Clique Aqui Como perceber um straight mais facilmente.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree5Likes
  • 3 Post By MAXPRO
  • 1 Post By giraudo
  • 1 Post By williamsc99

Tópico: Como perceber um straight mais facilmente.

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    16/06/19
    Localização
    São Paulo
    Posts
    11

    Como perceber um straight mais facilmente.

    Galera a pergunta que eu vou fazer pode parecer bastante absurda para um jogador experiente, mas não é o meu caso.
    Eu sempre paro pra pensar e as vezes até conto as cartas pra perceber que tenho um straight ou a possibilidade de fazer um, geralmente percebo melhor straights que ficam nos extremos como de A ao 5 ou de 10 ao A, nesses casos a percepção é quase Instantânea, mas em outros eu realmente preciso parar e analisar pra perceber a sequência que eu tenho, como eu assisto vários jogos de poker, eu percebo que os narradores percebem de forma Instantânea quando um jogador tem um straigh ou a possibilidade de um, basta o flop e eles já percebem, eu queria ser tão rápido assim pra perceber, existe alguma diga pra isso ou a pratica leva a perfeição neste caso?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Acho que conforme jogar mais e mais, essa percepção não só do exemplo citado, mas de outros vai evoluindo.
    Então a dica é praticar jogando mesmo.
    Preacher, Mooita and GUIVTP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    16/06/19
    Localização
    São Paulo
    Posts
    11
    Entendi, você acha que vale a pena saber de cor todas as possibilidades de straight? saber todas as cartas que fazem parte de um straight começando desde o A até o 10, ou é um esforço desnecessário?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Isso eh prática, com o tempo vc vai perceber mais fácil. E diria que às vezes eh até normal se confundir, acontece com flush tb.
    GUIVTP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    16/06/19
    Localização
    São Paulo
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post
    Isso eh prática, com o tempo vc vai perceber mais fácil. E diria que às vezes eh até normal se confundir, acontece com flush tb.
    Entendi, obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    08/02/19
    Posts
    13
    Manda o seu nick pra gente fazer um note "nao sabe identificar um straight, apostar rapido e forte " kk Brincadeiras a parte , jogue mais mãos , se isso não for possivel assista mais torneios , com o tempo isso vai se tornar tao natural quanto andar .Abraço e boa sorte nas mesas .
    GUIVTP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    16/06/19
    Localização
    São Paulo
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por williamsc99 Ver Post
    Manda o seu nick pra gente fazer um note "nao sabe identificar um straight, apostar rapido e forte " kk Brincadeiras a parte , jogue mais mãos , se isso não for possivel assista mais torneios , com o tempo isso vai se tornar tao natural quanto andar .Abraço e boa sorte nas mesas .
    Eu até percebo, só demoro kkkkk, minha percepção é melhor em outros estilos como, 5 Card Draw e 7 Card Stud que são jogos que você tem mais tempo e paciência em comparação ao Texas Holdem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de cherudilimão
    Data de Ingresso
    16/10/17
    Posts
    130
    Cara no PS mostra no canto da tela a mão que você tem. Straight, Seven to Jack. Flush, King high. etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados