Clique Aqui Mao vs vilao competente do forum!! Discuss all streets - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35
Like Tree29Likes

Tópico: Mao vs vilao competente do forum!! Discuss all streets

  1. #11
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    sei lá, prefiro flatar. são mãos que jogam bem o pós-flop e vc mantém os blefes do eduts no range dele. 4betando vc tá chamando um range forte demais pra action (na verdade, tá transformando AQs em blefe né). pode fazer sentido se tiver uma dinâmica bem loose entre os dois, mas como padrão eu acho overplay.
    LittleDrug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    se quiser conjungar o verbo flat, nao fale flatar.. eh fletar.

    sobre a mao, com certeza um bom jogador chega nesse river com flushs. dar check behind flop/turn tem seus meritos, um dos maiores eh disfarçar a mao, pegar a free card. e eh bom board em que o hero com certeza daria alguns checks QQ-AA pra balancear, trap etc. entao o check behind flop eh tranquilo, caso o buzato tivesse algum fd seco. por isso acho que ele tem flushs no range. claro que ATcc e combos vai vbetar o flop.

    esses spots em que parece que o vilao nao rep nda, ou que a linha dele nao faz tanto sentido, normalmente os regs nao costumam blefar pq esperam tomar call light. mas tem uns regs que fazem isso pq esperam que o outro reg pense isso e de fold mesmo no topo do range. teria que ter mais reads no buzato p saber.

    uma duvida, sendo zoom, o buzato nao deveria foldar tudo, exceto as maos realmente TOP dessa posicao? maos que ele poderia 4betar numa mesa normal, mas que daria fold por ser zoom ? nao rola isso?

    ps: homem aranha me disse que vc deu call e o buzato apresentou AQoff.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Kra mão bem complicada.. sinceramente nem sei o que opinar lol.. ainda mais sendo zoom essa parada.. sem meta game nenhum, sem historico praticamente (so que vc conhece e tudo mais) e quanto ao buzzato concordo que é um dos melhores cash brasil facil, mas wtf? ahuHUAH linha bem interessante a dele.. de acordo com video que vi do aejones, linha totalmente estranha é call hahaha.. mas eu foldaria c pah o pq é simplesmente o que o urubu disse.. tem mãos que o kra não representa nd.. e eu particularmente raramente blefo em uns spot desse tipo.. ai como muitas vezes acho que todo mundo é igual a mim eu foldo lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    totalmente level war isso hauahuaha
    eu concordo q ele pode chegar com flushes ai sim, pq vcs acham q ele betaria quase sempre AQcc?
    e o fato de ser zoom nao implica muito q ele devia foldar mais, se vc quer maximizar tua winrate vc joga todas as maos

    eu nao curto o preflop e acho q vc devia betar mais no river e fold pro raise
    Última edição por Sphinter; 17-07-2012 às 02:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    MRC
    MRC está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/07
    Posts
    367
    Essa mini 5Bet sua PF me parece suicídio. Sua FE é quase zero e sua posição/equidade pósflop são ruins tb. Vc quis fazer isso mesmo? Tinha algum plano pósflop?

    Quanto ao vilão. Se ele tinha um FD/combo draw seco acho que ele errou não mandando uma bet de ½ pote no flop ou, mais tardar, no turn. Mas um erro não justifica o outro, não é pq ele errou não apostando que vc tem que errar dando call! Então se eu achar que o vilão é fraco considero que ele possa ter completado um bom número de flushes no river e dou fold.

    Jogando direitinho, acho que as únicas mãos de valor que o vilão pode ter no river são 22 e X7c. São poucas mãos, porém um vilão mediano tb não blefaria muito nesta situação. Então continuaria dando fold.

    Agora, se eu achar que ele é realmente bom (ou que ele se acha bom e tenta dar uns outplays) considero que possa ter resolvido transformar uma mão em blefe. Neste caso, menos frequente, dou call. Se bem que até o raise dele no river é relativamente pequeno, nao parece um bluff... pelo valor mais baixo do raise, acho que mesmo nesse caso ainda daria fold. Muito sick se ele estiver blefando com esse raise baixo sem representar (quase) nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Eu não gosto do size pf o utg também esta um pouco deep e sua 3bet foi baixa eu faria 50 ai, também acho ruim a 5bet, mas dai ja acho o size ok.

    Eu cbeto flop allday com a intenção de 3barrels pra fazer overpair foldar, fora que vc ja faz AK foldar nesse flop, faz um eventual AQ foldar também fora que J/T/6 são otimas cartas pra blefar no turn.

    No turn eu também vou de bet, depois de ele dar check bhd no flop, praticamente nunca que ele vai de raise nesse turn, e talvez ele de algum call atras e no river vc pode optar entre bet/fold ou check fold na maiorias das vezes, resumindo, vc deu uma 5bet as bluff e talvez em um dos melhores boards pra vc colocar pressão no range dele que é super forte, vc desistiu de blefar, acho que vc falhou ai.

    Depois de nao ter betado, nem flop e nem turn, não vejo motivos pra betar river, vc quer extrair de que? pensando no range pf, quase nao tem TT/JJ no range dele, pouquissimas Qs mais fracas, não vejo motivo pra betar, eu iria de c/c pq depois de vc ter mostrado fraqueza posflop, pq ele poderia tranformar algum Ac em blefe.

    Depois de betar o river, eu dou snap call, apesar de ser dificil ele blefar assim, qualquer um que pense um pouco vai ver que seu range no river ta muitooooo fraco, eu praticamente elimino flushs e st8s do seu range, mesmo que vc adote linhas diferentes, vc sabe que é ruim jogar essas mãos passivamente nesse tipo de situação, pode ser um raro overpair tipo KK que resolveu jogar devagar posflop e o resto é tudo mão que nao aguenta pressão, e ele é bom jogador e sabe disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    MRC
    MRC está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/07
    Posts
    367
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Depois de betar o river, eu dou snap call, apesar de ser dificil ele blefar assim, qualquer um que pense um pouco vai ver que seu range no river ta muitooooo fraco, eu praticamente elimino flushs e st8s do seu range, mesmo que vc adote linhas diferentes, vc sabe que é ruim jogar essas mãos passivamente nesse tipo de situação, pode ser um raro overpair tipo KK que resolveu jogar devagar posflop e o resto é tudo mão que nao aguenta pressão, e ele é bom jogador e sabe disso.
    Sim, é óbvio, inclusive pro Hero, que a mão dele tá faced up. E é justamente por isso que o vilão não deve esperar que o Hero de fold pra um raise baixo como esse, onde ele (o vilão) tb não representa muito. E acho que KQ é praticmante igual a KK nesse caso, pq se o vilão achasse que AQ tem muito valor nessa situação deveria já ter apostado no turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    ime, quem dá cbh nesse turn dá cbh nesse river na grande maioria das vezes, quase sempre pq tem sd value marginal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Eu não gosto do size pf o utg também esta um pouco deep e sua 3bet foi baixa eu faria 50 ai, também acho ruim a 5bet, mas dai ja acho o size ok.

    Eu cbeto flop allday com a intenção de 3barrels pra fazer overpair foldar, fora que vc ja faz AK foldar nesse flop, faz um eventual AQ foldar também fora que J/T/6 são otimas cartas pra blefar no turn.

    No turn eu também vou de bet, depois de ele dar check bhd no flop, praticamente nunca que ele vai de raise nesse turn, e talvez ele de algum call atras e no river vc pode optar entre bet/fold ou check fold na maiorias das vezes, resumindo, vc deu uma 5bet as bluff e talvez em um dos melhores boards pra vc colocar pressão no range dele que é super forte, vc desistiu de blefar, acho que vc falhou ai.

    Depois de nao ter betado, nem flop e nem turn, não vejo motivos pra betar river, vc quer extrair de que? pensando no range pf, quase nao tem TT/JJ no range dele, pouquissimas Qs mais fracas, não vejo motivo pra betar, eu iria de c/c pq depois de vc ter mostrado fraqueza posflop, pq ele poderia tranformar algum Ac em blefe.

    Depois de betar o river, eu dou snap call, apesar de ser dificil ele blefar assim, qualquer um que pense um pouco vai ver que seu range no river ta muitooooo fraco, eu praticamente elimino flushs e st8s do seu range, mesmo que vc adote linhas diferentes, vc sabe que é ruim jogar essas mãos passivamente nesse tipo de situação, pode ser um raro overpair tipo KK que resolveu jogar devagar posflop e o resto é tudo mão que nao aguenta pressão, e ele é bom jogador e sabe disso.
    gostei do teu post. mas discordo da conclusao do ultimo paragrafo. o vilao sendo bom jogador, deve esperar que agente pense isso e deve esperar tomar call. nao ?

    nao eh possivel que ele imagina que o hero vai dar vbet/fold com alguma parte do range... eh um spot em que por causa do que vc falou, quase ngm da bet/fold com value rane. vc nao pensa que ele pode ter pensado isso?
    LittleDrug, filipelb and freire15 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Depois de nao ter betado, nem flop e nem turn, não vejo motivos pra betar river, vc quer extrair de que? pensando no range pf, quase nao tem TT/JJ no range dele, pouquissimas Qs mais fracas, não vejo motivo pra betar, eu iria de c/c pq depois de vc ter mostrado fraqueza posflop, pq ele poderia tranformar algum Ac em blefe.
    concordo com isso e com a ressalva do urubu sobre o final do seu post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados