Clique Aqui Empresa de Poker que não permite saques CUIDADO

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree4Likes
  • 1 Post By VSSobrinho
  • 1 Post By VSSobrinho
  • 1 Post By VSSobrinho
  • 1 Post By VSSobrinho

Tópico: Empresa de Poker que não permite saques CUIDADO

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    29/01/19
    Posts
    11

    Empresa de Poker que não permite saques CUIDADO

    Caros,

    Venho alertar aos colegas que estão iniciando no mundo do Poker que a empresa PartyPoker tem uma regra de que ela bloqueia seus saques até que você tenha gastado TODO dinheiro que depositou neles.

    Vou contar o caso: Fiz um depósito na PartyPoker e foi super fácil, ninguém me perguntou nada, era só clicar e pronto, o depósito foi feito via outra empresa que vende fichas. Aí pensei em sacar um pouco da quantia para meu MuchBetter pois ia enviar uma parte para outra sala, aí primeiro eles me falaram que eu tinha que realizar uma transferência do MuchBetter para a PartyPoker de no mínimo USD 10 para liberar meus saques dessa conta.
    Ok! Transferi USD 10 para lá. Aí tentei sacar novamente, e bloquearam meus saques "por motivos de segurança", que eu devia "entrar em contato", entrei em contato, falei que fiz o depósito e foi bloqueado meu saque, eles me informaram: Você precisa primeiro gastar todo o dinheiro que transferiu para poder realizar um saque. Como?
    Eu tenho que gastar os USD 10 e mais tudo que transferi antes para poder sacar, gente, todo mundo sabe que mais de 90% das pessoas não vão ter nada depois de gastar todo dinheiro no jogo, ou terão centavos, o dinheiro é do cliente e eles impedem o saque, sabe, pode ter rakeback, pode ter alguém de lá massageando minhas costas enquanto eu jogo, não deixo mais grana lá, a que tá terei que jogar para tentar retirar valores e depois disso adeus!
    Agora imagine quem tá começando e faz logo um depósito de USD 500 ou USD 1000 e depois nota que precisa de uma parte do SEU dinheiro?

    Desabafo e AVISO dado!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Cara, isso é política padrão de todo e qualquer site do mundo. Vc sempre tem que gerar rake proporcional a quanto depositou pra poder pedir um saque. Do jeito que vc fraseou ("gastar"), fica bem ambíguo e as pessoas podem realmente achar que o site é mal intencionado e quer roubar seu dinheiro.
    E todo site também vai pedir pra vc realizar um depósito por um meio (no caso, Muchbetter) antes de autorizar um saque por esse mesmo meio. Vc tá reclamando da política padrão de qualquer site do mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    29/01/19
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Cara, isso é política padrão de todo e qualquer site do mundo. Vc sempre tem que gerar rake proporcional a quanto depositou pra poder pedir um saque. Do jeito que vc fraseou ("gastar"), fica bem ambíguo e as pessoas podem realmente achar que o site é mal intencionado e quer roubar seu dinheiro.
    E todo site também vai pedir pra vc realizar um depósito por um meio (no caso, Muchbetter) antes de autorizar um saque por esse mesmo meio. Vc tá reclamando da política padrão de qualquer site do mundo.

    Jogo no PS e lá eles davam um bônus(nem sei se usam mais) e vc era obrigado a jogar tuda grana do bônus para poder sacar. Sua grana que tá lá é sua, man.
    E se eles pediam para eu realizar um depósito no muchbetter para poder sacar deviam me deixar sacar após o deposito e não dizer depois: pegadinha do malandro! Vc depositou e agora não pode sacar ainda.
    Era para dizer: vai precisar sacar e depois vai precisar jogar toda grana para sacar, engordar o pote pra eles é fácil.
    Dá a entender que é realmente mal intensionado mesmo, eles sabem que estatisticamente vão pegar toda grana da maioria, não falei que iriam roubar no jogo para vc perder, estou apenas dizendo que se o dinheiro é seu não tem lógica vc não poder sacar quando quer.
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    29/01/19
    Posts
    11
    Errata:
    *tudo
    *vai precisar depositar e depositar e depois vai precisar jogar...
    Desculpem aí, eu estava quase dormindo quando escrevi. rs

    Eles me informaram que isso era termo do contrato, que usavam para evitar lavagem de dinheiro no site, eu concordo, mas também sei que ninguém vai lavar dinheiro botando menos de USD 100 lá. Outra coisa é que pode tá no contrato, mas lá naquele contrato que você só lê quando clica e a maioria (de forma errada como eu) simplesmente não clica para olhar essas coisas, apenas marca a caixinha "aceitar". O aviso é para quem tá iniciando, por isso coloquei nessa parte do fórum, para saber que existe essa condição.
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    29/01/19
    Posts
    11
    Vou fazer um adendo aqui no meu post, já que não dá para editar e excluir para fazer outro com melhores explicações.

    A empresa PartyPoker, como todas as grandes empresas que temos hoje no mercado, é extremamente confiável, estava aborrecido com a política adotada para saques e me exaltei, era madrugada já, desconsidere. rs!

    Mas fica sim um aviso para quem está começando que não deposite muita grana no poker, a não ser que não vá precisar desse dinheiro tão cedo, pois se vc joga limites baixos e tem um ROI também modesto, com certeza vai ficar por muitos meses com seu dinheiro preso.

    Isso está no contrato, mas muitas vezes passa batido.

    Abraços!
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Mesmo sendo política padrão de tudo quanto é site foi bom você ter exposto isso no maior fórum de poker do país, pois tenho certeza que a maioria das pessoas não se atentam a esse detalhe e como tu disse, se um iniciante depositar altos valores no início de sua jornada e depois o mesmo desistir de continuar, já era seu dinheirinho.

    Vai acabar estressado por não poder sacar e perder tudo na roleta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados