Clique Aqui Playmoney como preparação? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree4Likes

Tópico: Playmoney como preparação?

  1. #11
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134


    não é assim tão fácil. volte no post e veja no que eu falei pra vc focar.

    eu não jogo nem 6 horas por dia. se fosse para jogar 7 ou 8 horas por dia eu voltaria para o meu trabalho "normal". poker é muito mais difícil do que parece.

    da uma pesquisada por variância

    esse tópico da uma luz ae. https://www.maisev.com/forum/beats-b...-long-run.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/07/18
    Posts
    31
    Não tenho, né? Mas você sabe que tipo de trabalho estou falando, né? Trabalho de fábrica, produção, esforço físico repetitivo, com sinais sonoros para cada coisa que você deve fazer: peeeeeeh, hora de alomoçar, peeeeeeeh, hora de voltar, peeeeeeh, hora de ir embora, pi-pi pi-pi pi-pi, hoa de acordar e ir trabalhar. Esse trabalho (topo em montadoras de carro, empresas alimentícias, etc..) não enaltece o homem, visto que é monótono, prejudica a saúde e não traz nenhum alento pros anseios de todos em estar sempre em evolução. Alguém assim cedo ou tarde buscará um vício qualquer pra suprir suas necessidades humanas baseadas no esforço-recompensa... Então sei lá, né? Talvez poker ainda tenha vantagem sobre esses empregos, mas é ÓBVIO que não terá sobre outros uns, que você é menos robótico e mais criativo que poderia se dar o luxo de ser no poker...
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134


    não importa o trabalho man. te garanto e pode perguntar para os caras aqui.
    abra um tópico como se fizesse uma pesquisa.

    o único trabalho que eu sei que é mais stressante e complexo do que jogar poker é o de Trader. isso eu sei pq quando fiz mental coach o meu coach usou a mesma abordagem que usa com Traders.

    vc não sabe como esse fórum já foi. vc não sabe o tanto de cara que foi considerado gênio no jogo e deu quit por causa do emocional.

    suas contas e aproximações de ganhos podem estar certas mas, te garanto, isso não é assim linear/constante.

    é bem complicado. procura saber do Shaundeeb, Ben Sulsky (no exterior), Caio Pimenta, Urubu111 e outros ae.

    dado que vc tem pouca grana. estude mais. poste aqui como tem feito e vai juntando uma grana pra começar do jeito certo.

    não sei se vc notou mas o Cantiflas quando lançou aquele material na PokerStrategy já o havia usado pra levantar um bankroll e testar a estratégia.

    entre no poker como deve ser e vc não vai se arrepender. faça um BR. jogue de acordo e etc.

    talvez esses 80usd ou 50usd (pode ser) sejam uma saida pra vc deste trabalho que não te dá satisfação e nem dinheiro.


    gl
    luizftorres likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253
    Joguei playmoney pra fixar o reconhecimento de mãos, tabelas, posição...
    Acho que algo melhor seria tacar uns 10 trumps na conta e jogar 0,01$, mas afirmo que aprendi muito no playmoney.
    Não tinha nenhum jeito pra eu depositar... Fui lá e não me arrependi.

    Levei um tempão pra leitura de boards, esquecia as cartas que eu tinha... Sei lá...

    (e hoje ando triste por não jogar mais poker)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven Avatar de twiyPRO
    Data de Ingresso
    08/04/16
    Posts
    98
    Cara, eu vou resumir aqui uma coisa que eu mesmo vi acontecer. Muita gente mete o pau no playmoney, mas eu sei de uma história onde o sujeito grindou as moedas fictícias. Fontes próximas me disseram que o objetivo ali era entender uma noção que muito amador não tem, que é volume x ROI. E esse cara fez esse teste, 3 janelinhas por vez, acompanhou pelo pokerprolabs, jogando Sit de 9 pessoas regular. Aquele mesmo das 1000 fichas iniciais.

    O fato é que o bicho pulverizou esses jogos, obviamente. Em seguida grindou alguns sits, criou a banca na raça e na coragem... e deu uma baita sorte e hitou um torneio com field enorme. Mas ali já era winner e top field dos sits micros na stars.

    Então... a galera vai te dizer muita coisa, mas são coisas empíricas. No playmoney o pessoal realmente está nem aí pra resultado, vão flipar horrores e tentar acertar sem odds no river, mas tudo... preste atenção... TUDO depende somente da SUA abordagem sobre a coisa.

    Muita gente diz que o field de cash secou. E os fodas continuam rulando.
    Muita gente dizia que spin and go era imbatível. Tem grinder pro que dá risada disso hj.
    Tem gente cética com relação aos sit and goes de hj serem rentáveis mesmo sem rakeback. E os top field tão se lascando pra quem acha isso.

    Então, ouça tua voz interior, cara. Se vc acha que tem fundamento começar teu grind por onde quer que seja, avalie bem a questão mas tome a decisão por sua conta. Quem sabe vc não pode imitar meu colega e se tornar um figurão no online?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados