Clique Aqui Mao vs vilao competente do forum!! Discuss all streets

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35
Like Tree29Likes

Tópico: Mao vs vilao competente do forum!! Discuss all streets

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657

    Mao vs vilao competente do forum!! Discuss all streets

    Poker Stars $500.00 No Limit Hold'em - 6 players
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    BTN: $1144.02
    SB: $424.82
    BB: $873.00
    UTG: $706.26
    MP: $500.00
    Hero (CO): $1524.17

    Pre Flop: ($7.50) Hero is CO with K Q
    UTG raises to $15, 1 fold, Hero raises to $40, BTN raises to $90, 3 folds, Hero raises to $175, BTN calls $85

    Flop: ($372.50) 8 9 7 (2 players)
    Hero checks, BTN checks

    Turn: ($372.50) Q (2 players)
    Hero checks, BTN checks

    River: ($372.50) 2 (2 players)
    Hero bets $175.00, BTN raises to $465



    Algum moderador converte a mao pra mim, nao sei mais como se faz isso, sorry

    Rafael eh o buzzato aqui do forum ou algo parecido, sempre achei ele um otimo jogador e completamente underated aqui no +ev, nao tenho duvidas nenhuma que eh top5 cash gamer nlh do brasil, e se bobiar top 3.

    A mao foi jogada em zoom poker, por isso eh foda falar de stats mas vamos tentar. Em geral o Rafael joga 22/18 um estilo bem tag, mas pf, eventualmente aqui e ali ele faz algum move, nao sei a frequencia de moves dele, pq normalmente qdo ele mostra agressividade pos flop contra mim eu raramente tenho alguma mao que posso ir calling down, nao tenho mto ctz da frequencia de blefes e qual o vbet dele ao certo. Eu acho que em geral ele me ve como alguem trick, eu normalmente tomo linhas que outras pessoas nao tomam, em geral eu jogo + passivamente, mas eh meio dificil falar pq contra brasileiros conhecidos normalmente eu jogo de uma forma diferente do que jogo com outras pessoas.

    O pfr tem um fold 3bet de 68% e 4bet de 15%, ja o rafael das maos que tenho dele tem 4bet de 13% ou 2.2% das maos. Eu no zoom poker venho jogando 22/17 com 7% de 3bet(pelo menos eh o que o hm diz, minha impressao eh que eh mto mais =p) e meu fold to 4bet esta em 44%. Foda eh que o sample eh mto pequeno ainda mais se considerar as maos que eu joguei com ele.

    Bom acho que isso eh tudo que da pra falar se quiserem mais algum stats ate posso falar, mas acho que nao vai ser mto relevante. Minha duvida nem eh no river, acho que fiz a jogada correta, mas msm assim queria saber opinioes, queria saber mais sobre as outras streets msm. E da maneira como foi jogado o que fazer caso ele bet flop, e o que fazer caso ele bet turn
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Ivan Miwa; 16-07-2012 às 16:29.
    Jhonny and thebombmaker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    cara, foi muito spewy esse pré-flop, o range dele nessa 4bet é fortíssimo e vcs tão deep o bastante pra ele flatar uma 5bet com tranquilidade e tornar sua vida um inferno, sem contar que sua mão é um caminhão de odds reversas.

    as played eu achei ok o pós-flop e o river é bizarro, é tenso pq eu não espero um player decente como o buzzato blefar nesse spot onde ele não representa nada.

    mas ele não representa nada. eu dou call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    que mão bizarra.lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    pq o 4bet range dele eh fortissimo ae?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    agree com o gonira até a ultima frase que dou fold! sick spot

    sera que AKcc ou AQcc jogam assim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    quanto o pfr tem de open ai? ele é donk ou reg? quem são os blinds?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    pfr eh reg 20/16 com 16% open utg com 64% fold to 3bet, e 69% fold to 4bet, qto aos blinds o sb nao eh reg, o bb nao tenho a menor ideia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Eduts Ver Post
    pq o 4bet range dele eh fortissimo ae?
    pq vc tá no co, é tag e tá 3betando o utg. sei lá, é um spot ok pra ele blefar e ele é capaz disso, mas é mto spewy forçar nesse spot, é zica total querer fazer gracinha deep oop com essa mão contra essa action. ele vai flatar todos os monstros dele (pode até flatar umas mãos especulativas também, mas ip e com perceived range fortíssimo ele vai te ownar anyway). qualquer pote grande em que vc se envolver pós-flop vc vai tá na merda e imo vc tá superestimando pra caralho sua fold equity.
    lagostinha and Mr.Reis like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    agree com o gonira até a ultima frase que dou fold! sick spot

    sera que AKcc ou AQcc jogam assim?
    eu fiquei tentando imaginar que mão ele pode ter e só consigo enxergar AcKc, Ac7c, 7c6c ou um 22 peculiarmente jogado. talveeeeez AcJc, mas AcJc acho que é bet flop né. e é bem especulativo botar AJs e A7s no range de flat pf dele.

    é, acho que não é tão "nada" assim o nada que ele representa.

    AcQc tem que apostar no turn contra essa action, não faz sentido, tem mto value.

    o que me faz ir pro bank aí é o fato de fazer sentido essa line com AcKc pq o flop é muito catrupe e nem rola ir pro chão no flop tão deep.

    mas sei lá, eu acho um erro 4betar AQs e AKs no lugar do buzzato.

    ou não né, nêgo tá 5betando KQo...

    é mentira minha se eu disser que não dou call aí, mas são esses calls que fodem minha winrate :/
    Última edição por Gonira; 16-07-2012 às 22:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    13
    Gonira, por que vc acha errado 4Betar AQs e AKs nesse spot?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados