Clique Aqui Voltando ao Poker

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Voltando ao Poker

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    A, A
    Posts
    521

    Voltando ao Poker

    Ola pessoal,

    Joguei poker por alguns anos a 10 anos atras. Comecei do zero (ganhei 1 dolar pra começar no FullTilt) e consegui chegar a mais de 1k. Não é muito para a maioria mas foi bem legal pra mim, principalmente por não ter feito nenhum depósito.

    Usei esse dinheiro para brincar um pouco em Vegas e quando voltei acabei perdendo a vontade de jogar online, gostei muito mais de jogar ao vivo. Assistindo a WSOP agora na TV, bateu aquela nostalgia e estou pensando em voltar a estudar e jogar no meu tempo livre.

    Na epoca que joguei, a escolha simples era PS ou Fulltilt. Pouco depois de parar de jogar ocorreu o ban dos jogadores dos EUA e não sei mais como estão as coisas. Qual o site recomendado atualmente? Qual o estilo de jogo (MTT, SNG e Cash) recomendado para quem vai jogar pouco? Provavelmente só nos FDS.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    10 anos atrás era um sonho. Pokerstars ainda é referência no game, apesar de praticamente não existir mais rakeback como em anos anteriores mas ainda é o maior field. Cash game infestado de regs, então para quem vai reiniciar recomendaria os SNGs e MTTs, mas não crie grandes expectativas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    se for jogar micro limits pode jogar qualquer coisa q da pra lucrar... se for subir um pouco aí ta infestado de reg em tudo... tem q bater nos regs mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados