Clique Aqui [opinião] Hobby lucrativo

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree3Likes
  • 1 Post By Bob&Wailers
  • 1 Post By Ivan Miwa
  • 1 Post By loserfly

Tópico: [opinião] Hobby lucrativo

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    20/09/18
    Posts
    2

    [opinião] Hobby lucrativo

    Postei ja um tópico sobre isso só que foi no lugar errado, perdão ai moderadores.
    Então, boa tarde galera, tenho 18 anos e queria a ajuda com a opinião de vocês.

    Atualmente faço faculdade de medicina(curso integral) e tenho relativamente não muito tempo para jogar, jogo mais ou menos 3 horas por dia, sendo uma hora e meia de estudo e tb uma hora e meia de jogo.

    O poker foi uma forma que achei para me ajudar financeiramente na faculdade, pagando almoço, xerox etc...

    Vale a pena eu me comprometer com o poker ou vocês acham que estou perdendo tempo no meu objetivo?

    Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Perda de tempo.. não faça isso. Faculdade de medicina ainda, que vc tem que estudar bastante... continue levando como um hobby, sem que te "atrapalhe" na facul. Se começar a atrapalhar, insta fold no poker
    ROGERBEAC628 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Ficou faltando detalhes..
    Voce já bate algum limite? (citou que ajuda a pagar algumas coisas mas não ficou claro)
    A pergunta é se vc devia colocar mais tempo no poker, mas sem quitar da faculdade? ou quitar da faculdade pra jogar poker?

    Anyway, quitar sua facul seria absurdo de errado.
    Se voce já bate algum limite e isso tá te ajudando na facul com algumas despesas, então continua levando do jeito que tá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    20/09/18
    Posts
    2
    Ainda não bato um limite nem de 1 dolar sng st , a questão é que se valeria a pena ou não continuar estudando para bater um limite e me ajudar financeiramente durante a facul ou estaria perdendo tempo para atingir esse objetivo .
    É que sempre que pesquiso sobre o lucro do poker e tal, a galera fala que basicamente jogam o dia todo etc..

    Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Não vale a pena no seu caso. Imagino que medicina seja absurdamente puxado e é melhor vc investir seu tempo livre em outras coisas, como aperfeiçoamento na carreira ou mesmo um hobby relaxante, sem pressão, já que a futura profissão vai te deixar quase doido.

    Não se iluda com a lucratividade do poker. Poucos ganham algo relevante e a grande maioria só posta quando ganha.

    O último médico que eu lembro que largou a carreira pra viver de poker não deu muito certo não. Pesquisa sobre o que aconteceu com o Leo Bello, aqui mesmo no fórum.

    Se você realmente tá precisando do dinheiro pra faculdade, procure qualquer outra coisa menos poker. Jogar com pressão pra ganhar é receita pro desastre.
    bobcrazy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Unbiversidade é pra estudar sair e beber (se vc bebe). Aproveite esse tempo pra isso.
    bobcrazy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados