Clique Aqui [HU NL400] - Adaptando contra um over over overaggro

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45
Like Tree19Likes

Tópico: [HU NL400] - Adaptando contra um over over overaggro

  1. #1
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123

    [HU NL400] - Adaptando contra um over over overaggro

    Ontem como postei no bbv, joguei um match de 1.000 e tantas mãos contra o cara mais aggro/spewy que já vi.
    Vilão não é donkey, aparentemente é high stakes snghu player.

    O match foi 4 tabling NL400 e nunca vi tanta variância. Próximo da mão 400 eu estava 2K up (5 buy ins) na mão 900 eu estava incríveis 7K down (-17 buy ins) terminando com -4K. Tenho ciência que runnei mto mal, em set ups sicks como nuts x 2nd nuts em um 3bet pot de 600 bbs, trips x trips, tpgk x tptk em boards secos etc. Fora o monte de race e cooler pre flop, tipo: 77 x 88, AQ < KJ.

    Mesmo assim, acho que a variância foi sick demais.

    Algumas características dele:

    a) Praticamente não tem range de call oop. Abre cerca de 80-85% dos btns. Ele acabou com 48-49% de 3bet.
    Quando dou 4bet, ele responde com o call ou 5bet (mini) em próximo de 40% das vezes.
    4bet em pelo menos 25% das minhas 3bets. No começo fiz bastante dinheiro shovando todos os pares e Ax quando ele 4bet.

    b) Em todo spot, tem betsizes muito fortes, quase pot em todas as streets e mesmo pre e overbets no river.

    c) Levou vbet thin pra outro patamar, chegando a betar 3 streets em um board tipo: 7942J com T7.

    d) Não tenho FE, ele irá peel any 3bet pot no flop. A high é nuts etc. Raise c-bet tb não funciona mto, rs. E o problema é que como ele bet pot, fica um "move" caro demais.

    e) Não tenho FE e no final do match ficou relativa, quando sabendo que ele vbet muito light comecei a dar bastante raise/shove no 3rd barrel. No final nem isso funcionava mais.

    f) No final do match, eu tava getting in any pair em qualquer drawy board em 3bet flop. E normalmente, tive sucesso. Ele não largava mais A high ou bottom pair.



    Como devo me portar contra este cara? Na verdade parece tudo ez money, jogar por value e GG, mas quando vc não acerta nada fica impossível.

    Pre flop comecei com mini raise mais quando ficava mais de 150 bbs deep voltava pra open de 3bbs. A 3bet dele é pot o que dá ~$41, minha resposta com a 4bet (qdo menos de 150 bbs deep) era para $88.

    O que mais vcs podem fazer de considerações? Estou perdendo tempo jogando contra este cara? Ficamos de armar um rematch. Cilada?
    O maior problema é que este tipo de jogador me leva ao tilt. E aí pra uma sessão busto/robusto nada é impossível.


    Pra quem tiver interesse, o cara chama (tirar os X) xHeliox TxYxF.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Editor_MaisEV; 05-08-2011 às 15:59.
    Proof and caldeira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de caiohollara
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    120
    contra ultra aggro lags:

    maos como K9, KT, J9, Q8, T8 etc... com elas eu dou raise pequeno.. contra lags q sao aggro preflop. porque sao os tipos de maos q vc quer jogar.

    mas elas nao suportam uma 3bet... entao eh facil pq tu folda se eles derem 3bet! se vc der limp com elas e tomar raise vc vai estar mtas vezes dominado. sao maos q nao suportam um raise.

    porem sao maos decentes prelfop e vc quer dar raise com elas pra ter controle do pote.

    -

    eu dou limp com maos boas como KQ, KJ, suited connectors, AJs-A7s.. (lembrando q somente contra lags) porque essas maos aguentam um raise. se vc da limp e ele da raise vc pode dar call facilmente e estar na frente do range deles... faz sentido? n dou raise pq eles podem facilmente dar 3bet e vc vai ficar em uma situação complicada com uma decisão dificil.

    so pra completar - se o lag for passivo preflop e mais agressivo post flop eu dou raise com KQ, KJ, T9s, 76s etc... se eles n dao mta 3bet.

    PP´s tb dou limp... e as maos do topo do range AA, KK, QQ, JJ as vezes dou limp pra dar uma 3bet... e esperar um 4bet achando q estamos combatendo a agressividade deles...

    isso eh oq faço contra ultra aggro lags. out of position jogo o standard mesmo.

    com blinds baixos dou call com 67s, 9Ts, KJo etc... e 3bet so com AQ+, TT+. qnd os blinds tao altos eu aumento meu range de 3bet incluindo principalmente PP´s ja q eles sao forte em HU...


    isso eu aprendi a poko tempo e ainda to testando!

    abs! qq duvida falaê!
    Última edição por caiohollara; 12-07-2011 às 17:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/03/10
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por caiohollara Ver Post
    com blinds baixos dou call com 67s, 9Ts, KJo etc... e 3bet so com AQ+, TT+. qnd os blinds tao altos eu aumento meu range de 3bet incluindo principalmente PP´s ja q eles sao forte em HU...
    Foi cash game velho, nao tem aumento de blinds.


    Nao tenho como dar nenhum advice pois nao tenho experiencia em cash.

    Na minha experiencia com HUSNGs, é realmente dureza lidar com esses caras quando o teu run ta ruim, ele nao para de dar float e voce nao acerta uma mao +- confortavel de jogar.

    Na verdade as vezes é dificil de dizer se o match foi dificil pq o estilo dele é muito bom ou se foi pq voce runnou mal contra ele, mas sempre tendo a acreditar no ultimo, ele se deu bem pq o run favoreceu.

    No mais o que posso dizer é o que todo mundo diz mas pouquissimos conseguem realizer de fato, NAO ENTRE EM TILT.
    Facil falar, dificil fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    q iiiisssoo urbach? vc abrindo um thread desses? nao esperava isso de vc!

    ausuhashuahsuuh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por NittyDonk Ver Post

    Foi cash game velho, nao tem aumento de blinds.


    Nao tenho como dar nenhum advice pois nao tenho experiencia em cash.

    Na minha experiencia com HUSNGs, é realmente dureza lidar com esses caras quando o teu run ta ruim, ele nao para de dar float e voce nao acerta uma mao +- confortavel de jogar.

    Na verdade as vezes é dificil de dizer se o match foi dificil pq o estilo dele é muito bom ou se foi pq voce runnou mal contra ele, mas sempre tendo a acreditar no ultimo, ele se deu bem pq o run favoreceu.

    No mais o que posso dizer é o que todo mundo diz mas pouquissimos conseguem realizer de fato, NAO ENTRE EM TILT.
    Facil falar, dificil fazer.
    O que posso te dizer com absoluta certeza:
    Se eu tivesse num run formidável, tinha feito uma sessão 10K up. De qq jeito, extremamente fora da zona de conforto, jogar contra o cara. Especialmente, pq mesmo tendo bankroll pra jogar bem mais alto, meu main game é NL200 sh.
    Isso quer dizer que joguei bem? Não. Parte do tempo sim, mas cometi muitos erros caros.
    Última edição por Urbach; 12-07-2011 às 19:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por caiohollara Ver Post
    contra ultra aggro lags:

    maos como K9, KT, J9, Q8, T8 etc... com elas eu dou raise pequeno.. contra lags q sao aggro preflop. porque sao os tipos de maos q vc quer jogar.

    mas elas nao suportam uma 3bet... entao eh facil pq tu folda se eles derem 3bet! se vc der limp com elas e tomar raise vc vai estar mtas vezes dominado. sao maos q nao suportam um raise.

    porem sao maos decentes prelfop e vc quer dar raise com elas pra ter controle do pote.

    -

    eu dou limp com maos boas como KQ, KJ, suited connectors, AJs-A7s.. (lembrando q somente contra lags) porque essas maos aguentam um raise. se vc da limp e ele da raise vc pode dar call facilmente e estar na frente do range deles... faz sentido? n dou raise pq eles podem facilmente dar 3bet e vc vai ficar em uma situação complicada com uma decisão dificil.

    so pra completar - se o lag for passivo preflop e mais agressivo post flop eu dou raise com KQ, KJ, T9s, 76s etc... se eles n dao mta 3bet.

    PP´s tb dou limp... e as maos do topo do range AA, KK, QQ, JJ as vezes dou limp pra dar uma 3bet... e esperar um 4bet achando q estamos combatendo a agressividade deles...

    isso eh oq faço contra ultra aggro lags. out of position jogo o standard mesmo.

    com blinds baixos dou call com 67s, 9Ts, KJo etc... e 3bet so com AQ+, TT+. qnd os blinds tao altos eu aumento meu range de 3bet incluindo principalmente PP´s ja q eles sao forte em HU...


    isso eu aprendi a poko tempo e ainda to testando!

    abs! qq duvida falaê!
    Como o Nitty disse é cash game.
    E jamais vou largar KT contra este cara pre flop. E pra vc ter uma idéia eu stackei AJs pre flop para quase 250 bbs. Tomei call de 66 e ele holdou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de caiohollara
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    120
    blz foi malz... eu n li tudo pq tinha isso na cabeça... mas d qq forma fica a dica pra quem joga HUSNG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    q iiiisssoo urbach? vc abrindo um thread desses? nao esperava isso de vc!

    ausuhashuahsuuh
    Lê que vc vai entender. Sério. Fazia tempo que não ficava tão fora da zona de conforto.
    Eu não tô discutindo uma mão específica, especialmente pq meus maiores erros eu sei quais foram. Tô falando de game plan em geral, mesmo.

    Comenta aí, pô. Ainda mais que vc deve conhecer seu comparsa de modalidade.
    Última edição por Urbach; 12-07-2011 às 19:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Banido
    Data de Ingresso
    22/05/10
    Localização
    Luanda - Angola
    Posts
    1.218
    Images
    3
    IMO ta ai um OTIMO topic para discussão, a galera mais experiente no game poderia expor suas opiniões, com certeza ajudaria muita gente
    AA_Jaded_AA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de caiohollara
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    120
    Como o Nitty disse é cash game.
    E jamais vou largar KT contra este cara pre flop. E pra vc ter uma idéia eu stackei AJs pre flop para quase 250 bbs. Tomei call de 66 e ele holdou.
    eh ai complica mesmo! n tem jeito qnd eh um daqueles dias...

    hoje tomei flush vs full house no river e full house vs full house... jogaria diferente a do flush talvez... ate q foi bom ter perdido pra eu me ligar num erro q eu to cometendo direto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados