Clique Aqui Já leu algum desses livros? Me ajuda a decidir se compro ou não!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree8Likes
  • 2 Post By Torresmo
  • 1 Post By MAXPRO
  • 2 Post By Quavohuchopoker
  • 1 Post By Preacher
  • 2 Post By iBerserker89

Tópico: Já leu algum desses livros? Me ajuda a decidir se compro ou não!

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    5

    Lightbulb Já leu algum desses livros? Me ajuda a decidir se compro ou não!

    Eae pessoal, beleza?

    Estou pensando em comprar uma lista de livros mas, como sempre, estou com aquela dúvida clássica: "Será que vale a pena comprar esse livro? Será que não vou ver o que já vi nos livros anteriores? Será que não é melhor eu depositar esse dinheiro do que gastar nesse livro?".

    Por causa disso resolvi criar esse tópico aqui no forum para ver se vocês conseguiriam me ajudar a decidir quais livros comprar, segue abaixo a lista:


    Pense como um profissional (Byron Jacobs)
    Kill Everyone - Estratégias Avançadas para torneios de No-limit , Hold'em e Sit-n-gos (Nelson,Lee; Heston,Steven; Streib,Tysen)
    Os conselhos mais lucrativos para o Texas Hold'em (Caro,Mike)
    Quando você faz o que eu quero (Fexeus, Henrik)
    Jogos de poder - Métodos simpáticos para influenciar as pessoas (Fexeus,Henrik)
    Seu pior inimigo no poker (Alan Schoonmaker)
    Psicologia do poker (Alan Schoonmaker)
    Seu melhor amigo no poker (Alan Schoonmaker)
    Texas Hold'em Odds e Probabilidades (Matthew Hilger)
    Matemática fácil do poker: Volume I (Moacir Martinez)




    Se já leu algum comente pois irá me ajudar a decidir se compro ou não o livro!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por jefersonraup; 09-08-2019 às 10:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Melhor livro: www.twitch.tv/Luizftorres

    #PokerRaiz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    12/08/19
    Posts
    8
    Olá amigo, fiz um post sobre isso lá no meu blog: https://sharkpokerreviews.com.br/blo...s-sobre-poker/ se puder dar uma olhada e comentar lá se já leu algum.

    No caso, eu recomendo que as pessoas sempre leiam os livros do Leo Bello primeiro. Se esse já é o seu caso, a matemática do poker ajuda bastante.

    Os livros do Schoonmaker são bons também para você sempre levar em conta a parte psicologica.

    Também gosto muito dos Harrington On Holdem e de todas as mãos reveladas do Gus Hansen.

    Espero ter ajudado.

    O Kill Everyone é bem bom também, mas ele faz bastantes referências ao Kill Phill, que seria como o primeiro livro de uma série de 2.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/08/15
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por sharkpokerreviews Ver Post
    Olá amigo, fiz um post sobre isso lá no meu blog: https://sharkpokerreviews.com.br/blo...s-sobre-poker/ se puder dar uma olhada e comentar lá se já leu algum.

    No caso, eu recomendo que as pessoas sempre leiam os livros do Leo Bello primeiro. Se esse já é o seu caso, a matemática do poker ajuda bastante.

    Os livros do Schoonmaker são bons também para você sempre levar em conta a parte psicologica.

    Também gosto muito dos Harrington On Holdem e de todas as mãos reveladas do Gus Hansen.

    Espero ter ajudado.

    O Kill Everyone é bem bom também, mas ele faz bastantes referências ao Kill Phill, que seria como o primeiro livro de uma série de 2.
    Ah não mano, os livros do Leo Bello não. Até livro com ranking de mãos errado ele já publicou, puta que pariu. kkkkkkkkkkkkk
    Mandei Tweet pra ele há anos a respeito disso e ele só respondeu de forma privada.
    No mais os livros dele tentam abordar tudo e por isso são superficiais demais. Tem afirmações no mínimo questionáveis.
    Resumindo, não recomendo os livros do Leo Bello não.

    Mas por falar nele, como ficou o calote de 1kk que ele aplicou hein?
    MAXPRO and sharkpokerreviews like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    12/08/19
    Posts
    8
    Olha só, tinha uma visão bem diferente, não sabia desse calote. Quando comecei a jogar, foi por esses livros que conseguir me diferenciar no home game dos amigos. Vou dar uma lida nesse assunto que você comentou e quem sabe refazer o meu ranking.

    Qual outro livro você recomendaria?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Concordo com o Torresmo. Insta fold no Leo Bello. Li o primeiro livro dele séculos atrás e achei uma bela merda.
    Na real a grande maioria dos livros não agregam muitas coisas.
    Talvez se investir numa escola online seja mais interessante.
    E vai muito de acordo com o que joga, suas metas e etc.
    Resumindo, não há receita de bolo.
    Torresmo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    13/12/18
    Posts
    6
    Um que é recomendado por 10 entre 10 pessoas é ''Mental Game of Poker'' do Jared Tendler.

    Se seu foco for Cash Game, recomendo ''Easy Game'' volume 1 do Balugawhale. É bem básicão, mas é mt útil pra quem tá começando.
    MAXPRO and sharkpokerreviews like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por sharkpokerreviews Ver Post
    Olha só, tinha uma visão bem diferente, não sabia desse calote. Quando comecei a jogar, foi por esses livros que conseguir me diferenciar no home game dos amigos. Vou dar uma lida nesse assunto que você comentou e quem sabe refazer o meu ranking.

    Qual outro livro você recomendaria?
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Concordo com o Torresmo. Insta fold no Leo Bello. Li o primeiro livro dele séculos atrás e achei uma bela merda.
    Na real a grande maioria dos livros não agregam muitas coisas.
    Talvez se investir numa escola online seja mais interessante.
    E vai muito de acordo com o que joga, suas metas e etc.
    Resumindo, não há receita de bolo.
    Acho que pra quem tá começando mesmo, livros são bons pra aprender O BÁSICO DO BÁSICO. Mas livros decentes, não Leo Bello hahahahha. A partir daí acho que já pode assinar uma escola.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack Avatar de iBerserker89
    Data de Ingresso
    22/08/13
    Localização
    RJ
    Posts
    34


    Cara, comprei o Psicologia do Poker, do Alan Schoonmaker há uns anos atrás e afirmo que é perda de tempo. O livro é voltado pra live cash games, a estratégia é ultrapassada e, no tocante à "psicologia", o livro é bem fraco. Nada útil, além de tópicos ensinando a descobrir qual estilo o hero e os vilões jogam e como se adaptar vs cada estilo. Nada que não seja possível aprender com uma leitura de 30 minutos aqui no fórum mesmo.

    Kill Everyone eu li há muito tempo atrás, o Elky colaborou com o material se não me engano e, pra época, o livro deve ter sido muito bom, pois trazia "moves" novos, tipo check/shove com qualquer equidade pós-flop por spr e spots de resteal all-in short stack. Mas, mais uma vez, o conteúdo tá ultrapassado demais. Eu acho muito melhor investir a grana em um curso ou tentar entrar pra um time, seu tempo e dinheiro vão ser melhor recompensados. GL GL

    :edit:

    Se joga cash e quer mesmo ler algo, procura o Online Cash Games, do Dan Harrington, é bem ultrapassado, mas vai te ajudar a começar a usar um hud, te dá uma noção de como explorar tendências, etc. Os outros são Crushing the Micro Stakes e Massive Profit at the Small stakes, do BlackRain89, que devem ter alguma tradução pra português. É isso.

    Se joga mtt, tá cheio de conteúdo no youtube e na twitch e é muito mais fácil aprender o básico.
    Última edição por iBerserker89; 20-08-2019 às 17:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Observador
    Data de Ingresso
    12/08/19
    Posts
    8
    Pessoal, dei uma atualizada nos livros recomendados!

    https://osmelhoreslivros.com.br/melh...dos-os-tempos/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados