Clique Aqui Meu gráfico de Showdown Winnings - Que conclusão posso tirar?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48
Like Tree1Likes

Tópico: Meu gráfico de Showdown Winnings - Que conclusão posso tirar?

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383

    Meu gráfico de Showdown Winnings - Que conclusão posso tirar?

    Galera, segue abaixo o meu gráfico de Showdown Winnings:



    Das minhas primeiras 40k hands no move up para a NL100, percebi que 50% do tempo a linha vermelha (non showdown winning) está praticamente constante e sempre próxima do zero.

    A partir da mão 20k ela começa a cair bruscamente.

    O que vocês concluem disso?

    Onde acreditam que o meu jogo mudou?

    Será que eu fiquei um pouco mais confortável no limite, soltei o meu jogo e comecei a fazer mais moves, 3bet lights, re-steals? Pode ser isso?

    Mais alguma idéia do que pode ser?

    Valeu rapaziada!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de mads1
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Localização
    micro stakes HU
    Posts
    702
    Será que eu fiquei um pouco mais confortável no limite, soltei o meu jogo e comecei a fazer mais moves, 3bet lights, re-steals? Pode ser isso?
    vc deve estar fazendo mais moves onde sua fold equity é baixa, pq se tivesse fazendo mais moves em geral a tendência era vc ganhar mais pots sem showdown
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Note que quando seus ganhos sem showdown estavam praticamente break-even os ganhos no showdown tb estavam. Qndo seus ganhos sem showdown começaram a cair bruscamente, os ganhos no showdown começaram a disparar na direção inversa.

    Acho que a explicação pra isso não está no seu jogo, mas na frequencia com que os teus adversários estão foldando.

    Se vc tem set e está enfrentando um reg com TPGK, vc beta flop, turn e river, o reg geralmente vai foldar pra bet no river e isso será contabilizado como non-showdown winnings. Mas se vc tá jogando contra um donk geralmente ele vai dar call em qualquer quantia que vc apostar indo até o showdown.

    Vc jogou da mesma forma nas duas situações, mas o que mudou o resultado foi a capacidade de foldar do adversário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Isso conclui que você tem um lado afeminado mais acentuado.

    Mas acho que isso não vai afetar mto no seu jogo não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    Isso vai dependender + do field q vc ta jogando contra do que do seu estilo de jogo em si.

    Pq vc vai adpatar seu estilo de jogo em relacao ao field.

    Por ex.
    Se vc ta jogando vs huge fishes calling station, vc vai ta sempre dando mta bet e c/f, quando vc acerta grande vc vai da bet-bet-bet e ele vai te paga com TPNK, ou seja, vc perdeu mta grana sem sd, mas recupero com sd.

    Agora vs nits/weak-tight vc vai blefa em muitos spots, vai rouba mtos blinds deles, leva mta c-bet, sendo assim vc vai ta ganhando grana sem sd, e quando vc vai pro sd, normalmente e mosntro vs monstro, pq o range desses kras de sd e bem forte, sendo asism o sd tende a ficar even/negativo.


    Como provavelmente vc deve ta fazendo uma boa table selection, vc ta jogando contra mto donk CS, por isso a tendencia e seu grafico ser assim mesmo.
    O meu e assim faz MTO tempo.

    E so pensar na logica, vc n vai ganha fica dum CS dando outplay nele, e sim dando value bets.


    btw, graph bem std por sinal unnamed.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    meu grafico eh bem parecido com o seu, qft pro fredao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Ser spewy faz o graph ficar ruim msm. Exemplos: Dar c/r em cara q nunca folda, dai vc check turn ele bet e vc folda. Ou dar second barrel em cara q nunca folda pra second barrel mas dai vc nao manda o river bet pq ta com medo isso eh ser spewy. Jogar 3bet pots mal tbm atrapalha muito a linha vermelha. Outra coisa eh q as vezes vc ta runnando mal nas cartas msm. Se vc pega 83 50x seguidas nao tem muito oq fazer.

    edit/ Sample ta meio pqna tbm pra tirar conclusoes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    Winner Fish e Fred, valeu pelas explicações!

    Já entendi o que está acontecendo.

    É que ao ver esse gráfico hoje, tomei um susto e pensei que estava sendo spewy em algum momento.

    Meu olho só captou a linha descendo, nem reparou na de showdown winning subindo, hehehehe

    +REP pros 2!

    Valeu!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Nice post do fredao... é basicamente isso. Depende mto do field mesmo. Small stakes/Medium Stakes + table selection o standard é ficar com SD winnings beeem acima e NSDW um pouco abaixo.
    Mas todo caso acho q da pra melhorar um pouco esse NSDW... vc talvez esteja fazendo alguns moves em situaçoes q sua FE é baixa, ou talvez esteja jogando um pouco weak contra regs + lags, desistindo fácil das maos. Eu disse TALVEZ, nao disse q é isso, só analisando mesmo pra saber aonde vc pode melhorar, mas geralmente linhas muito baixas de NSDW podem significar uma dessas 2 coisas.

    O meu gráfico é even em non-sd winnings por exemplo... e eu jogo bastante por value pq eu tenho uma imagem péssima (e nem faço tanto move assim... sinceramente acho q os regs se levelam MUITO jogando contra mim, pq eu faço sim uns moves e até feiuras as vezes, mas é raro, e eles devem pensar q é toda hora)... entao eu jogo muito por value... tenho dado muito pouco 4bet light as bluff por ex, desistido + qndo tomo raise de cbet etc... mas em compensaçao tb dou + hero calls com bluff catchers. Nao jogo weak, jogo apenas + por value usando essa imagem "estragada".

    Por outro lado tem um reg bem lag muito bom q eu jogo direto, fui ver o gráfico dele agora e é exatamente o q eu esperava: o NSDW bem alto e o SD winnings negativo... isso pq ele faz MUITOS moves sempre q consegue ver um range fraco pro oponente e uma equidade boa na mao dele, levando muitos potes no turn/river... em nl1k da pra se adaptar + a isso já q ele ta enfrentando regs direto, e ele tem esse estilo de levar + pots sem showdown.

    Ou seja, da um look nos spots q eu comentei q talvez de pra melhorar um pouco seu NSDW sem afetar mto o SDW, mas no geral seu gráfico é std pro stake q vc joga e esse gráfico é + coisa de estilo/field.
    Última edição por RoyalSalute; 29-06-2009 às 02:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Excelente post Ivan.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados