Clique Aqui nl600 - value bet ou nao no river com set? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: nl600 - value bet ou nao no river com set?

  1. #11
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    se o cara eh regular porque ele perderia a chace de value betar no river se tivesse acertado seu draw?


    só se ele tivesse certeza que poderia te dar uma trap esperando que tu te atolasse no river...
    QFT

    Por isso alguma info de histórico ai é importante.

    Mas considerando que ele não tinha draw, resta o que no range dele um improvavel T8?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional
    Data de Ingresso
    27/10/07
    Localização
    A, A
    Posts
    257
    se ele tivesse o FD e apostasse no turn ele não perderia valor? inclusive um c/r no turn deve perder valor ele deve tender a um c/r no river pra extrair mais, ou falei bobagem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    mas ele tem que colocar o hero em uma mão mto forte pra tentar c/r no river, senão ele está perdendo valor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Não enxergo valor o suficiente pra betar esse river...

    As únicas mãos que enxergo te pagando uma 3rd barrel aí seriam JT (que fez 2 pairs river) e 22 (que deu call flop pra trazer o donk pro pot e desistiu de jogar por stacks qdo o turn veio 3tone).

    Porém JT vai foldar quase sempre ao ver voce atirar 2barrel nesse turn 3tone e 3way, e 22 é uma parte muito pequena do range pra justificar a barrel.

    Então vou de check behind.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Eu também dou check (not, BET) ai 100% das vezes.

    Indo além, acho que você ta abrindo mão de muito valor no FLOP+TURN com seus betsizings, sem motivo pra isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    se o cara eh regular porque ele perderia a chace de value betar no river se tivesse acertado seu draw?


    só se ele tivesse certeza que poderia te dar uma trap esperando que tu te atolasse no river...
    QFT

    Por isso alguma info de histórico ai é importante.

    Mas considerando que ele não tinha draw, resta o que no range dele um improvavel T8?
    se ele acertou o flush no turn e foi de c/c turn ele iria de check river tb ~100% das vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Quer betar qnto, ~$215?
    Se tomar shove do vilão, vc fica commited e terá q dar o call.
    Eu não vejo valor em betar, dou check behind.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    meu principal motivo pra cogitar a valuebet eh pq no flop o PF raiser deu check e eu fico num spot q o vilao sabe q eu podia estar blefando... se eu fosse o PF raiser daih eu acho q o check no river seria mais claro.

    outra coisa eh q meu range ta bem polarizado e o vilao vai saber q AT = JT ae

    mas pelo turn ter sido 3way entao minha bet vai ser bem mais respeitada, entao check deve ser melhor mesmo no river...

    Citação Postado originalmente por Rodolfo Lacerda Ver Post
    Eu também dou check (not, BET) ai 100% das vezes.

    Indo além, acho que você ta abrindo mão de muito valor no FLOP+TURN com seus betsizings, sem motivo pra isso.
    auehuhae check ou bet pow?

    btw, elabora um pouco mais sobre o betsizing
    Última edição por gui166; 11-02-2010 às 13:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Bet, com certeza.

    Em relação aos valors de aposta: você ta apostando MUITO BAIXO flop e turn. Qualquer pessoa que te dá ação com $36 te dá ação com algo como $42, concorda? Pronto, tu ja subiu pelo menos $6 de value e aumenta o pot pra mais valor no turn.

    Agora vamos além: temos um fish, que provavelmente vai te pagar com qualquer pedaço do board. Contra esse cara queremos apostar o máximo possível, algo em torno de $50+.

    Então vc provavelmente ta mudando seu valor por causa do reg. Apostando baixo você pode ganhar uma street de valor de um 98s ou 77 que resolve te pagar mas que daria fold pra $50, mas se vc olhar o range em geral q ele continua aqui, é um range forte, e que se resolve continuar é porque ele iria continuar mesmo vc apostando forte, afinal ainda tem o fish pra agir e vc ta IP.

    Por isso eu apostaria NO mínimo $42, mas ainda acho que o optimal é apostar uns $50. De bônus você ainda pode facilitar m c/r de draws do seu oponente.

    No turn novamente, quem paga $111 uebra um push river é ligeiramente maior que o pot e não vai ser uma overbet. ali paga $124, sério, 100% das vezes não tem diferença nenhuma, tu ganha mais valor e de q
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Lacerda Ver Post
    Bet, com certeza.

    Em relação aos valors de aposta: você ta apostando MUITO BAIXO flop e turn. Qualquer pessoa que te dá ação com $36 te dá ação com algo como $42, concorda? Pronto, tu ja subiu pelo menos $6 de value e aumenta o pot pra mais valor no turn.

    Agora vamos além: temos um fish, que provavelmente vai te pagar com qualquer pedaço do board. Contra esse cara queremos apostar o máximo possível, algo em torno de $50+.

    Então vc provavelmente ta mudando seu valor por causa do reg. Apostando baixo você pode ganhar uma street de valor de um 98s ou 77 que resolve te pagar mas que daria fold pra $50, mas se vc olhar o range em geral q ele continua aqui, é um range forte, e que se resolve continuar é porque ele iria continuar mesmo vc apostando forte, afinal ainda tem o fish pra agir e vc ta IP.

    Por isso eu apostaria NO mínimo $42, mas ainda acho que o optimal é apostar uns $50. De bônus você ainda pode facilitar m c/r de draws do seu oponente.

    No turn novamente, quem paga $111 uebra um push river é ligeiramente maior que o pot e não vai ser uma overbet. ali paga $124, sério, 100% das vezes não tem diferença nenhuma, tu ganha mais valor e de q
    Eu acho q apostar tao forte no flop fica com mta cara de draw ou mao forte... e tendo o PF raiser dado check, eu quero q considerem bastante blefe tambem. Quanto a apostar ~$50 pra extrair do donkey, eu acho q nao eh o caso pq ele nao deu cbet entao claramente o range dele ta fraco aih. $36~40 ta justo imo ( ateh pq tambem na verdade o pote ali ta ~54, tirado o rake ).

    mas qto o turn eu concordo. geralmente eu calculo qto vai sobrar pro pote no river mas nessa aih acabei deixando passar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados