Clique Aqui NL200 - Blind WAR 3bet pot c/r

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree10Likes

Tópico: NL200 - Blind WAR 3bet pot c/r

  1. #1
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229

    NL200 - Blind WAR 3bet pot c/r

    os notes q eu tenho dele sao meio irrelevantes neste caso
    ele parece ser um reg q nao inventa muito e joga na dele mas ta com 0% fold 3bet na SB em 6 oportunidades e eu 3beto quase 20% vs SB



    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $2(BB) Replayer
    SB ($376)
    Hero ($200)
    UTG ($207)
    UTG+1 ($200)
    CO ($271)
    BTN ($197)

    Dealt to Hero T T

    fold, fold, fold, fold, SB raises to $6, Hero raises to $16, SB calls $10

    FLOP ($32) 4 6 5

    [color=red]SB checks, Hero bets $22, SB raises to $50, Hero

    fold ou chao? alguem ve méritos no call?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    eu atolo
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    call é a pior opção. com esse histórico, eu atolo também.
    Sphinter and Hcooo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    maisev ta morto na área de estratégia mesmo hahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    verdade, só mão standard :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    vendo de fora total std mesmo, achei q alguem ia pedir mais reads e ia conseguir me dar uma mao mesmo pq a primeira resposta eh atolation obv mas qd vc pensa melhor talvez isto seja um fold, na minha cabeça to tendendo mais ao fold pq nao vejo o kra fazendo isso ai por bluff como um bet/fold o suficiente pras vezes q ele tem mao q ta flipando ou way ahead da gente.
    btw n sei se vc achou q eu critiquei os coments vazios de vcs, minha intencao era dizer q ngm mais posta na area de medium+ stakes mais, nao se vê mais discussoes, eu por exemplo ia começar a usar esta area denovo pra incentivo do jogo mas ai vc posta e dah 3 dias e ve 1 ou 2 answers ja desanima hahaha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu entendi o que vc quis dizer. btw, eu concordo. só tava enchendo o saco mesmo hehe. quanto à mão, eu só atolo sem peso na consciência por ser contra esse cara. em um spot padrão, seria bem sick. provavelmente um fold sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Contra esse cara, nessa situação de BW, onde vc 3beta muito e o cara defende muito, ele pode dar check/shove com tanta coisa nesse board (overcards, pares médios, par+draw, par+overcard, str8draws, flushdraws), que imo voce esta bem na frente do range dele caso ele de crai nesse flop.

    Por esse motivo, eu atolo tranquilamente nesse spot.
    Sphinter and Hcooo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Por mais q area esteja meio fraca mesmo, vc postou no fds q o forum fica mais devagar mesmo e ainda por cima em fds de churras onde todos os regs nem entram aqui.

    Qto a mao eu nem gosto de comentar pq bw é mto metagame oriented. è uma merda ficar comentando.. mas enfim, vamos la a minha opiniao:

    Eu acho o fold pessimo analisando apenas essas stats.. Vc tem um 3B alto sobre o SB e o vilao nao folda esse tipo de situacao.. Se o cara não folda 3B em BW é pq ele vai defender fazendo algum move, entao nesse caso eu so tendo a respeitar esse raise aí se o vilao tem tipo 65%+ de fold pra cb em 3b pot.
    Aí entra a duvida entre call/raise.. na hora q eu to jogando eu acabo vendo a situacao mais easy pq é o q eu disse.. essa situacao depende mto do metagame q ta rolando na hora.. mas eu vejo mtos meritos na call tb pq é como vc disse.. Qdo vc da raise e ele atola a nossa equidade contra o range deve ser um pouco underdog, e qdo a gente da call a gente mantem os blefes no range dele.
    Qdo a gente da call tb a gente esconde nossa mao pq ta cheio de draw esse board, entao a tendencia é o vilao acabar colocando a gente em algum draw (e tem mto draw q ele pode colocar a gente ai). A minha tendencia ai dar call e shove em mtos turns se ele betar de novo, inclusive se bater overcard ou diamond.

    Enfim.. nao sei se ficou confuso.. eu to falando isso olhando essa mao por alto. Mas dependendo de como ta a dinamica, a minha imagem, a imagem do vilao eu opte por 3b flop ou ate mesmo o fold, mas olhando a fotografia da mao q vc passou ai eu vou de call flop.

    ps: outro motivo q eu nao comento mto é q eu sempre posto diferente de quase todo mundo hehe.. e pra ser sincero eu acabo falando mta merda e escrevendo diferente do q eu acabo jogando
    Sphinter and freire15 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Se eu não me engano, esse cara era ss. Se eu tenho esse read na hora, eu atolo mais feliz por antigos vícios do jogo dele.
    Analisando o spot sem infos, acho uma merda e é fold contra boa parte do field pq o range te destroi ou tem muita equidade.
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados