Clique Aqui NL200 - 4bet pot QQ Khigh board

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: NL200 - 4bet pot QQ Khigh board

  1. #1
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229

    NL200 - 4bet pot QQ Khigh board

    eu jogo tag 20/17 com 6-7% 3bet, 55%-60% cbet mas nao creio q seja tao relevante visto q nao temos muito historico e ele nao deve conhecer meu jogo nem eu o dele

    vilao



    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $2(BB) Replayer
    SB ($208)
    BB ($238)
    UTG ($204)
    Hero ($239)
    CO ($430)
    BTN ($208)

    Dealt to Hero Q Q

    fold, Hero raises to $6, CO raises to $15, fold, fold, fold, Hero raises to $36, CO calls $21

    FLOP ($75) K 8 4

    Hero bets $22, CO raises to $55, Hero

    oq vcs fazem aqui no flop contra um kra aparentemente chato assim? preferem o chk? se dao call no flop, atolam em quais turns?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    bet flop all day, nice sizing. eu foldo o flop sem mais historico e reads, msm tendo odds infinitos e o vilao representar pouco.
    seu perceived range eh mto forte imo.

    sim eh mega exploravel foldar pra esse raise minusculo, mas nao eh como se a galera blefasse com frequencia nesse spot e com esse sizing. enfim, nao culpo o call, mas prefiro foldar ja pq vou de c/f em quase todos os turns.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    pq desse betsize flop sphinter? qual o plano turn se tomasse call?

    ah, e eu foldo flop também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    pq desse betsize flop sphinter? qual o plano turn se tomasse call?

    ah, e eu foldo flop também.
    betsize eh std. tem gente q manda uma bomba ai com todo o range, sao acostumados a betar sempre 1/2 ou 2/3 do pote nesses spots. mas a vdd eh q o board eh bem seco, 4bet pot e so 100bbs deep( se vc tem uma super strong hand e ta betando 4value eh facil de get it in pelos eff stks), e se vc tivesse pure air ficaria mais barato um blefe tb. hero deve fazer esse betsize versus reg com todo o range dele nesse spot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    to ligado nisso aí. mas achei o size muito pequeno, quase 1/4 do pote. normalmente, quando são mesmo 100bbs de stacks efetivos tu beta 1/3 no flop pra shovar turn sem overbetar, que não seria o caso nesse spot. Tu pode ter levelado o cara aí sei la... melhor betar 40 por exemplo e ficar com stack pra shovar turn mesmo não querendo shovar do que betar quase 1/4 e talvez induzir o cara a um raise e tal.

    ah, e eu acho até ok betar menos mesmo não fazendo stack pra shovar turn num flop do tipo T52, mas não nesse Khigh twotone ae
    Última edição por freire15; 09-07-2012 às 00:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    to ligado nisso aí. mas achei o size muito pequeno, quase 1/4 do pote. normalmente, quando são mesmo 100bbs de stacks efetivos tu beta 1/3 no flop pra shovar turn sem overbetar, que não seria o caso nesse spot. Tu pode ter levelado o cara aí sei la... melhor betar 40 por exemplo e ficar com stack pra shovar turn mesmo não querendo shovar do que betar quase 1/4 e talvez induzir o cara a um raise e tal.
    nao acho q o size induza o raise. imagino q qlqr reg meh de nl200 saiba q o hero vai betar os AK KK AA da vida sempre com esse sizing (eh todo o value range tb). e nao eh 1/4 do pote po, eh 1/3 (22 into 75). acho q betando mais vc fica desbalanceado, mas isso eh o de menos. tb fica mais dificild e tomar floats e tomar call mais wide, e a unica vantagem eh eh q ficaria "mais facil de jogar a mao", pq vilao iria jogar mto mais honestamente de frente pra um bet bomba.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    asidhauisdh final de semestre não sei nem mais qnt é 1/3 hah

    okok, mas prefiro 1/2 ainda pelo pote turn ficar igual ao stack efetivo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    ngm mais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de ANY2JUST4U
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Posts
    1.623
    Imo, se acha que o vilão é muito agressivo, manda uma betsize que não deixa espaço pra moves, eu mando um fuck pra balancear ai contra vilões chatos, beto 1/2.5 pote ai com air, e 1/4 com value pra deixar o vilão ter chance de fazer algo sem arriscar a stack inteira.

    E não balancear tb pode ser usado a nosso favor dependendo se tiver showdown ou então se foldamos, pois podemos mudar nosso betsize de value e blefe qnd quiser.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Alguém pode opinar qual o range desse cara no flop? To achando polarizado, pesando mais as fldraws.
    Ele paga essa 4bet pre com t9s?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados