Clique Aqui Isildur quebra de novo? - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 93
Like Tree46Likes

Tópico: Isildur quebra de novo?

  1. #41
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Fora q 2kk nao eh nada em plo40k com antes e 2-7 TD 1k/2k.
    lol eh 50bi no stake mais caro do PS, como q eh nao eh nada...
    Vc nunca teve ds de 50bis? Obvio q vai ser muito comum ter esses swings jogando vs o top do top. 2kk eh MUITA GRANA mas nao eh muito considerando os stakes e a variancia involvida.
    se DS de 50bi nao eh nada o q eh alguma coisa entao?? DS de 200bi?? obv q nao eh uma DS bizarra... mas falar q nao eh nada nao existe.. qtas vezes ja aconteceu essa DS aih nesse stake??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Fora q 2kk nao eh nada em plo40k com antes e 2-7 TD 1k/2k.
    lol eh 50bi no stake mais caro do PS, como q eh nao eh nada...
    Vc nunca teve ds de 50bis? Obvio q vai ser muito comum ter esses swings jogando vs o top do top. 2kk eh MUITA GRANA mas nao eh muito considerando os stakes e a variancia involvida.
    se DS de 50bi nao eh nada o q eh alguma coisa entao?? DS de 200bi?? obv q nao eh uma DS bizarra... mas falar q nao eh nada nao existe.. qtas vezes ja aconteceu essa DS aih nesse stake??
    Ds de 50bis tudo na plo40k eh raro pq o jogo quase nao roda mas ds de reg de hs (plo10k a plo40k deep) de mais de 50bis e as vezes de mais de 100bis tem um monte de exemplos: Gavz, Ilari, Isildur, Galfond, Goffi, etc.

    Imo o isildur tem mais ds monstras doq os outros regs pq ele nao para ateh bustar o roll, e ele sempre joga o mais caro possivel.

    Btw meu post original foi respondendo o cara q ironizou quem diz q o isildur eh top player sendo q teve 2kk de ds. Estava tentando explicar q ter ds de 2kk nao quer dizer muita coisa em termos de skill level NESSE CASO, nao sei se ficou claro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Quem tem BR INFINITO não quebra nunca.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    lol bakamor, nao viaja cara... sao rarissimos os jogadores na historia do online que tiveram downswing de 2milhoes de dolares... eu acho sim downswing de 2milhoes uma coisa monstruosa, cabulosa mesmo.

    tem que levar em conta que todo mundo joga mais nit qdo joga plo40k, nego nao joga tao pra frente como jogam na plo10k. e como vc falou, a plo40k nao forma todo dia, o que faz com que a downswing de 50bi nesse stake seja ainda mais absurda.
    chiquinho and MsBR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Lol, Urubu acha que com 3kk o cara é muito rico. Nesse caso, diferentemente do que eu pensava, a grana que ele TORROU no flip, faz falta (vide calote de 500 USD) e ele vai ter remorso para o resto da vida. Pelo menos tem uma historinha pra contar (sem graça, mas dramática). Sempre achei que um perfeito idiota que cospe tudo no par ou ímpar, fosse lenda. Próximo torneio ao vivo que vc for, eu vou. Quero foto autografada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    O fato é que doomswitchzaram a conta do Izildur. Quem mandou peitar o PS e não assinar a renovação em bases menores?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Lol, Urubu acha que com 3kk o cara é muito rico. Nesse caso, diferentemente do que eu pensava, a grana que ele TORROU no flip, faz falta (vide calote de 500 USD) e ele vai ter remorso para o resto da vida. Pelo menos tem uma historinha pra contar (sem graça, mas dramática). Sempre achei que um perfeito idiota que cospe tudo no par ou ímpar, fosse lenda. Próximo torneio ao vivo que vc for, eu vou. Quero foto autografada.
    larga de ser mala
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Posts
    1.064
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    lol bakamor, nao viaja cara... sao rarissimos os jogadores na historia do online que tiveram downswing de 2milhoes de dolares... eu acho sim downswing de 2milhoes uma coisa monstruosa, cabulosa mesmo.

    tem que levar em conta que todo mundo joga mais nit qdo joga plo40k, nego nao joga tao pra frente como jogam na plo10k. e como vc falou, a plo40k nao forma todo dia, o que faz com que a downswing de 50bi nesse stake seja ainda mais absurda.
    Pensei que o Bakamor tava falando em DS relacionado ao BI, n ao valor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Ivdd Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    lol bakamor, nao viaja cara... sao rarissimos os jogadores na historia do online que tiveram downswing de 2milhoes de dolares... eu acho sim downswing de 2milhoes uma coisa monstruosa, cabulosa mesmo.

    tem que levar em conta que todo mundo joga mais nit qdo joga plo40k, nego nao joga tao pra frente como jogam na plo10k. e como vc falou, a plo40k nao forma todo dia, o que faz com que a downswing de 50bi nesse stake seja ainda mais absurda.
    Pensei que o Bakamor tava falando em DS relacionado ao BI, n ao valor.
    sim, ele tava. mas vc nao acha que eh hipocrisia ficar falando em buy ins qdo 1buy in eh 40mil dolares?

    e pelo buy in ser tao caro, o jogo eh diferente...

    ngm pensa em buy ins qdo o jogo eh mto caro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Imo Isildur ta pouco se fudendo se o bi eh 40k, 100k ou 200k jogando deep. E ele ja provou isso varias vezes, obvio q 2kk eh uma ds monstra pra todos os regs pelos motivos q vc citou mas pro isildur vai ser bem comum e uma ds de 2kk no caso dele nao significa q ele nao seja um top player como disse o BernardoGG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados