Clique Aqui Ajuda com mtt nlhe Hyper-Turbo

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Ajuda com mtt nlhe Hyper-Turbo

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    19/08/18
    Posts
    1

    Question Ajuda com mtt nlhe Hyper-Turbo

    Então galera, seguinte. Sou novato no mundo do Poker, comecei a ler sobre faz pouco tempo. Jogo há uns meses, mas só jogava na intuição, na brincadeira. Hoje em dia já tenho um conhecimento razoável, mas pouca prática com ele. Hoje decidi participar de um Torneio NLHE Hyper-Turbo de buy-in 1,10. No início tava indo bem, aumentando meu stack. Mas fiz umas cagadas e acabei ficando bem na média, algo entre 4k enquanto a maioria da mesa possuía 10k ou mais. Porém, os problemas começaram quando quase todos os players começaram a dar all-in o tempo todo, creio que pra roubar as blinds e pequenas bets. Isso foi comendo meu stack aos poucos, já que as blinds estavam em 100 - 200. Sentia medo de ir all-in sem mão formada, principalmente porque o meu all-in não representava muito em relação ao stack deles, e era facilmente pago. A situação continuou assim até que acabei caindo fora do torneio.
    O que eu posso fazer para melhorar numa situação dessas? Me recomendam algum tópico ou outra coisa? Me senti muito perdido, não sabia o que fazer.
    Obrigado!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de matthTankian
    Data de Ingresso
    02/01/14
    Localização
    São Paulo
    Posts
    211
    estude range de push/fold
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    @Tokito, estude o que foi proposto acima e procure começar jogando sng hyper, pra praticar.

    Para iniciantes eu recomendo jogar torneios regulares (SNG), mas cada um sabe do seu tempo;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados