Clique Aqui NL200 ZOOM - TPGK 3b pot vs c/r turn

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree9Likes
  • 5 Post By kako
  • 1 Post By kako
  • 3 Post By DEXX_RJ

Tópico: NL200 ZOOM - TPGK 3b pot vs c/r turn

  1. #1
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229

    NL200 ZOOM - TPGK 3b pot vs c/r turn

    Vamos lá eu abro 45% do btn e foldo uns 65% pra 3bet
    foldo uns 40% cbet em 3b pot

    vilao:
    no meu HM to sem notes dele e no stars devo ter 1 ou 2 mas olhei na hr e sao irrelevantes pra situacao :/ portanto nao temos muito historico




    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $2(BB) Replayer
    SB ($369)
    BB ($200)
    UTG ($365)
    UTG+1 ($292)
    CO ($97)
    Hero ($262)

    Dealt to Hero Q K

    fold, fold, fold, Hero raises to $4, fold, BB raises to $12, Hero calls $8

    FLOP ($25) Q 6 5

    BB bets $13, Hero calls $13

    TURN ($51) Q 6 5 2

    BB checks, Hero bets $30, BB raises to $79, Hero pukes

    oq vcs fazem aqui? se dao call vao dar call any river?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    rly? no one?
    as vezes eu penso q tem spot q ngm sabe bem oq fazer, joga moeda e flipa pra decidir e deixa o resto com a sorte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de gusnai
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    362
    spot chato, prefiro check behind turn e bet river pra mixar com bluff draws, btw eu acho q dou call nesse turn e fold na maiorria dos rivers.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    eu ai vai o stack, a casa, o carro, o cachorro e a esposa de brinde...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de gusnai
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    362
    vc volta a paçoca no turn ? eu senti grande diferença do field do party para o do zoom, em geral party é mais agroo, na mão do oop vilão polarizou a parada com algum block de Ax, premium hands ou sets, já q na maioria dos regs não dão call oop contra btn com pp baixo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Po o cara tem 13% de 3bet overall deve ter mais contra o btn e 15% de c/r, o flop foi um dos melhores pra nossa mão e vcs ainda pensam em alguma coisa diferente de atolar nesse turn? po se eu to com medo de atolar ai nesse turn eu foldo pf...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    oq estranhou a mao imo foi o fato dele ir de c/r no turn, oq polariza bem o range dele, e como os stacksizes estao diferentes pq a 3bet dele foi pequena ficou uma situacao bem atípica pq acredito q a tendencia de bluffs sejam dar 3barrels ao inves de tomar esta linha (geralmente se beta forte no flop e vai crai turn com draws/value hands mas os stacks nao deixam) entao acredito q tenha menos bluffs/draws no range dele, vc nao acha kako? e eu nao to ganahndo de nenhuma valuehand dele q toma essa linha
    btw vc shova ou vai call call?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    eu shovo e discordo do seu pensamento, o fato de ele usar sizes pequenos tanto pf como no flop, ja é um indicadivo de que ele é um jogador fraco, nada não justifica esse size pf, então é um leak dele.

    Fora isso, olhando as stats de c/r, raise cbet e bet IP, ele ta se mostrando um cara agro e geralmente esses caras são spewys.

    Acho que pode ter varios flushs draws no range dele e não duvida que tenha Qs mais fracas também nao...
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    Com mais reads, infos de stats e/ou histórico entre vcs acho que poderia ser até uma boa o raise flop e definir a mão nesse move, mas acho que definir shovando turn é pior do que dar call com uma mão média vs um range bem polarizado.

    Podemos concluir que a chance dele ser um jogador fraco aumenta pelo tamanho da 3bet PF, mas acho importante enxergar mais do que isso, e também qual é o estilo do jogador fraco que adota, ou qual é a personalidade dele no jogo, e a linha que ele adotou( bet flop/ check raise turn) é forte e polariza muito o range dele, e eu só imagino um puro loc fazer isso com mãos mais fracas que a nossa o suficiente pra valer o shove, portanto eu jogaria dando call turn e esperaria ele blefar river com parte do range que ele blefou o turn, que pelo visto, dando uma geral nas stats dele da pra ver uma frequência alta de raises nos mais variados spots.

    Acho que faz mais sentido um cara que economiza ficha na hora de dar 3bet fazer bet flop e check raise turn com um range polarizado, do que pensar que o cara prefere ir de check raise turn ao invés de dar 2 barrels standard com os draws fortes e Qs com kicker fraco, até por que o stack/pot permite que ele possa jogar essas mãos mais agressivamente, já que ele enfrenta um range maior por ele ter economizado no tamanho da 3bet.
    Última edição por DEXX_RJ; 20-07-2012 às 17:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    ^eh oq penso tbm dexx, acho q o range dele eh mais polarizado
    eu dei call e o river veio 5h
    snap?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados