Clique Aqui Oi, obrigado pelo bem-vindo

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Mike21

Tópico: Oi, obrigado pelo bem-vindo

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    12/06/20
    Posts
    1

    Oi, obrigado pelo bem-vindo

    Meu nome é Mike Bulanger, tenho 24 anos e sou estudante de fotografia, gosto muito de esportes, mas o futebol é o meu esporte favorito em particular, não pratico em nenhum time, mas às vezes jogava na rua com meus amigos para passar o tempo. momento. Meu time favorito é o Barcelona, ​​pelo jeito que eu tinha uma pergunta, alguém sabe o que vai acontecer com a taça dos libertadores? Não encontrei informações confiáveis ​​sobre o início, apesar de estarmos em tempos difíceis e que a pandemia nos deu muitas restrições em relação às nossas atividades diárias; no meu caso, meu trabalho não para, trabalho na área de serviço técnico de informática, Eu queria optar por outros meios de ganhar dinheiro nesses tempos e que é obviamente fácil, divertido e não leva muito tempo

    O coronavírus foi para mim um pontapé na bunda, apenas atrapalhou os planos e propósitos que eu tinha para este ano. A verdade é que 2020 é uma loucura; anúncios de guerra, incêndios florestais, vírus chineses, OVNIs, anonimatos, George Floyd, pizzagate e tudo o que saiu até agora e para de contar, parece que o enredo da série netflix DARK

    Pensei em páginas de apostas, na minha opinião seria como pescar você joga o sebo e espera pacientemente para vencer, por um longo tempo fiquei curioso sobre as páginas de apostas, pois todos esses sites estão temporariamente fechados. Eu queria perguntar sobre uma página de apostas à qual você possa me referir, antes de apostar com meus amigos onde moro, mas tudo isso mudou. Não encontrei uma página de apostas on-line que considero confiável e as que encontro raramente estão em espanhol, todas em inglês, italiano, francês ou alemão, por esse e por outros motivos, recorri a este fórum à espera de ajuda ou informações confiáveis. uma página de apostas confiável que pode me indicar?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    giraudo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Sua dúvida é relacionado a apostas esportivas? Tem dezenas de casas confiáveis, e isso depende do seu estilo, mercado e propósito. A melhor sem dúvidas é a bet365, tiro bastante lucro dela analisando e-soccer, pena que o grande problema dela é a limitação com jogadores muito lucrativos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados