Clique Aqui Oi, obrigado pelo bem-vindo

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Mike21

Tópico: Oi, obrigado pelo bem-vindo

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    12/06/20
    Posts
    1

    Oi, obrigado pelo bem-vindo

    Meu nome é Mike Bulanger, tenho 24 anos e sou estudante de fotografia, gosto muito de esportes, mas o futebol é o meu esporte favorito em particular, não pratico em nenhum time, mas às vezes jogava na rua com meus amigos para passar o tempo. momento. Meu time favorito é o Barcelona, ​​pelo jeito que eu tinha uma pergunta, alguém sabe o que vai acontecer com a taça dos libertadores? Não encontrei informações confiáveis ​​sobre o início, apesar de estarmos em tempos difíceis e que a pandemia nos deu muitas restrições em relação às nossas atividades diárias; no meu caso, meu trabalho não para, trabalho na área de serviço técnico de informática, Eu queria optar por outros meios de ganhar dinheiro nesses tempos e que é obviamente fácil, divertido e não leva muito tempo

    O coronavírus foi para mim um pontapé na bunda, apenas atrapalhou os planos e propósitos que eu tinha para este ano. A verdade é que 2020 é uma loucura; anúncios de guerra, incêndios florestais, vírus chineses, OVNIs, anonimatos, George Floyd, pizzagate e tudo o que saiu até agora e para de contar, parece que o enredo da série netflix DARK