjay o jatinho.
    LgwZ and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    jayjay, poderia por favor especificar melhor esse Deal que vc disse que utiliza e que o Maisev promove, onde dá 60% de RB + Race.

    Onde jogo atualmente está muito ruim e preciso urgente de um deal novo.

    Vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados