Clique Aqui nl200 - QQ vs 4bet deep (oop) - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: nl200 - QQ vs 4bet deep (oop)

  1. #21
    Professional Avatar de Risco Zero
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Posts
    427
    Images
    4
    IMO fold pf, não podes jogar por set value ai e vais te complicar se vier um flop baixo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Eu acho o flat PF bom também. Acho que jogaria assim a grande maioria das vezes, nas situações normais de CNTP. Claro que os oponentes podem determinar o contrário.

    De qualquer forma o 3b/fold não é uma jogada ruim.
    com QQ eh neh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Yamagutt Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Eu acho o flat PF bom também. Acho que jogaria assim a grande maioria das vezes, nas situações normais de CNTP. Claro que os oponentes podem determinar o contrário.

    De qualquer forma o 3b/fold não é uma jogada ruim.
    com QQ eh neh
    Eu tava pensando que, se vc achar que o 4bettor vai ser sempre bem honesto nesse spot eu não acho de toooodo ruim ñ. Digamos que daria resultados na long run bem parecidos com o flat call pf, vc não acha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de ale1teixeira
    Data de Ingresso
    03/05/09
    Localização
    Pokerstars
    Posts
    1.043
    Tipo o negócio é que ao dar 3bet vc tá contando com o cara não perceber que se ele der 4bet vc está na merda.
    Dependendo do vilão ele não vai perceber mesmo e vai dar call na 3b e tipo setmine com todos os PPs, jogar os SCs e adotaria uma linha bem fit or fold o que é bem +EV para nós, se vc acha que isso será uma tendência da maioria do Villains aí a 3bet é boa. Mesmo assim acho que prefiro o call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de Hunter2-7
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    1.089
    Citação Postado originalmente por ale1teixeira Ver Post
    Tipo o negócio é que ao dar 3bet vc tá contando com o cara não perceber que se ele der 4bet vc está na merda.
    Dependendo do vilão ele não vai perceber mesmo e vai dar call na 3b e tipo setmine com todos os PPs, jogar os SCs e adotaria uma linha bem fit or fold o que é bem +EV para nós, se vc acha que isso será uma tendência da maioria do Villains aí a 3bet é boa. Mesmo assim acho que prefiro o call.
    This!
    Exatamente isso que pensei Alex...
    pelo tempo que joguei com o vilão , vi que era reg ,mais não era nada demais.

    na hora nem pensei mto , 3betei pq eh chato jogar oop nesse spot 3way e pq pelas tendencias dele (reg std , meio fraco ateh) ele da call com PPs baixo , SC e ai no flop ele vai toma uma linha bem fit or fold msm..então contra esse tipo de vilão tbm acho bom o 3bet.
    e pelo que vi dele não creio que ele 4betaria mais light porque sabia que com 4 bet eu taria mais fudido ainda jogando oop 300bbs deep e sim pq ele devia ter AA , KK msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Esse tópico mostra pq devemos aumentar nosso 4b range qndo deep =)

    Quanto a dar call ou 3bet preflop, eu acho que ambos são aceitáveis. O fato de você estar disposto a dar fold pra 4bet com QQ, não significa que 3bet é ruim. Você dá 3bet em cima de um range de X%, mas quando o vilão te da 4b, o range dele muda pra Y% (sendo Y consideravelmente menor que X).

    Acho que o maior problema dessa mão é que estamos tão acostumados a jogar com "apenas" ~100bbs. Devemos lembrar que, quanto maior os stacks, as mãos com valor especulativo sobem e as com força absoluta descem. Então veja QQ como uma mão especulativa que possui um ótimo showdown value e jogue de acordo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de Hunter2-7
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    1.089
    +rep ^^^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados