Clique Aqui NL400 Level Bluff

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: NL400 Level Bluff

  1. #1
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286

    NL400 Level Bluff

    Bom, o vilão dessa mão é o Snamuh, regular 22/18 da NL400 do ftp, não tenho mto histórico com ele.
    Tava jogando bem agressivo nessa mesa e algumas maos antes rolou essa mão.

    Party Poker, $2/$4 NL Hold'em Cash Game, 5 Players
    LeggoPoker.com - Hand History Converter

    BTN: $174
    Hero (SB): $972.80
    BB: $424.90
    UTG: $936.60
    CO: $434.60

    Pre-Flop: K A dealt to Hero (SB)
    UTG folds, CO raises to $14, BTN raises to $48, Hero raises to $162, BB calls $158, CO folds, BTN raises to $174 and is All-In, Hero calls $12, BB calls $12

    Flop: ($536) 9 3 4 (3 Players - 1 is All-In)
    Hero bets $798.80 and is All-In, BB calls $250.90 and is All-In

    Turn: ($1,037.80) 7 (3 Players - 2 are All-In)

    River: ($1,037.80) J (3 Players - 2 are All-In)

    Results: $1,037.80 Pot
    BTN showed and WON $533 (+$359 NET)
    Hero showed K A and WON $547.90 (+$123 NET)
    BB showed and WON $501.80 (+$76.90 NET)

    Acho meu shove nesse spot standard por tudo que tem no pot já e eu ainda tenho runner de espadas.



    O Outro vilão da mão é bem donkey e tá um pouco deep, por isso o call com Q8s pf.

    Acho o bet/call no flop standard.

    Minha primeira dúvida é no turn. Acho que o call ainda é superior ao shove, apesar do shove ser +ev, o que vocês acham?

    No river ele tem só uns 190 pra tras num pot de 500, quando ele dá check eu imagino que ele possa ter um fd ele mesmo, as vezes um set (alguém discorda que ele possa ter um set aí?) e ele pode me ver tendo um fd, alguma combinação de par + draw.
    Imaginei que ele não me colocaria num set aí pq obviamente eu já teria ido pro chão em algum momento com um set, logo toda vez que ele shovar um set ele só vai tomar call perdendo, então não faz sentido ele shovar nada que não seja um str8, nem os fds, pq se ele tem um fd a chance de eu ter um fd é menor, e se ele tem um fd sem str8 a chance de eu ter o fd com str8 aumenta e ainda tem a chance de eu ter acertado um str8 no river com KJ, sem contar que os odds q eu vou ter pra dar call vao fazer um blefe parecer imbecil.
    Por isso tudo quando ele mesou eu senti que dava pra comprar o pot e por ter que investir só 190 pra levar 510 meu blefe seria +ev, afinal, quem blefaria nesse spot?

    Nice thinking ou overthinking pq se ele tiver setado ele vai me dar call anyway?







    Party Poker, $2/$4 NL Hold'em Cash Game, 5 Players
    LeggoPoker.com - Hand History Converter

    UTG: $542.90
    Hero (CO): $942.10
    BTN: $80.80
    SB: $400
    BB: $438.60

    Pre-Flop: Q 8 dealt to Hero (CO)
    UTG raises to $12, Hero calls $12, 2 folds, BB calls $8

    Flop: ($38) 9 7 K (3 Players)
    BB checks, UTG checks, Hero bets $28, BB raises to $82, UTG folds, Hero calls $54

    Turn: ($202) T (2 Players)
    BB bets $154, Hero calls $154

    River: ($510) 8 (2 Players)
    BB checks, Hero bets $694.10 and is All-In
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    cara, na mao 1 eu acho teu shove no flop bizarro... eu diria que o range do BB pra dar esse flat call eh QQ+. ou seja c/f flop... alias, qual range vc colocou ele pra achar que esse shove podia ser +Ev?

    na mao 2 (que seria a mao em questao do topico), eu jogaria a mao tda como vc , exceto pelo river que eu desistiria da mao. se c/ set vc jogaria diferente, qual teu range? KJ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Po, na mão 1 eu coloquei o BB em QQ+ e AK as vezes. Ele era meio donk (tinha KK).
    O outro, short tinha um range bem grande.

    Colocando o BB em QQ+ e AK e o donk short em 77+, AQ+ eu tenho 17% de equidade no flop. Só que isso conta as vezes que eu tomo call de AK do BB, se ele folda AK (o que não é impossivel) meu move não fica tão ruim assim. Eu vou colocar 250 pra ganhar 800 quando tomar call e quando nao tomar vou ter 40% de equidade contra o donk q ja ta all in.
    Pode ser -ev, mas nao sei se é tão bizarro assim.

    Po, acho que meu range aí é KJ e flush draws que tenham J e alguns flush draws que tenham o 6.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    a mao 1 eu acho mto bizarro pq o cara nunca tem AK... po, AK, serio? pode ate ser 99, TT, JJ, mas AK?

    na 2a mao eu acho que o vilao nao vai te dar mto credito...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    concordo com o urubu, na primeira mao tua FE no flop é praticamente nula... dou check/fold tambem.

    na 2a mao tambem nao blefaria no river, vc vai fazer um two pair+ dar check/fold aih muitooo pouco... daria check behind e rezava pra ver um busted FD.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    standard em NL1k cold call com Q8s?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    standard em NL1k cold call com Q8s?
    gonira nao é nl1k é nl 400
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Eu foldaria PF sempre esse Q8s do utg+1. Nao achei NADA standard esse call.

    As played o move depende um pouco do vilao...
    Muitos viloes nao jogariam esse board com um draw agressivamente em um pot 3 way, ainda mais pq o turn nao é mto bom pra dar um 2nd barrel com draw. E vc demonstrou q tem uma mao no flop.
    Contra um reg BOM de nl1k vc toma call ateh de KQ ai se bobear... ele sabe separar bem as maos dele em valuehands e bluffcatcher e sabe q um 77 e um KQ por ex nao faz taanta diferenca pq tudo entre eles vc provavelmente nao apostaria no river "transformando em blefe". Ele tem q pagar 190 pra um pot de 700, tem q te pegar blefando mto raramente jah pra ser +ev... ta bem commited, entao um reg nao folda qquer coisa.
    Vc folda POUCOS draws... suitted conectors fizeram no minimo 2p... entao o unico draw q vc folda eh AXs. E sao poucos AXs q vc folda: ATs, A8s,A7s,A5s-A2s... ou seja 7 combinaçoes sendo q não é certo q ele jogaria elas agressivamente dessa forma.
    Portanto imo o move soh eh bom contra um reg BEM weak, q foldaria 2p aih no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Ivan, vc acha tão ruim assim o call pf? o vilão é bem donk (na mão do AK ele tinha 77).

    A gente tá meio deep, eu to em posição contra ele e não tem nenhum cara muito agressivo preflop atrás de mim.

    Valeu pelos posts galera!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Problema eh q Q8s eh mto ruim... mesmo donkey foi raise de utg e vc ta em mp com mais 4 jogadores pra falar. Eu nao curto... eu espero um mao ou situacao melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados