Clique Aqui NL100 KK deep 3b vs raise flop - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: NL100 KK deep 3b vs raise flop

  1. #11
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Posts
    1.770
    Images
    3
    Mais um spot onde a decisão está no turn?

    Qualquer reg decente que bete esse turn, irá shovar river. E aí entramos naquela falinha de sempre: Se você dá call turn, necessariamente dará call river(ou pelo menos deveria)... ou não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Não necessariamente imo, pq o vilão sabendo disso vai achar que vc dando call turn vai dar call river e n vai blefar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por HealthySoul Ver Post
    Mais um spot onde a decisão está no turn?

    Qualquer reg decente que bete esse turn, irá shovar river. E aí entramos naquela falinha de sempre: Se você dá call turn, necessariamente dará call river(ou pelo menos deveria)... ou não?
    Não vai não, especialmente no turn que ficou mais drawy e com este betsize.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Posts
    1.770
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por HealthySoul Ver Post
    Mais um spot onde a decisão está no turn?

    Qualquer reg decente que bete esse turn, irá shovar river. E aí entramos naquela falinha de sempre: Se você dá call turn, necessariamente dará call river(ou pelo menos deveria)... ou não?
    Não vai não, especialmente no turn que ficou mais drawy e com este betsize.
    Sério que vocês veem nego c/r flop, bet turn e sobra um PSB river, nego dar check? Bizarro. Só se for prum check call, ou o turn e o river forem cartas escrotas demais.

    O 7c altera em alguma coisa o calling range do hero no river? Acredito que não. Talvez um oito ou até um king seriam piores que esse sete.
    Sim... o bet size(turn) é estranho, mas o vilão o faz pra shovar river, como já foi comentado. Que tipos de carta river parariam a action dele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por HealthySoul Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por HealthySoul Ver Post
    Mais um spot onde a decisão está no turn?

    Qualquer reg decente que bete esse turn, irá shovar river. E aí entramos naquela falinha de sempre: Se você dá call turn, necessariamente dará call river(ou pelo menos deveria)... ou não?
    Não vai não, especialmente no turn que ficou mais drawy e com este betsize.
    Sério que vocês veem nego c/r flop, bet turn e sobra um PSB river, nego dar check? Bizarro. Só se for prum check call, ou o turn e o river forem cartas escrotas demais.

    O 7c altera em alguma coisa o calling range do hero no river? Acredito que não. Talvez um oito ou até um king seriam piores que esse sete.
    Sim... o bet size(turn) é estranho, mas o vilão o faz pra shovar river, como já foi comentado. Que tipos de carta river parariam a action dele?
    Ué se ele tiver blefando e achar que não tem FE, com 60% de 1 psb para trás, não restam mtas opções.
    O shove é bom contra um bom jogador e péssimo contra um ruim ou sem nenhum histórico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Posts
    1.770
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post


    Ué se ele tiver blefando e achar que não tem FE, com 60% de 1 psb para trás, não restam mtas opções.
    O shove é bom contra um bom jogador e péssimo contra um ruim ou sem nenhum histórico.
    Beleza, Urbach.
    Mas acabou que invertemos os personagens.
    Eu to querendo analisar apenas o call turn do hero. Acabou que falamos e já tamo comentando sobre a jogada do vilão. Caberia então estudarmos se o OP é bom/ruim e se há algum histórico entre os dois?

    Caso não haja histórico, você acredita que o bet river seja apenas por value? Aí vamos naquela: "Nunca o vi esse amount turn... dou call e vejo se ele beta river."
    Eu acho uma merda... querendo ou não, parece que estamos jogando por um K.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por HealthySoul Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post


    Ué se ele tiver blefando e achar que não tem FE, com 60% de 1 psb para trás, não restam mtas opções.
    O shove é bom contra um bom jogador e péssimo contra um ruim ou sem nenhum histórico.
    Beleza, Urbach.
    Mas acabou que invertemos os personagens.
    Eu to querendo analisar apenas o call turn do hero. Acabou que falamos e já tamo comentando sobre a jogada do vilão. Caberia então estudarmos se o OP é bom/ruim e se há algum histórico entre os dois?

    Caso não haja histórico, você acredita que o bet river seja apenas por value? Aí vamos naquela: "Nunca o vi esse amount turn... dou call e vejo se ele beta river."
    Eu acho uma merda... querendo ou não, parece que estamos jogando por um K.
    O seu pensamento está correto.
    Basicamente acho que a jogada inteira, todas as streets post flop, devem ser analisadas da seguinte forma:

    a) flop: Ele dá raise com coisa pior? Ele é capaz de blefar estando deep?
    Se acredita que sim para qualquer uma destas alternativas, dê call.
    Aqui, apesar de eu ser meio incapaz, posso ver o fold como jogada correta contra muitos jogadores.

    b) turn: Ele insiste em vbet pior? Ele continua com um blefe? Nesta textura de board, ele segue este betsize com mais 1 stack atrás? Aqui é legal ter um plano para o river: eu acho que ele desiste de um blefe e só continua por valor ou pretendo dar call no river (em todos ou exceto x, y,z).

    Eu até concordo com vc, provavelmente meu plano seria call river já que odeio perder 1 stack em um spot sem sd. Porém, meu argumento não é dos melhores.

    c) river: Boom, a decisão já tava tomada na street anterior, alguns outros fatores como timing/betsize podem afirmar ou te levar a repensar o plano anterior.
    Última edição por Urbach; 25-08-2010 às 17:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de Marcus
    Data de Ingresso
    21/11/07
    Posts
    2.312
    São apenas 300 mãos, eu não tenho um histórico com ele. A principio ele não é reg. Eu compro hhs de nl100 e nl200 e a menos que ele tenha trocado de nick ou mudado de nível há pouco tempo eu teria um histórico muito maior. Também não olhei no ptr...

    ua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por Marcus Ver Post
    Squeeze é sempre contra 2 e eu estou ip squeezando o utg e o utg+1, nem acho que tem que apostar tanto assim...

    ua
    Não li os posts da galera e nenhuma outra info se não as q vc postou na hh.


    Eu squeezo ai 14-15, pelo fato de estar deep e pelo fato do cara ter fold pra 3bet baixo. Fora q o utg+1 tá dando call aí com monte de pp ou alguma mão forte q acha q o utg não vai atolar easy contra ele. Por outro lado, qdo vc dá esse squeeze, vejo mt reg dar 4bet com JJ+ e AK.

    Considerando q o range dele eh só PP e q vc ta com um range fortíssimo e ele continua a betar deep assim, eh fold. No momento do calor, dependendo do tilt, eh foda foldar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados