Clique Aqui NL200 - 3bet pot, Jacks multiway

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: NL200 - 3bet pot, Jacks multiway

  1. #1
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199

    NL200 - 3bet pot, Jacks multiway

    CO é um tag pra nit, BTN é 20/16, agressivo e vencedor. To meio parado ultimamemnte, mas de vez em qndo dou minhas 3b light etc, mas nada fora do comum.

    Eu acredito que o CO vai ter um 22-TT 95% das vezes, talvez JJ ou AQ.
    O range do BTN seria 22-TT/AQ/e algo como TJs. Acho que o resto ele dá fold.

    Full Tilt Poker
    No Limit Hold'em Cash Game
    $1/$2 Blinds
    6 Players - (LegoPoker Hand History Converter)

    SB: $201.00
    Hero (BB): $231.40
    UTG: $200.00
    MP: $404.60
    CO: $232.05
    BTN: $205.85

    Preflop: Hero is dealt J J (6 Players)
    UTG folds, MP raises to $7.00, CO calls $7.00, BTN calls $7.00, SB folds, Hero raises to $35.00, MP folds, CO calls $28.00, BTN calls $28.00

    Flop: ($113) Q 2 5 (3 Players)
    Hero checks, CO checks, BTN bets $80.00, Hero calls $80.00, CO folds

    Turn: ($273) 7 (2 Players)
    Hero checks, BTN checks

    River: ($273) 7 (2 Players)
    Hero checks, BTN bets all-in for $90.85, Hero folds



    Meu raciocinio: O flop dificilmente bateu em algum deles (22 55 AQ, sendo que AQ eu não tenho certeza que está no range deles). Se eu apostar, o CO vai dar fold em tudo que não seja essas 3 mãos. O BTN dificilmente vai fazer um move em mim ou me pagar light, uma vez que minha linha está extremamente forte. Então na minha cabeça, eu apostar só vai fazer mãos piores darem fold e melhores conitnuarem, por isso resolvi dar check. Com isso em mente eu não posso dar fold pra bet do btn, uma vez que meu check pode induzir a bet de mãos piores por parte dele. Não quis dar c/r pq imaginei que ele não pagaria com mãos piores. No river eu conclui que ele não estaria blefando ali o suficiente pra justificar meu call e por isso dei fold.

    Argh, isso é um grande leak no meu game. Primeiro eu adoto algumas linhas de pensamento na mão que são duvidosas e no meio da mão eu penso em outra coisa e puff.

    Comentarios em todas as streets são bem vindos, podem meter o pau.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Posts
    1.287

    Re: nl200 - 3bet pot, Jacks multiway

    acho q no river vc ficou numa situacao mt dificl e eu concordo q ele quase nunca esta blefando no river, mas acho q eu prefiro o CRAI no flop ou apostar logo o resto no turn, acho q de repente ele nao folda o flop por se sentir commited.

    odeio essas situacoes dificeis de extrair dinheiro de uma mao pior em q vc tem showdown value, mas tb odeio fazer jogadas por informacao, essa jogada eh meio chata msm.

    edit: pensando melhor, acho q a melhor linha pra extrair de um par menor q o seu seria c/c flop, check turn, bet river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Xikon
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    1.157

    Re: nl200 - 3bet pot, Jacks multiway

    Acho que eu daria check fold nesse flop. Acho dificil o cara apostar nessa situaçao com uma mao pior que a tua mesma tu dando check. Ainda tinha o CO pra falar depois de vc no flop.
    O seu check ai no flop so representa AK, JJ, TT e talvez QQ imo, pq vc nao vai dar check call ai com AA e KK. O check no river mostra mta fraqueza e ficou facil pro cara dar push, mesmo com TP.
    Como jogado no flop faria igual no turn e river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9

    Re: nl200 - 3bet pot, Jacks multiway

    Depois de você ter mostrado tanta fraqueza acho que você tem que dar call no river.

    Pensando bem, se você vai dar call $80 no flop, acho que tem que dar crai, porque o BTN só fica com mais $90 e provavelmente não vai foldar os pares menores ou qualquer coisa decente. Assim você põe a pressão nele ao invés de em si mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662

    Re: nl200 - 3bet pot, Jacks multiway

    prefiro dar check, indo pro c/r, com KK+ e talvez AQ, pra tirar mais value de maos piores ...

    mas com JJ eu acho muuuito dificil tirar algum value nessa situacao (vc soh ganha de blefe)... entao considerando o range deles, eu daria cbet/fold

    estando em 3way, a chance do button blefar diminui... talvez eu adotasse a linha q vc adotou caso eu estivesse jogando apenas contra o button

    imho KQs pode estar no range do button tbm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4

    Re: nl200 - 3bet pot, Jacks multiway

    Eu jamais foldaria pro bet do river, vc mostrou fraqueza em todas as streets checando, mesmo esse all in pequeno dificilmente ser blefe, o pot ja tem 360$ quase 2 buy-ins. acho q eh um erro imenso foldar o river.

    no flop eu dava crai tb. ele paga com pares menores sim, só tem 90$ pra tras. acho o cbet/fold ruim tb, mesmo estando 3-way o cara pode voltar allin com fd sim.
    os villains nao se importam mto em ir all in com fd mesmo em multiway, pq na cabeça deles "se bate meu flush eu to nuts".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9

    Re: nl200 - 3bet pot, Jacks multiway

    eu tbm daria crai no flop, e jogava a responsa para ele. Ele pode ter dado all in no river por que vc mostrou fraquza no flop dando check call, e no turn dando check tbm...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    59

    Re: NL200 - 3bet pot, Jacks multiway

    Como jogado eu daria call no river sempre.
    Eu acho que eu daria c-bet e se fosse só pago belo button, provavelmente colocaria o resto no turn, apesar de não gostar de ter que fazer isso, mas não vejo muita saida.. Se o button desse raise all-in ai acho que eu pago a maior parte das vezes, mas não sei direito se essa linha é a melhor, complicada essa mão, vou pensar mais nela e se pensar em alguma coisa posto de novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de ratone
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    2.060

    Re: NL200 - 3bet pot, Jacks multiway

    Citação Postado originalmente por Xikon
    Acho que eu daria check fold nesse flop. Acho dificil o cara apostar nessa situaçao com uma mao pior que a tua mesma tu dando check. Ainda tinha o CO pra falar depois de vc no flop.
    O seu check ai no flop so representa AK, JJ, TT e talvez QQ imo, pq vc nao vai dar check call ai com AA e KK. O check no river mostra mta fraqueza e ficou facil pro cara dar push, mesmo com TP.
    Como jogado no flop faria igual no turn e river.
    o problema do check/fold é que com o button sendo agressivo, muitas vezes você vai foldar a melhor mão.

    concordo com o rodolfo quando ele fala que betando vai fazer os 2 foldarem se tiverem com mão pior, e vão dar raise com mão melhor, e dar bet/fold com o pot ja tao grande eu acho horrivel. Apesar de nao adorar o move, acho que o melhor a fazer é dar crai, pois ele pode muito bem ter um flush, ou se sentir pot commited e dar call com um par menor. Como foi jogado, nao acho que eu daria fold no river com odds de 4-1!

    Que spot horrivel hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados