Clique Aqui NL100 Raise flop vs FD+GS

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree4Likes
  • 4 Post By kako

Tópico: NL100 Raise flop vs FD+GS

  1. #1
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948

    NL100 Raise flop vs FD+GS

    Poker Stars No-Limit Hold'em, $1.00 BB (6 handed) - Poker Stars Converter Tool from FlopTurnRiver.com


    BB ($199.70)
    Hero (UTG) ($161.69)
    MP ($129.98)
    CO ($30)
    Button ($100)
    SB ($30.97)


    Preflop: Hero is UTG with A, 5
    Hero bets $3, MP calls $3, 4 folds


    Flop: ($7.50) K, 10, Q (2 players)
    Hero bets $4.72, MP raises $17.66, Hero



    Vilão 17/13/2 , com 10% 3bet e raise cbet 50%(2)
    200 mãos.

    Eu tava runando 25/20/4 e meu open early estava em 21%, cbet de 73% e fold cbet to raise de 64%.
    Qual é a melhor linha nestas situações?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    pô, contra esse size eu foldo. seus implied odds não são grande coisa pq qualquer draw que vc acertar vai ser mto scary, e contra esse nit metendo a paçoca nesse flop catrupe imo sua fold equity pra fazer gracinha é zero.

    e eu aposto mais no flop pronto pra mandar uns huge barrel bem sick mais pra frente se for o caso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    eu aposto menos no flop, em geral quando ele acerta esse flop é no minimo par+draw então nao adianta tentar colocar muita pressão que pelo menos uns 2 calls tu leva, ainda mas abrindo 21%, eu dou cbet meio pote, acho que ele reage do mesmo modo.

    acho o fold tranquilo, caso resolva continuar vc pode ir de donkbet forte no turn caso acerte o gut ou o flush, fica bem na cara que vc acertou, mas mesmo assim tem caras que nao conseguem largar sets ou top2 e pagam pra dobrar o river sem odds,

    um erro de alguns caras nesse tipo de spot e de quando rola ck ck no turn, é sair dando lead river as bluff, nesse tipo de board vc nunca deve fazer isso, agora se vc enfrenta um cara que tem o range de raise cbet balanceado e o cara te da um raise cbet num flop J73 2tone e vc ta oop, é melhor vc defender mãos como T9/89/45/56/KQ a mãos como Jx, 7x pq essas mãos só jogam como bluf catcher, e geralmente se o vilão ta blefando fica sempre complicado de defender com 3calls pq dificilmente sua mão melhora e vc tem que ficar dando calls com tp e kiker fraco ou segundo par, enquanto que com as mãos que eu citei que são air no flop, vc tem a chance de acertar nuts no turn e jogar tranquilamente por stack, e caso o vilão de check turn, vc pode tranquilamente blefar no river nesse tipo de situação (deve apostar por valor também quando tiver overpair, tptk ou sets),

    sei que sai um pouco da mão em questão, mas quase todos os poucos jogadores de NL100/200 que eu dei coach tinham muita dificuldade de jogar contra caras que tinha um range grande tanto de cbet, quanto de c/r, então fica ai um toque...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    no ultimo paragrafo leia-se raise cbet ao inves de cbet neh ? nice post
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post

    caso resolva continuar vc pode ir de donkbet forte no turn caso acerte o gut ou o flush, fica bem na cara que vc acertou, mas mesmo assim tem caras que nao conseguem largar sets ou top2 e pagam pra dobrar o river sem odds,
    sick eh qdo dobra e o parceiro aqui nao consegue foldar tb, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    no ultimo paragrafo leia-se raise cbet ao inves de cbet neh ? nice post

    isso, ty!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Po, n jogo cash, mas é fora de cogitação shovar pelo flush ae? Sei q n tem FE, mas pelo próprio valor do FD
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados