Clique Aqui Problema hm2 com cash game no party poker

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Problema hm2 com cash game no party poker

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    17/04/18
    Posts
    4

    Problema hm2 com cash game no party poker

    Meu hud não está funcionando corretamente nos cash games do partypoker. Quando eu entro nas mesas, o hud começa com o backround vermelho para todos, e não consigo obter nenhuma estatística em jogadores individuais. Quando eu olho para as estatísticas do hud, os jogadores são mostrados como Jogador 1 Jogador 2 etc e não seus nomes de tela atuais reais.

    Alguém sabe solucionar esse problema?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    @gafbh

    Funciona antes ou você nunca configurou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    17/04/18
    Posts
    4
    Na verdade eu configurei somente para utilizar o PokerStars, porque não estava puxando as mãos. No PS está funcionando normalmente.

    No PartyPoker acontece o seguinte, ele puxa todas as mãos, mas parece que não reconhece os vilões, todos são reconhecidos pelos lugares das mesas, e ficam acumulando as mãos uns dos outros que já sentaram no mesmo lugar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    17/04/18
    Posts
    4
    @jrx1908

    Na verdade eu configurei somente para utilizar o PokerStars, porque não estava puxando as mãos. No PS está funcionando normalmente.

    No PartyPoker acontece o seguinte, ele puxa todas as mãos, mas parece que não reconhece os vilões, todos são reconhecidos pelos lugares das mesas, e ficam acumulando as mãos uns dos outros que já sentaram no mesmo lugar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Isso é normal. O HUD fica assim em mesas regulares, só funciona corretamente no FF.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Isso é normal. O HUD fica assim em mesas regulares, só funciona corretamente no FF.
    Isso é uma proteção da Party Poker? Estou utilizando o Poker Copilot, acontece o mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Isso é normal. O HUD fica assim em mesas regulares, só funciona corretamente no FF.
    Isso é uma proteção da Party Poker? Estou utilizando o Poker Copilot, acontece o mesmo.
    Acredito que sim. Fazendo isso eles deixam o tracking funcionar normalmente para que os jogadores mantenham seus HHs e tornam o HUD inutil. MPN fez algo muito similar. Btw, o PP parece sofrer muito com cheating nas suas mesas, sejam bots, conluio, conversores ou o que for. No 2+2 sempre tem uma galera reclamando muito disso tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    @Ortega

    Exato, eu to jogando cashgame, e o HUD só esta valendo apenas para minhas stats. NL2, bem easy, mesmo com bots, apenas 2.1K de hands, jogo FR 1 mesa só , 38,27 bb/100 em apenas 2.2k de hands.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados