Clique Aqui Conta congelada

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Conta congelada

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    11/04/16
    Posts
    6

    Conta congelada

    Fala galera, eu fui atualizar alguns dados da minha conta no PS pois mudei de telefone e cidade! E enquanto fui atualizando tudo, notei que minha conta Tava sem o meu cpf, quando fui coloca-lo, apareceu uma mensagem dizendo que não podia criar outra conta e que deveria entrar em contato com o suporte pois minha conta tinha sido bloqueada! Ps: a conta que relacionaram ao meu cpf nunca foi criada por mim, não sei o que aconteceu! Entrei em contato com o suporte e recebi o seguinte email:

    "Solicitação de explicação e Identificação
    S

    [email protected]
    sex 24/08/2018 21:19
    Caixa de Entrada
    Para:
    [email protected];
    Você respondeu em 25/08/2018 21:53.
    Olá Osmar,

    Obrigado por seu email.

    Como parte de uma verificação de segurança de rotina percebemos que está associado ao(s) seguinte(s) jogador:

    Dec54

    Agradeceríamos se pudesse explicar sua relação com este jogador, já que temos um assunto de pendente com ele.

    Como temos que nos certificar de que não é a mesma pessoa que o jogador mencionado acima, gostaríamos de pedir que forneça os documentos abaixo:

    Uma cópia nítida da sua carteira de habilitação, ou outro documento com foto válido emitido pelo governo;

    Por favor digitalize ou faça uma cópia digital clara da documentação solicitada e envie-a para nós.

    Enquanto aguardamos a sua resposta, transações com dinheiro real de e para a sua conta não serão possíveis. Por favor, entenda que nós temos que fazer verificações de identidade ocasionalmente para garantir que esta plataforma permaneça um ambiente seguro para os jogadores.



    Atenciosamente.."

    Eu só preciso mandar fotos da minha cnh? Como faço pra digitalizar e enviar da forma que pediram? Existe chance de eles descongelarem ela? Eu sempre joguei nessa conta! Tenho dólares lá que ganhei honestamente e recentemente fui selecionado pra um time, iria assinar o contrato segunda!
    Depois dé enviar as fotos o que mais eles pedirão e farão? Caso bloqueiem, eu posso vender meus dólares? Não fui desonesto com o site! Mas dizem que são rigorosos quando algo do tipo acontece! E não sei como essa pessoa teve acesso ao meu cpf, apesar de aparentemente ele ser da mesmá cidade natal que eu!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    11/04/16
    Posts
    6
    Obs: basta mandar fotos (tiradas do celular mesmo), ou tenho que escanear? O que é cópia digitalizada? Tô tão tenso que não sei o que fazer! Me ajudem por favor! É possível recuperar essa conta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Baixe um aplicativo chamado Simple Scan.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    11/04/16
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por ROGERBEAC628 Ver Post
    Baixe um aplicativo chamado Simple Scan.
    Obrigado! Com relação a conta, você acha possível recuperar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Citação Postado originalmente por DiiF27 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ROGERBEAC628 Ver Post
    Baixe um aplicativo chamado Simple Scan.
    Obrigado! Com relação a conta, você acha possível recuperar?
    Só o PS vai te dizer isso ué. Se você não fez nada errado não tem com o que se preocupar Mande os documentos, explique sua relação com esse jogador e espere a resposta deles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador Avatar de para nossa alegria
    Data de Ingresso
    22/03/12
    Posts
    9
    Cara, eu acho que nunca comentei nada aqui, me vi na sua situação e vou explicar o que aconteceu comigo e pra lhe deixar mais tranquilo em relação a isso. Aqui em casa somos uma família de 4 pessoas e por incrível que pareça todos jogam no PS então todo mundo tem uma conta tudo verdadeira e tal, porém usamos apenas um notebook e dois celulares, nunca jogamos os mesmos torneios na mesma hora, porém um certo dia o ps bloqueou todas as contas e mandou um email igual o seu e explicamos tudo direitinho pra eles e mandamos todos os documentos e depois de uma troca de mensagens com eles, eles liberaram todas as contas e continuamos jogando hoje em dia numa boa, se você não fez nada de errado, pode ficar tranquilo que eles vão liberar sua conta, agora se tu fez algo de errado, eles com certeza vão descobrir e vai te mandar as provas, enfim. Boa sorte ai, glgl!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Basicamente faça o que eles solicitaram, envie toda documentação necessária e aguarde a análise do PS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados