Clique Aqui Preciso de Ajuda

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree1Likes
  • 1 Post By unnamed

Tópico: Preciso de Ajuda

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    25/11/18
    Posts
    1

    Exclamation Preciso de Ajuda

    http://prntscr.com/lmt1sr

    Olá boa tarde, podem me ajudar?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Acabando o ultimo grind. Mas, fica difícil sem um background e um sample da mãos muito curto.

    Considere escrever sobre seu começo e tópicos que estudou ou não.

    - Tempo que joga
    - Quando e como joga
    - Teoria
    - Estratégia
    - E outros. (Motivações, mentalidade, aversão/propensão a riscos, zona de conforto, insegurança, Etc.)

    O "e outros" não cabe muito para recreativos e amadores. Não há muita percepção sobre isso - ou não da forma correta - se não é um caso de profissional. Tem "chão" ainda... imho.

    Se fosse vc listava os conteúdos que estudou, quando, qual a origem e porque optou por esses materiais de estudo. Dai já se pode pensar nas estratégias que está aplicando e se as está aplicando realmente.

    É difícil ter disciplina pra seguir estratégias. Principalmente no início onde são básicas e se aprende fácil, dando a impressão de automatismo e tirando um pouco do desafio intelectual.

    Vorrrrto mais tarde. Talkei?

    Hugs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Acabando o ultimo grind. Mas, fica difícil sem um background e um sample da mãos muito curto.

    Considere escrever sobre seu começo e tópicos que estudou ou não.

    - Tempo que joga
    - Quando e como joga
    - Teoria
    - Estratégia
    - E outros. (Motivações, mentalidade, aversão/propensão a riscos, zona de conforto, insegurança, Etc.)

    O "e outros" não cabe muito para recreativos e amadores. Não há muita percepção sobre isso - ou não da forma correta - se não é um caso de profissional. Tem "chão" ainda... imho.

    Se fosse vc listava os conteúdos que estudou, quando, qual a origem e porque optou por esses materiais de estudo. Dai já se pode pensar nas estratégias que está aplicando e se as está aplicando realmente.

    É difícil ter disciplina pra seguir estratégias. Principalmente no início onde são básicas e se aprende fácil, dando a impressão de automatismo e tirando um pouco do desafio intelectual.

    Vorrrrto mais tarde. Talkei?

    Hugs
    Vc joga mtt, cash ou stngo? Gostei de ver. Vc da coach?

    Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    @mengoo Eu migrei pro cash tem um bom tempo. Me sinto melhor pra grindar e estudar.

    Já dei coach pra jogador de cash, com foco no mental game. Mas, trabalho com coach noutra área - traders. É esse o meu trabalho hoje e uso os mesmo assets no poker.

    Tenho certeza que pra passar conteúdo técnico/didático tem caras muito melhores. Quando desejado pelo coachee, eu indico material que acho bom. Mesmo que seja um outro coach com esse foco técnico, analise de database, etc.

    Hugs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    @mengoo Eu migrei pro cash tem um bom tempo. Me sinto melhor pra grindar e estudar.

    Já dei coach pra jogador de cash, com foco no mental game. Mas, trabalho com coach noutra área - traders. É esse o meu trabalho hoje e uso os mesmo assets no poker.

    Tenho certeza que pra passar conteúdo técnico/didático tem caras muito melhores. Quando desejado pelo coachee, eu indico material que acho bom. Mesmo que seja um outro coach com esse foco técnico, analise de database, etc.

    Hugs
    O que você aconselha sobre melhoria do mental game Cleber?
    Cleber Trombini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Sem dúvida começar a estudar o livro The Mental Game of Poker (ou TMGoP). E fazer uma espécie de diário do seu mental game.
    Coloque o que vc lembra que te incomodou antes do grind, durante e depois. Isso pra vc saber o que trabalhar quando ler e ler novamente o livro pra ir aplicando as recomendações do autor.

    É um bom começo.

    Hugs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados