Clique Aqui Mao vs vilao competente do forum!! Discuss all streets - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35
Like Tree29Likes

Tópico: Mao vs vilao competente do forum!! Discuss all streets

  1. #21
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    ae, rola o resultado da mão? buzzatoo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    alguem que joga nl holdem pode me dizer o que pensam disso que eu flaei abaixo?

    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Eu não gosto do size pf o utg também esta um pouco deep e sua 3bet foi baixa eu faria 50 ai, também acho ruim a 5bet, mas dai ja acho o size ok.

    Eu cbeto flop allday com a intenção de 3barrels pra fazer overpair foldar, fora que vc ja faz AK foldar nesse flop, faz um eventual AQ foldar também fora que J/T/6 são otimas cartas pra blefar no turn.

    No turn eu também vou de bet, depois de ele dar check bhd no flop, praticamente nunca que ele vai de raise nesse turn, e talvez ele de algum call atras e no river vc pode optar entre bet/fold ou check fold na maiorias das vezes, resumindo, vc deu uma 5bet as bluff e talvez em um dos melhores boards pra vc colocar pressão no range dele que é super forte, vc desistiu de blefar, acho que vc falhou ai.

    Depois de nao ter betado, nem flop e nem turn, não vejo motivos pra betar river, vc quer extrair de que? pensando no range pf, quase nao tem TT/JJ no range dele, pouquissimas Qs mais fracas, não vejo motivo pra betar, eu iria de c/c pq depois de vc ter mostrado fraqueza posflop, pq ele poderia tranformar algum Ac em blefe.

    Depois de betar o river, eu dou snap call, apesar de ser dificil ele blefar assim, qualquer um que pense um pouco vai ver que seu range no river ta muitooooo fraco, eu praticamente elimino flushs e st8s do seu range, mesmo que vc adote linhas diferentes, vc sabe que é ruim jogar essas mãos passivamente nesse tipo de situação, pode ser um raro overpair tipo KK que resolveu jogar devagar posflop e o resto é tudo mão que nao aguenta pressão, e ele é bom jogador e sabe disso.
    gostei do teu post. mas discordo da conclusao do ultimo paragrafo. o vilao sendo bom jogador, deve esperar que agente pense isso e deve esperar tomar call. nao ?

    nao eh possivel que ele imagina que o hero vai dar vbet/fold com alguma parte do range... eh um spot em que por causa do que vc falou, quase ngm da bet/fold com value rane. vc nao pensa que ele pode ter pensado isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    eu concordo, e inclusive acho q na hora mistura ego e outras coisas e a frequencia de call eh muito maior q no forum
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Eu vou postar o que acho da mao dpois, mas eu nao concordo com quase nada que o kako falou, eu acho que o buzatto eh completamente capaz de dar 4bet light ae, meu bet size da 3bet eu acho mto bom, alias prefiro mto + do que fazer + de 50, e eu tenho ctz que o range call do buzato nao eh soh premium ranges, nao me espantaria ver ele dar call com maos como Axs, 9Ts QJ,s etc. Qto ao river eu acho que tem mto value betar ali sim, e qdo eu dei check flop e turn vcs nao podem assumir que eu dei check pra ir check fold. To de ferias agora e nem to pensando em poker acho que dpois faco um post grande aqui.

    Qto ao result da mao dpois que eu betei o buzato levou uns 10 sec pra dar raise(pra quem acha que isso eh uma info valida), eu pensei e foldei. Eu tenho quase que ele tava me ganhando ali, mas enfim soh ele pra dizer isso, pq eu tbm tenho ctz que ele eh capaz de blefar em spots assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Qual referência que vocês tem em relação aos timing tells?
    Eu vejo muitas cagadas sendo feitas quando um cara da insta bet, ou insta raise ( principalmente qdo o cara ta tiltado).
    Por outro lado qdo alguém da uma insta 3bet pre flop, ou 4bet é força. E quando demora é fraqueza.
    Mas em geral acho muita variância de jogador pra jogador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Eduts Ver Post
    Eu vou postar o que acho da mao dpois, mas eu nao concordo com quase nada que o kako falou, eu acho que o buzatto eh completamente capaz de dar 4bet light ae, meu bet size da 3bet eu acho mto bom, alias prefiro mto + do que fazer + de 50, e eu tenho ctz que o range call do buzato nao eh soh premium ranges, nao me espantaria ver ele dar call com maos como Axs, 9Ts QJ,s etc. Qto ao river eu acho que tem mto value betar ali sim, e qdo eu dei check flop e turn vcs nao podem assumir que eu dei check pra ir check fold. To de ferias agora e nem to pensando em poker acho que dpois faco um post grande aqui.

    Qto ao result da mao dpois que eu betei o buzato levou uns 10 sec pra dar raise(pra quem acha que isso eh uma info valida), eu pensei e foldei. Eu tenho quase que ele tava me ganhando ali, mas enfim soh ele pra dizer isso, pq eu tbm tenho ctz que ele eh capaz de blefar em spots assim
    ja tem semanas que o topico foi aberto, vai espera o que pra postar o que vc acha da mao? e como agnete nao vai assumir que vc deu ck pra dar c/f? vc iria dar um float maluco tentando rep AA dando c/c no flop ? ou ia dar c/r? lol

    enfim, a hora pra vc dizer o que pensa da mao e o que vc ia fazer no flop, eh agora. para de viadagem e posta logo.
    lagostinha, Yves and freire15 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Não tinha visto o tópico... mão bem interessante.

    Acho ok os sizings PF, apesar de eu provavelmente 5-betar um pouco + por estar oop, faria 195, mas tb acho ok 175, vc vai só tomar + calls com 175 mas não é o fim do mundo.

    Agora, eu acho q o buzato da o cold call nessa 5bet de 175 com MUITA coisa... imo com praticamente a maior parte do range de 4b blefe dele ele vai dar o call. Po, o poker evoluiu muito, os sizings de 4b/5b se tornaram cada vez menores e a frequencia maior (ranges + fracos), dar call em 4b/5b que era um "crime" antigamente hoje já é bem + comum entre jogadores bons... Ele teve que pagar 85 em um pot q já tinha 287... precisa de 22% de equidade jogando em posição com quase 1k pra trás +- de stack efetivo, SPR > 2.5 ainda. Se eu dei essa cold 4-bet com um T9s ou qquer suited connector com 1/2 gaps até, eu do call nessa 5-bet sempre. E eu acredito q o buzato pense da mesma forma.

    A minha maior dúvida é quanto ao flop, em partir pro 3-barrel ou ir pra c/fold mesmo. A minha tendência é ir pro c/fold, já q eu espero q a c-bet tenha um FE bem baixa. Até um AK pode resolver floatar exatamente por tar em posição, ter 2 overcards + um board scary com chance de dar outplay, ainda + se tiver o Ac. Mas acho q o 3-barrel pode ser bom tb pela FE do 2nd/3rd barrel, acho q se o buzato fez 2p ou ta com AA/KK ele vai de raise/call nesse board, qndo ele da só call acredito q ta com um range + fraco mesmo e o 2o/3o barrel vai fazer o serviço mtas vezes. Mas eu ainda prefiro o c/fold.

    As played eu beto o turn sem dúvidas, como o kako falou é mto raro vc receber raise aí e IMO tem bastante value depois do cbh já q eu não espero um cbh flop com praticamente nada q acerte esse flop forte (talvez um TJ). IMO o range dele quando da o cbh no flop é + fraco e vai ter mta mão do tipo AXs que acertou o middlepair, ou um 9T por exemplo, 9Js, flushdraws etc, sem dúvidas da pra extrair valor dessas mãos.

    E as played eu foldo o river, acho sim q tem flushdraw no range do buzato e acho bem ruim ele tentar blefar essa Q, por + q o range do hero seja fraco é normal no online nego dar bet/call aí pq sabe q o range dele ta faceup e é difícil colocar um oponente num flush quando ele da 2 cbh. E sei lá, da forma q ele jogou a mão (os 2 cbh) ele provavelmente tem uma mão com showdown value, podendo ou não ter o flushdraw (7c6c, 7c5c, AcKc Ac7c acho q são mãos q ele pode jogar assim). Eu acho q uma mão com SDV s/ flushdraw ele não transforma em blefe... então acredito + que tenha hitado mesmo.
    Titowns, torn23, filipelb and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    @Eduts @rbuzato

    Nada a declarar?

    PS: sei la eu como escreve o nick do buzato.
    Última edição por headao; 07-08-2012 às 13:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    @Eduts @rbuzato

    Nada a declarar?

    PS: sei la eu como escreve o nick do buzato.
    não, eu não tenho nada a declarar sobre a mão.
    urubu111, Roqueiro and tiagaosouza like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados