Clique Aqui [HU NL400] - Adaptando contra um over over overaggro - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45
Like Tree19Likes

Tópico: [HU NL400] - Adaptando contra um over over overaggro

  1. #21
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Eu nao gosto do limp. Mas eu nao começaria a dar 3x quando o jogo esta mais deep(150BBs+ como tu falou), a nao ser que tu perceba que ele 3bet menos quando ta mais deep. Acho que o principal é o que o urubu falou. Tentar ajustar ranges, começar jogar mais tight do button, tu falou que ele responde as 3bets com mini-4bets e calls, ele nao folda nunca? É 75% call e 25% 4bet? Eu começa a 3betar deep SCs, suited broadways... Não sei se tu começou a fazer isso. Acho que faltou tu falar um pouco da tua imagem, como tu tava jogando, porcentagem de 3bet etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    ^^^^
    Ele folda 40-50% das 4bets
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    Eu nao gosto do limp. Mas eu nao começaria a dar 3x quando o jogo esta mais deep(150BBs+ como tu falou), a nao ser que tu perceba que ele 3bet menos quando ta mais deep. Acho que o principal é o que o urubu falou. Tentar ajustar ranges, começar jogar mais tight do button, tu falou que ele responde as 3bets com mini-4bets e calls, ele nao folda nunca? É 75% call e 25% 4bet? Eu começa a 3betar deep SCs, suited broadways... Não sei se tu começou a fazer isso. Acho que faltou tu falar um pouco da tua imagem, como tu tava jogando, porcentagem de 3bet etc...
    Olha o meu 2o post grande que fala sobre tudo isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    Eu não gosto muito de limp,principalmente pq corre o risco do parceiro quitar lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    quem nao gosta de limp, ja tentou dar limp alguma vez vs regs?

    tem reg que fala que vai sair do match, mas tem varios regs que tiltam e começam a dar uns raises de 6bbs vs os limps. e esses regs maniacos odeiam jogar pote pequeno, se vc der limp esse tipo de jogador geralmente tilta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    quem nao gosta de limp, ja tentou dar limp alguma vez vs regs?

    tem reg que fala que vai sair do match, mas tem varios regs que tiltam e começam a dar uns raises de 6bbs vs os limps. e esses regs maniacos odeiam jogar pote pequeno, se vc der limp esse tipo de jogador geralmente tilta.
    Quando puder, comenta minha resposta ao seu post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    conheço mto pouco, devo ter jogado uns poucos jogos a mto tempo atras, mas atualmente ele nao senta comigo nunca se eu tiver no lobby, e eu tb nao entro se ele tiver
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Um coisa que vc deveria fazer sem DÚVIDAS é dar miniraise e não raise 3x...

    Po, se o cara vai SEMPRE de 3b/fold o miniraise torna seu steal muito + barato. Não tem pq dar raise 3x... Quanto menos a % de call do oponente oop melhor vai ser o miniraise. O raise 3x é bom pra jogador q joga muito oop, vc corta odds do call e aumenta o pot pra jogar IP. Contra esse jogador vc deve ir sempre de mr ou pode até mixar uns limps tb.

    E apesar de básico, o melhor ajuste que vc deve fazer é diminuir seu range de blefe e aumentar seu range de valor em todas streets, até que ele se ajuste a vc volta a soltar o braço.

    Quando vc da raise PF com 72o obviamente é blefe... vc pode começar a foldar sem problema o range + fraco do BTN. Pós-flop vc pode jogar algumas mãos + passivamentes deixando ele blefar em situações que ele ta indo pot 3 streets, e dar raise em spots que induz ele a blefar. Na verdade jogando assim vc ta deixando ele ganhar bem + pots que vc sem dúvidas, vc vai tar foldando + pós-flop quando errar e foldando algumas mãos PF tb, mas ele vai tar ganhando pots pequenos enquanto q vc pots grandes em sua maioria.

    OOP tb deixe seu range + tight e aumente o range de valor. Sei lá, como falei apesar de parecer "básico" é sem dúvidas o + importante ao enfrentar um jogador desse tipo. Outra opção é jogar ultra-lag tb cheio de 3b/4b indo pro chão ultra light e tentar ownar ele na mega-agro-war.... só se prepare pra variância da brincadeira!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    E apesar de básico, o melhor ajuste que vc deve fazer é diminuir seu range de blefe e aumentar seu range de valor em todas streets, até que ele se ajuste a vc volta a soltar o braço.

    Quando vc da raise PF com 72o obviamente é blefe... vc pode começar a foldar sem problema o range + fraco do BTN. Pós-flop vc pode jogar algumas mãos + passivamentes deixando ele blefar em situações que ele ta indo pot 3 streets, e dar raise em spots que induz ele a blefar. Na verdade jogando assim vc ta deixando ele ganhar bem + pots que vc sem dúvidas, vc vai tar foldando + pós-flop quando errar e foldando algumas mãos PF tb, mas ele vai tar ganhando pots pequenos enquanto q vc pots grandes em sua maioria.
    O problema é quando vc não acerta nada, lol.

    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    OOP tb deixe seu range + tight e aumente o range de valor. Sei lá, como falei apesar de parecer "básico" é sem dúvidas o + importante ao enfrentar um jogador desse tipo. Outra opção é jogar ultra-lag tb cheio de 3b/4b indo pro chão ultra light e tentar ownar ele na mega-agro-war.... só se prepare pra variância da brincadeira!
    Foi assim que eu joguei, se puder leia meu 2º post grande. A variância chegou a -22 buy ins em 400 mãos, lol.

    Valeu, Ivan
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    O problema é quando vc não acerta nada, lol.
    O cara vai levar uma pá de potes pequenos...

    Aí vc pode até falar: "qndo acertar n vai ser pago"... mas n é beeem por aí, os regs se levelam e acham direto q vc vai tar fazendo move por culpa da imagem. Se n for esse o caso se vc ficar algum tempo sem acertar nada vc faz 1 move ou outro q vai ter uma FE alta.

    Anyway, contra um lagtard spew ainda é a melhor forma de jogar IMO, ou como falei vai pra spewwar com ele tentando ownar nos spots... sacar qndo ele ta por value, bluff etc... levando em conta o maior número de informação possível e vcs vão se levelar a lot. Se vc confiar na sua leitura pra isso blz, é um caminho sem dúvidas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados