Clique Aqui Sng 0,25

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By FabianoDR

Tópico: Sng 0,25

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    20/01/20
    Posts
    2

    Question Sng 0,25

    Olá, comecei me interessar pelo poker fazem algumas semanas e quero muito começar jogar por dinheiro, mas tenho medo pois meu bankroll é curto(60 dólares), queria saber se é fácil eu perder todo esse dinheiro sendo um iniciante que fica a maior parte do tempo no ICM Trainer, assistindo streams (principalmente a do luizftorres) e jogando alguns freerolls, caso aconteça de quebrar eu não teria muito como depositar mais, li vários posts sobre metas e pretendo somente jogar os SNG 0,25 até chegar em uns 150 dólares e eu me sentir confortável pra subir do 0,25, mesmo que demore 2/3 meses. Tenho 18 anos e todo meu dia é livre, pois ainda não arrumei um emprego e não pretendo cursar faculdade no momento porque a que vem na minha cabeça tenho certeza que acabaria desistindo por não ser o que eu quero da vida.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Mas aí vc está sendo pragmático demais. Se está estudando bastante como diz, já tem condições de mandar bala no SnG e logo mais na NL2 também.Agora, se vc tem uma personalidade nit (não tight, mas nit rocha mesmo), aí vc vai sofrer por anos até descobrir que o poker não é apenas um jogo matemático. Tem que praticar também, jogar, desenvolver a leitura, se envolver, enfrentar a variância absurda do jogo, controlar as emoções, etc.
    Mazuke likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    20/01/20
    Posts
    2
    Entendi, vou tentar perder o medo o mais rápido possível de jogar e começar logo, se eu conseguir subir o bank continuo normal, mas se tiver perdendo vou pensar sobre entrar em um time, me falaram que como sou iniciante e não tenho bank seria o melhor pra se fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados