Clique Aqui NL100 - TT oop - set em flopmonotone - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 51

Tópico: NL100 - TT oop - set em flopmonotone

  1. #11
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    nao beta o pote. beta $7.50.

    btw eu nao conseguiria foldar depois de dar uma cbet de 1/2 pot... seria o unico motivo pra eu me atolar nessa mao. fora isso, eu nao acho que eh easy atolation como vcs tao dizendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de Capelleti
    Data de Ingresso
    22/05/09
    Posts
    2.137
    eu acho um bom board pra dar raise cbet com air.
    eu betava $8 e 3bet pra 52
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Então, o que o urubas falou faz muito sentido e esse foi o intuíto.
    Mas vcs não entederam minha dúvida mesmo.
    É se tipo, eu dando raise eu não estou expulsando TUDO que eu ganho e mantendo apenas os flips (KdQx é quase flip) ou mãos que estou perdendo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    esse eh um board pessimo pro cara blefar e o range dele no button contem mto SCs. alem disso, ele pode ter str8. pra piorar, nao tem como ele ter um set menor.. se o board fosse T72ddd eu ia pro chao, mas nesse board eu foldo.
    Eu não concordo. Sinceramente, não acho que faz tanta diferença eu ter bottom ou top set aí contra esse cara, a não ser que ele runne com algo como 1% de 3bet em 10k hands. Do contrário gg JJ QQ na grande maioria dos casos, pq dar flat aí no BTN com isso seria horrível, e o billy acha ele decente.

    Eu concordo com todos que falaram sobre a cbet. Tem que fazer uma cbet maior nesse board aí pô. Se ele tiver um combo ou o Ad ele vai dar raise 100% das vezes pq sabe que não vai ter muita action se hitar o draw, e vai tentar pegar a equity no flop. O bom da cbet maior é que ele dá um raise maior, e você dá uma 3bet maior

    Pra mim não existe fold nesse spot aí 100bbs deep nunca, me corrijam se eu estiver sendo spewy.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    esse eh um dos unicos spots que da pra largar set em holdem, eu acho que fold eh melhor do que se atolar ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    r2, eu sei que ele 'nunca' tem over set nesse spot, o que eu quis dizer (e que relendo meu post eu percebi que nao ficou claro) eh que nesse board nao tem maos piores que vao pro pau nesse spot. num board T72dd ele poderia ter 77/22, que estamos nafrente.

    e se for pra se atolar, eu nao gosto da 3bet. prefiro bet/call e crai turn blank. pq como o billy falou, nao tem mto value dando bet/3bet get in. vamos flipar e/ou expulsar blefes...

    edit: ty eduts. eu tava comecando a achar que era paranoia minha por causa do omaha hehehe. mas acho que eh fold mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Imaginei que você queria dizer isso depois que postei, faz sentido.
    ri alto disso:
    edit: ty eduts. eu tava comecando a achar que era paranoia minha por causa do omaha hehehe. mas acho que eh fold mesmo.
    anyway, eu ia sugerir essa linha de call "drawing pelo FH", mas eu não sei se é uma situação tão boa ainda dar call aí porque se o vilão for decente, não teremos uma relação tão boa de implied odds (não acredito que ele doe um stack com 89cc aí por exemplo se o board dobrar)

    Por falar nisso, essa mão me incitou uma dúvida. Como vocês jogariam QJcc nesse board contra o billy no lugar do vilão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    QJ eh um call bem facil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de ale1teixeira
    Data de Ingresso
    03/05/09
    Localização
    Pokerstars
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    Citação Postado originalmente por ale1teixeira Ver Post
    O betsizing no flop tá muito pequeno. POT it.

    3bet ele vai pro chão feliz com um combo draw tipo pair+fd+sr8 draw, e muitas mão fizeram isso nesse board
    Betar pot? Para faze-lo dar call com o que?
    Eu dou bet pot sempre que o board vier assim... O cara pode pagar com o que ele quiser...

    É só colocar uma mão que não é nuts na range do cara que a gente está flipando, depois da 3bet 45% é muito mais do que precisamos para dar o call num shove. Não consigo imaginar o fold sendo correto.


    Board: Td Jd Qd
    Dead:
    equity win tie pots won pots tied
    Hand 0: 45.409% 42.47% 02.93% 8410 581.00 { TcTs }
    Hand 1: 54.591% 51.66% 02.93% 10228 581.00 { QQ-JJ, Ad5d, Ad4d, Ad3d, Ad2d, KQs, QJs, JTs, AdQc, AdQh, AdQs }
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Citação Postado originalmente por ale1teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    Citação Postado originalmente por ale1teixeira Ver Post
    O betsizing no flop tá muito pequeno. POT it.

    3bet ele vai pro chão feliz com um combo draw tipo pair+fd+sr8 draw, e muitas mão fizeram isso nesse board
    Betar pot? Para faze-lo dar call com o que?
    Eu dou bet pot sempre que o board vier assim... O cara pode pagar com o que ele quiser...

    É só colocar uma mão que não é nuts na range do cara que a gente está flipando, depois da 3bet 45% é muito mais do que precisamos para dar o call num shove. Não consigo imaginar o fold sendo correto.


    Board: Td Jd Qd
    Dead:
    equity win tie pots won pots tied
    Hand 0: 45.409% 42.47% 02.93% 8410 581.00 { TcTs }
    Hand 1: 54.591% 51.66% 02.93% 10228 581.00 { QQ-JJ, Ad5d, Ad4d, Ad3d, Ad2d, KQs, QJs, JTs, AdQc, AdQh, AdQs }
    Não concorco com o range.
    Ele não joga QJs e JTs assim nuncaaaaaa, nem KQs, só KdQx. E não sei se ele daria call com A2,A3,A4,A5 pf não.

    Stove again:

    equity win tie pots won pots tied
    Hand 0: 38.622% 36.39% 02.24% 6484 398.50 { TcTs }
    Hand 1: 61.378% 59.14% 02.24% 10539 398.50 { QQ-JJ, Ad5d, Ad4d, Ad3d, Ad2d, AdQc, AdQh, AdQs, AhQc, AhQs, KdQc, KdQh, KdQs }


    Se tirar os A2-A5:
    equity win tie pots won pots tied
    Hand 0: 40.090% 37.23% 02.86% 5160 396.50 { TcTs }
    Hand 1: 59.910% 57.05% 02.86% 7907 396.50 { QQ-JJ, AdQc, AdQh, AdQs, AhQc, AhQs, KdQc, KdQh, KdQs }
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados