desculpem postar o resultado, mas pelo board, tá claro que eu venci a mão, e queria que analisassem a linha do vilão também.
SB 28/24/6, 11 de 3bet
CO 26/18
BTN 34/22
eu tava runnando tag, respeitando os regs até então, mas tava me envolvendo em muito pote com o donk na BB, que dava mini 3bet em mim quase toda hora e, óbvio, recebia lots of action.
Titan Poker, $0.50/$1 NL Hold'em Cash Game, 5 Players
LeggoPoker.com - Hand History Converter
Hero (UTG): $131.70
CO: $130.50
BTN: $98.50
SB: $109.35
BB: $80.10
Pre-Flop: KK
dealt to Hero (UTG)
Hero raises to $3.50, CO calls $3.50, BTN calls $3.50, SB raises to $18.50, BB folds, Hero calls $15, CO calls $15, BTN folds
Flop: ($60) 6T
K
(3 Players)
SB checks, Hero checks, CO checks
Turn: ($60) 7(3 Players)
SB bets $30, Hero calls $30, CO folds
River: ($120) 5(2 Players)
SB bets $60.85 and is All-In, Hero calls $60.85
Results: $241.70 Pot ($3 Rake)
Hero showed KK
and WON $238.70 (+$129.35 NET)
SB showed KA
and LOST (-$109.35 NET)
pra começar, meu cold call pf foi pelo seguinte: eu tava abrindo do utg, minha imagem tava boa e o vilão era sólido. eu só voltaria uma 4bet aqui com um range MUITO forte, curtíssimo, e não queria dar a oportunidade para o vilão jogar bem contra esse range: i.e: foldar AK, QQ, JJ... um pote multiway seria perigoso pra minha mão, óbvio. mas por outro lado, se todo mundo desse call, eu ficaria praticamente commited, o que com KK é beleza, e se for pra jogar contra 2 em um pote grande, também tá de boa. se o resto foldasse, ok. eu jogo o pote em heads-up, em posição, underrepresenting minha mão e o vilão não folda a parte do range dele que eu não quero que folde. sem contar que eu chamo mãos mais fracas dos cold callers pro pote também. o que vcs acham? aceitável ou foda-se e 4bet ftw? e se vcs fossem o vilão e tivessem AK/QQ nesse spot específico? jogariam 3bet/shove, 3bet/fold ou cold call? e depois que responderem 3bet/shove, respondam se acham MESMO isso lucrativo.
no flop, ficou interessante. eu tenho nuts, nenhum flush draw e eu não sou cara de me preocupar com gutshot em reraised pot. QJ na mão de alguém aqui eu descarto. eu dei check, primeiro pra continuar underrepresenting minha mão, o que pode possibilitar que eu extraia pelo menos uma street de QQ ou JJ mais pra frente; segundo, pq eu dou uma chance para o CO blefar; terceiro, pq dá pra shippar um stack tranquilamente em duas streets. fariam o slowplay aqui também?
e o que mais me intrigou na mão foi o check do SB no flop com TPTK. acham bom? faz sentido?
turn pra frente já não tem muita dúvida. eu queria manter o CO na mão e ia ser fácil atolar no river. ship it.
e aí?
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.