Clique Aqui Quais opções para estudo neste momento?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree8Likes

Tópico: Quais opções para estudo neste momento?

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786

    Quais opções para estudo neste momento?

    Fala galera, quais são as escolas online boa pra estudar? Infelizmente meu ingles é ferrado, por isto pergunto as de português.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Fala galera, quais são as escolas online boa pra estudar? Infelizmente meu ingles é ferrado, por isto pergunto as de português.
    Jogas o que? No Brasil escolas pra cash são muito fracas, galera foca mais em donkaments. Tem a sensei mas hj não sei como está o conteúdo pra cash, os melhores coaching agora estão mais voltados pra criação de times, uma merda nesse meio. Meu inglês tb é péssimo mas não tem jeito, se for cash que é o meu caso é garimpando forum inglês como o rinitonce.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    pensei em abrir um topico aqui pra responder umas perguntas ja q nao tem ninguem pra dar uma luz pra jogadores de cash no BR, e volta e meia me pedem coach, porem tem o fator fadiga
    MAXPRO, VorteX, Wicketh and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    pensei em abrir um topico aqui pra responder umas perguntas ja q nao tem ninguem pra dar uma luz pra jogadores de cash no BR, e volta e meia me pedem coach, porem tem o fator fadiga
    Seria muito interessante esse tópico drone. Creio que vc deve ser um dos únicos jogadores experientes do fórum de cash games que ainda traz algum conhecimento nesse meio. Boa parte estão ainda brigando com o jogo ou outro projeto como coaching, divisão de lucros ou times, no Br muito difícil buscar algo relacionado ao NLH Cash. Creio que seu tópico será de grande ajuda a comunidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Fala galera, quais são as escolas online boa pra estudar? Infelizmente meu ingles é ferrado, por isto pergunto as de português.
    Jogas o que? No Brasil escolas pra cash são muito fracas, galera foca mais em donkaments. Tem a sensei mas hj não sei como está o conteúdo pra cash, os melhores coaching agora estão mais voltados pra criação de times, uma merda nesse meio. Meu inglês tb é péssimo mas não tem jeito, se for cash que é o meu caso é garimpando forum inglês como o rinitonce.
    Me perdoe! Eu voltei ao fórum justamente pra especificar isto,

    Meu jogo é SNG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    pensei em abrir um topico aqui pra responder umas perguntas ja q nao tem ninguem pra dar uma luz pra jogadores de cash no BR, e volta e meia me pedem coach, porem tem o fator fadiga
    Opa, não tenho cacife pra pegar coach. Dólar está alto, animei em me divertir novamente. Mas pretendo dar uma estudada, em 2016 eu até voltei e percebi que o nível estava um pouco maior nos menores jogos do sng.

    Tomei um susto, HM2 não tem mais, só HM3 e poutz, vi rapidamente que eles criam crédito pra vc utilizar para comprar hm3, agora n sei se é full ;/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Eu não tô entendendo, baixei pokerstars e lá tá dinheiro fictício, vc compra e tal.

    Como assim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Sng,s já tem um mercado mais amplo. Vai encontrar muitos materiais, principalmente 90pl+. Maioria dos times pegam jogadores que tem uma curva ascendente boa nesses jogos, se vc já tem um sample pode pesquisar alguns, já eu não sou muito fã desse negócio de time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    @drone666 se puder abrir um tópico seria excelente pro forum, eu principalmente só gosto de cash games, não consigo jogar outra modalidade rotineiramente, mas enfrento muitas dificuldades hoje. Não consigo bater uma NL10, toda vez que enfrento esse limite tomo ferro e acabo desanimando e não jogando mais. Sabe o que pode ser contornado para enfrentar os player nesses limites? Não encontro muito material em BR, apenas alguns já com bastante tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    pensei em abrir um topico aqui pra responder umas perguntas ja q nao tem ninguem pra dar uma luz pra jogadores de cash no BR, e volta e meia me pedem coach, porem tem o fator fadiga
    Po Drone, faz essa cara, não tem ideia da quantidade de gente que vai ajudar!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados