Clique Aqui Ajuda com Bankroll!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Ajuda com Bankroll!

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    11/04/16
    Posts
    6

    Lightbulb Ajuda com Bankroll!

    Fala galera, acredito que essa seja minha primeira postagem! Vou tentar resumir e ser objetivo:

    Sempre joguei poker somente por diversão! E pela falta de um mínimo de entendimento, sempre depositava e quebrava pois não tinha controle nenhum de bankroll (Nem ao menos sabia o que era)! Porém nos jogos live eu sempre me dei bem e resolvi estudar mais sobre o poker online! Depois de um pouco de estudo, fui para os sit's 9 players turbo 0,50! Meus $20 (Depois de ter perdido uns 500 kkk) se transformaram em pouco mais de $100! Porém nessas mesas existem muitos loucos e apesar de ter aumentado o bank, não acho que evolui meu jogo, acho que pelo fato de a maioria não levar a serio!
    Então comecei a arriscar os mtt's micro turbo e acabei tendo alguns resultados e hoje estou com um bankroll de $450!

    Minha duvida é o que devo jogar pra aumentar esse bankroll:

    1- sit's 1,50 9p ou 45p (ou + players)
    2- sit's 3,50 " "
    3- Montar uma grade de mtts micro (e qual grade seria? se alguém puder me ajudar)

    Aceito sugestões e dicas, e onde estudar mais a fundo para os sit's ou mtt's micro, o que devo dominar para evoluir meu jogo!

    obs: Meu monitor fica muito bagunçado com 12 telas, então o mxm que consigo jogar sem perder a concentração são 9 telas! É muito pouco? Existe algo que possa fazer as telas ficarem menores?

    Obrigado e desculpe pelo texto hahah
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de matthTankian
    Data de Ingresso
    02/01/14
    Localização
    São Paulo
    Posts
    211
    Eu jogaria MTT até 6 dólares (no caso torneios de 5.50) e ocasionalmente daria tiro num $11 da vida tipo hot 11 ou sunday storm,e também grindaria 2,50 180players que é um dos sngs mais lucrativos que tem,mas isso é o que eu faria com esse br...talvez você seja mais conservador e queira sempre manter 100+ buy ins.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador Avatar de AlanRodrigues96
    Data de Ingresso
    14/09/18
    Localização
    SC
    Posts
    9
    Máximo de telas que jogo até o momento são quatro, mais que isso confundi, também estou no inicio e estou seguindo uma linha muito parecida com essa sua, sucesso amigo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados