Clique Aqui NL100 - Fiz tanto slowplay que quase foldei

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: NL100 - Fiz tanto slowplay que quase foldei

  1. #1
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638

    NL100 - Fiz tanto slowplay que quase foldei

    desculpem postar o resultado, mas pelo board, tá claro que eu venci a mão, e queria que analisassem a linha do vilão também.

    SB 28/24/6, 11 de 3bet
    CO 26/18
    BTN 34/22

    eu tava runnando tag, respeitando os regs até então, mas tava me envolvendo em muito pote com o donk na BB, que dava mini 3bet em mim quase toda hora e, óbvio, recebia lots of action.

    Titan Poker, $0.50/$1 NL Hold'em Cash Game, 5 Players
    LeggoPoker.com - Hand History Converter

    Hero (UTG): $131.70
    CO: $130.50
    BTN: $98.50
    SB: $109.35
    BB: $80.10

    Pre-Flop: K K dealt to Hero (UTG)
    Hero raises to $3.50, CO calls $3.50, BTN calls $3.50, SB raises to $18.50, BB folds, Hero calls $15, CO calls $15, BTN folds

    Flop: ($60) 6 T K (3 Players)
    SB checks, Hero checks, CO checks

    Turn: ($60) 7 (3 Players)
    SB bets $30, Hero calls $30, CO folds

    River: ($120) 5 (2 Players)
    SB bets $60.85 and is All-In, Hero calls $60.85

    Results: $241.70 Pot ($3 Rake)
    Hero showed K K and WON $238.70 (+$129.35 NET)
    SB showed K A and LOST (-$109.35 NET)

    pra começar, meu cold call pf foi pelo seguinte: eu tava abrindo do utg, minha imagem tava boa e o vilão era sólido. eu só voltaria uma 4bet aqui com um range MUITO forte, curtíssimo, e não queria dar a oportunidade para o vilão jogar bem contra esse range: i.e: foldar AK, QQ, JJ... um pote multiway seria perigoso pra minha mão, óbvio. mas por outro lado, se todo mundo desse call, eu ficaria praticamente commited, o que com KK é beleza, e se for pra jogar contra 2 em um pote grande, também tá de boa. se o resto foldasse, ok. eu jogo o pote em heads-up, em posição, underrepresenting minha mão e o vilão não folda a parte do range dele que eu não quero que folde. sem contar que eu chamo mãos mais fracas dos cold callers pro pote também. o que vcs acham? aceitável ou foda-se e 4bet ftw? e se vcs fossem o vilão e tivessem AK/QQ nesse spot específico? jogariam 3bet/shove, 3bet/fold ou cold call? e depois que responderem 3bet/shove, respondam se acham MESMO isso lucrativo.

    no flop, ficou interessante. eu tenho nuts, nenhum flush draw e eu não sou cara de me preocupar com gutshot em reraised pot. QJ na mão de alguém aqui eu descarto. eu dei check, primeiro pra continuar underrepresenting minha mão, o que pode possibilitar que eu extraia pelo menos uma street de QQ ou JJ mais pra frente; segundo, pq eu dou uma chance para o CO blefar; terceiro, pq dá pra shippar um stack tranquilamente em duas streets. fariam o slowplay aqui também?

    e o que mais me intrigou na mão foi o check do SB no flop com TPTK. acham bom? faz sentido?

    turn pra frente já não tem muita dúvida. eu queria manter o CO na mão e ia ser fácil atolar no river. ship it.

    e aí?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    po, 4b all day long. o cara que ta dando 3bet direto tava provavelmente fazendo isso a meia hora pra zoar a imagem ate vir um AK pra ele ir ao chao... dando call na 3b vc vai encontrar o CO setmining direto e vc vai doar o stack pra ele 100% das vezes em qqr board que não seja ace high, sem contar que o 3bettor vai jogar beeem mais honestamente contra o seu range e o do CO aí então qdo vc for pro chao posflop contra ele, se ele nao for spew, vai ter uma equity mto boa contra seu KK

    bem, vc escreveu muito e nao sei se coloquei todos os pontos que eu queria, mas nao gostei mto da linha nao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    o cara que ta dando 3bet direto tava provavelmente fazendo isso a meia hora pra zoar a imagem ate vir um AK pra ele ir ao chao...
    pô, não tinha pensado nisso. mas vc acha 11 de 3bet em 150 mãos exagero? não percebi ele abusando tanto assim não.

    btw, essas stats são do final da session, acho que ele tava com uns 7 ou 8 de 3bet quando a mão rolou.

    e se o CO for pra set mining, paciência. só vai bater 12% das vezes. btw, é meio long shot demais pagar $15 por set value com $130 de stack.

    mas vcs dariam 3bet/shove all day com AK nesse spot contra um vilão tag? se disserem que sim, aí me convenço de boa que 4bet é melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    e tem outra aí. não é pq o BTN vai ser honesto que ele não vai tentar uma cbet em hu ou se atolar com QQ/JJ em um flop baixo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Se eu abri utg e tomei 3bet do SB é INSTA SNAP shove considerando 100bbs deep. A chance do SB ta 3betando light é mto pequena. E shovando vc ta representando AK imo. ele te da call com TT QQ JJ AK a vida inteira ai ...

    imo shove > 4bet > call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    Se eu abri utg e tomei 3bet do SB é INSTA SNAP shove considerando 100bbs deep. A chance do SB ta 3betando light é mto pequena. E shovando vc ta representando AK imo. ele te da call com TT QQ JJ AK a vida inteira ai ...

    imo shove > 4bet > call
    Depende do match né Vinícius...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    tmb acho que ta mais com cara de squeeze light aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Hunter2-7
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    1.089
    lolololol o titulo . copiou minha assinatura , tirando o donk neh...

    qnt a mão eu vo mais ou menos com o Vinicius , 4bet ou shove...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    acho muito difícil ser um squeeze light aqui, fala sério. e se for, aí que o cold call faz mais sentido ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Se vc analisou td isso no momento da mao para dar apenas call, eu acho q foi bem jogado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados