Clique Aqui nl600 - value bet ou nao no river com set? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: nl600 - value bet ou nao no river com set?

  1. #21
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    eu nao gosto do bet no river, principalmente pq vc nao pode representar muitos bluffs dando 3barrel ai
    todos os draws praticamente bateram no turn e no river, então o unico bluff q vc tem no seu range é air total praticamente, nao sei como q tava a dinamica da mesa mas acho q eh bem bizarro o kra te colocar em air dando 3 barrel, ainda + com um fish na mão

    SE vc tivesse missed draws no seu range, seria outra situação, mas nesse caso nao tem
    pois todos os seus semibluffs bateram

    e tbm e se ele acerta o flush no turn, acredito q ele tome essa linha de c/c, c/rai river 100% das vezes pq tem o fish atrás ainda pra jogar no turn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Eu gosto do tamanho do seu bet no flop justamente pelo que vc falou, vc representa bastante blefe barato nesse spot aí.
    E também gosto do seu ebt no turn, independente de sobrar dinheiro no river e vc não conseguir pushar o river, acho meio errado pensar só nisso pra fazer o bet turn. O melhor bet turn sempre vai ser o que na média tira mais dinheiro do range dos seus oponentes, e nesse spot, com o donk no pot atrás do reg, um bet do tamanho que vc fez é o ideal imo pra vc tomar call de um AhTx da vida do reg esperando que o donk vai dar call também, ou até de coisa mais light que isso. Se vc beta mais forte que isso, contra 2, inclusive um donk eu acho que vc perde essa grana do reg nessa condição que imo representa uma grande parte do que seria seu lucro dessa mão. Por isso acho que vc tem que tomar cuidado com essa história de calcular o bet turn pra shovar no river pq muitas vezes isso vai te desviar da melhor jogada no turn. Se não der pra shovar no river, paciência.

    As played no river eu dou check behind pq realmente acho muito dificil ele ter um set que te pagaria (só 22 aí ) e o outro two pair é um combo só (Ts8s). No entanto eu vejo uma boa chance do cara ter TT e ter ido pro c/c pra não espantar o fish no flop ou ter um fd e só call no flop pra trazer o fish pro pot e só call no turn pq c/r espantaria o fish no turn.
    Nesse caso ele iria 100% das vezes dar crai no river com flush e call com TT.
    Por isso acho que o range dele nesse spot no river é algo do tipo, um monte de flush, TT, 22 e AhX, Khx. Então imo a única mão que te paga que vc tá na frente é 22. e talvez , mas beeem talvez JhTx.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    gui, vc nao tem nenhum read especifico do vilao? tem reg com essas stats que sao spew, tem reg com essas stats que sao fodasticos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    se o cara eh regular porque ele perderia a chace de value betar no river se tivesse acertado seu draw?


    só se ele tivesse certeza que poderia te dar uma trap esperando que tu te atolasse no river...
    QFT

    Por isso alguma info de histórico ai é importante.

    Mas considerando que ele não tinha draw, resta o que no range dele um improvavel T8?
    Tipo, eu acho muito ruim o vilao dar donkbet river qnd acerta. c/r>bet ctz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    gui, vc nao tem nenhum read especifico do vilao? tem reg com essas stats que sao spew, tem reg com essas stats que sao fodasticos.
    Reg fodastico nao eh nao, urubu... Mas tb nao era looser nao... Talvez vc conheca, eh aquele MoNeyGoByeBye...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    gui, vc nao tem nenhum read especifico do vilao? tem reg com essas stats que sao spew, tem reg com essas stats que sao fodasticos.
    Reg fodastico nao eh nao, urubu... Mas tb nao era looser nao... Talvez vc conheca, eh aquele MoNeyGoByeBye...
    no tableratings mostra q ele é breakeven na nl400 e small winner na nl200...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por r_buzatto Ver Post
    todos draws acertaram, sua linha é forte, nao existe bluff no seu range. acho bem dificil vc ser pago aqui ganhando. cbh parece ok.

    Apesar de curto seu post é extremamente interessante. Li esse tópico ontem e tô pensando até agora sobre a action no river. Vc poderia elaborar mais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por r_buzatto Ver Post
    todos draws acertaram, sua linha é forte, nao existe bluff no seu range. acho bem dificil vc ser pago aqui ganhando. cbh parece ok.

    Apesar de curto seu post é extremamente interessante. Li esse tópico ontem e tô pensando até agora sobre a action no river. Vc poderia elaborar mais?
    em um pot 3way com um donkey, se um reg aposta e recebe call de ambos jogadores e no turn acerta o possivel draw e ele continua atirando nos dois jogadores via de regra o range dele é forte. entao no caso acende uma luz de 'danger!' pro vilao regular. vc aposta no turn mais tentando extrair do donk do q do reg. vc espera q o reg na vdd vá de fold turn. qdo ele dá call ele tem flush ou alguma mao q ele ainda tenha outs (ex. AhT) somado ao fato de q o donk irá de call turn mtas vezes oq tornaria o call turn justificavel.

    qdo chega no river sem flush ele está atras do range de value do hero(ainda bate str8 river para 97), ele bate alguns bluffs Ahx, talvez Khx, mas no geral os regs nao tem bluffs no river suficientes q justificariam um hero call do vilao. é um spot q se eu beto no river eu espero q quase nunca recebo call do vilao e qdo recebo poucas vezes estarei ganhando, sendo q a maioria das vezes vilao vai de fold ou c/r.
    Última edição por r_buzatto; 12-02-2010 às 06:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    ty buz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por r_buzatto Ver Post
    todos draws acertaram, sua linha é forte, nao existe bluff no seu range. acho bem dificil vc ser pago aqui ganhando. cbh parece ok.
    [/QUOTE]

    exatamente por isso que vs um reg inteligente eu shovaria no river, pq ''nao existe bluff'' no range do hero, o que significa que o hero deveria shvoar uma IMENSA parte do range... shovar AT as bluff seria uma boa jogada, por exemplo.

    serio, o turn + river sao otimos pro hero blefar, mas MUITO bons mesmo. tao bons que mta gente quer checkar mid set achando que nao tem value. ou seja, o spot eh perfeito pra blefe.
    alguns bons regs vao perceber isso e vs esses bons regs eu shovaria.

    vs esse reg eu do insta check e fico com raiva pelo fato de eu nao ter KQ nesse spot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados