Clique Aqui [HU NL400] - Adaptando contra um over over overaggro - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 45 de 45
Like Tree19Likes

Tópico: [HU NL400] - Adaptando contra um over over overaggro

  1. #41
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    meh,acho que J8s bem ruim de dar open fold otb.é ok ficar mais tight,foldar um T6s e tal,mas nao J8s :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    então urubu, não conheço muito o que rola ai dos brazukas em cash, mas que eu conheço você é o brazileiro mais forte.
    e sua opinião de certo é de se levar em conta.
    O que você pensa sobre o momento de parar de jogar ? Sendo ganhando ou perdendo...
    Quando você para de jogar, as vezes por já ter ganho o suficiente? ou por ter perdido muito? viu que tá tiltado?
    Ou por perceber que o vilão tem edge sobre vocÊ ?
    Eu digo das vezes que você sai da mesa, e não quando o vilão sai(que deve ser o normal)
    valew e mal qlqr coisa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    então urubu, não conheço muito o que rola ai dos brazukas em cash, mas que eu conheço você é o brazileiro mais forte.
    e sua opinião de certo é de se levar em conta.
    O que você pensa sobre o momento de parar de jogar ? Sendo ganhando ou perdendo...
    Quando você para de jogar, as vezes por já ter ganho o suficiente? ou por ter perdido muito? viu que tá tiltado?
    Ou por perceber que o vilão tem edge sobre vocÊ ?
    Eu digo das vezes que você sai da mesa, e não quando o vilão sai(que deve ser o normal)
    valew e mal qlqr coisa
    eu acho que saber a hora de parar de jogar eh uma grande virtude, sem duvidas uma coisa mto importante prum jogador de poker.

    infelizmente eu nao sei fazer isso direito, eh mto comum pra mim deixar ser levado pelas emoçoes e continuar jogando mesmo em situações que eu nunca deveria estar.

    hj em dia eu to mais tranquilo qto a isso, mas a mto pouco tempo atras eu nao iria sair dum HU nem fudendo. poderia acontecer o que fosse, mas eu nao iria sair... por mto tempo meu objetivo era fazer da vida dos regs um inferno. hj em dia nao me importo mto em assumir que eu sou pior do que alguem, mas a alguns meses era impossivel eui aceitar isso e eu iria insistir ate o fim. alias, por mtas vezes eu me fudi pesado causa disso.


    lembrando que parar uma partida de HU qdo vc está ganhando eh um absurdo, uma ofensa. isso vc nunca deve fazer sem avisar antes. claro, se vc ta 1 ou 2buy ins pra frente, eh suave, mas se vc tem uma vantagem grande sobre o oponente, eh tua obrigação avisar tipo assim ''hey, to saindo daki a 20-30min, ok ?''. eu prezo bastante isso.
    Última edição por urubu111; 04-08-2011 às 00:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    hmm bom saber que é visto como uma falta de educação o abandono de HU enquanto pra frente sem aviso prévio.
    Eu pensei que você fosse responder algo assim. Isso é uma dúvida que eu tenho que não consegui respostas sólidas ainda...
    Sobre conseguir perceber o momento oportuno de parar de jogar, especificamente quando enfrentando adversários que são tipo você há uns meses, que não vão sair da mesa sobre hipótese alguma.
    valew urubu

    se alguém tiver algum pensamento sobre essa idéia e quiser compartilhar, estamos ai.
    Última edição por caofa; 04-08-2011 às 11:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Esse tópico merece um mega UP pelo tanto de informação valiosa!
    Em materia de estrategia, é um tópico top 5 fácil!

    Sick galera, é de ficar admirand o thinking level e conheciment tecnico ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados