Clique Aqui Quando começar a jogar por dinheiro?!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree9Likes

Tópico: Quando começar a jogar por dinheiro?!

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    22/04/18
    Localização
    Usa
    Posts
    18

    Question Quando começar a jogar por dinheiro?!

    Olá, sou novo no mundo do poker, estou conhecendo o jogo agora e também todo o conteúdo, ou seja, familiarizando-me.
    Hoje gostaria de sanar minha dúvida pois não encontrei resposta em nem um tópico ou site sobre esse assunto.
    Jogando no PS com fichas fictícias percebo que o nível dos camaradas é muito baixo, não entendem nada, não interpretam mão nem nada do meio campo, logo tornando o jogo ruim e difícil.

    Quando parar de jogar fichas fictícias e partir para cash ? claro que há varias variáveis, estabilidade financeira, objetivo futuro no jogo, disponibilidade de tempo e tal, uma boas discussão, mas de uma forma direta, gostaria de tornar-me profissional, mas não quero perder muito dinheiro para praticar, pois esse é meu intuito para esse ano PRATICAR, então o que vocês aconselham?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de SarasotaC
    Data de Ingresso
    14/10/16
    Posts
    131
    Ok, vc quer virar profissional e ainda joga play money? Um passo de cada vez, pf.
    Não há uma grande diferença entre play money players vs real money players. Ambos os fields são extremamente fáceis e só tem fish.
    Se vc gosta de jogar, deveria depositar e jogar real money ASAP. Play money é perda de tempo (a não ser que você nem saiba as regras).
    Porém se você estudar e for winner, vc não corre grandes riscos de quebrar e vai ganhar dinheiro bem fácil nos micro stakes.

    Aliás, o poker online atualmente não é o melhor spot para se tornar profissional. Não crie altas expectativas sobre virar poker pro, é muito complicado hoje em dia.
    Talvez eu possa estar errado, mas a maioria dos jogadores que anseiam virar profissionais, no máximo, terão o poker como fonte de renda extra.

    Abraço.
    Última edição por SarasotaC; 08-05-2018 às 06:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Qualquer um pode depositar e jogar com dinheiro real, apenas tenha em consideração que vc nao sabe absolutamente nada do jogo e deposite um valor que nao vá machucar seu bolso. Jogue por centavos, btw eu comecei depositando $50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Se tiver um PC bom, instale CS go e se dedique a ele, muito mais divertido...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    22/04/18
    Localização
    Usa
    Posts
    18
    foco na pergunta principal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    @SarasotaC Apaguei seu primeiro post pois é política do fórum não fazer piadas com os posts de novatos na área de iniciantes. Não queremos afastá-los, portanto se não vai ajudar, não atrapalhe.
    wenow, SarasotaC, codezero and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por codezero Ver Post
    foco na pergunta principal.
    Foi mal mano.
    Cara, 50,00 dólares fazem falta para você? Se não fizer, deposita isso, vai jogando e estudando, se jogar o ABC na NL2 você não quebra e aprende o jogo ainda, vai subindo devagar. Playmoney ninguém joga serio...
    codezero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por codezero Ver Post
    Olá, sou novo no mundo do poker, estou conhecendo o jogo agora e também todo o conteúdo, ou seja, familiarizando-me.
    Hoje gostaria de sanar minha dúvida pois não encontrei resposta em nem um tópico ou site sobre esse assunto.
    Jogando no PS com fichas fictícias percebo que o nível dos camaradas é muito baixo, não entendem nada, não interpretam mão nem nada do meio campo, logo tornando o jogo ruim e difícil.

    Quando parar de jogar fichas fictícias e partir para cash ? claro que há varias variáveis, estabilidade financeira, objetivo futuro no jogo, disponibilidade de tempo e tal, uma boas discussão, mas de uma forma direta, gostaria de tornar-me profissional, mas não quero perder muito dinheiro para praticar, pois esse é meu intuito para esse ano PRATICAR, então o que vocês aconselham?
    O que você quis dizer com jogo dificil? Ruim o jogo ficticio é mesmo, mas é uma baba de ganhar.
    codezero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    22/04/18
    Localização
    Usa
    Posts
    18
    eu nao consigo acertar nada pois os cara pagam de tudo, se voce jogar a mae na mesa os cara paga. ai acaba tendo de jogar feijão com arroz, mas eu nao obtive muitas vitorias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador
    Data de Ingresso
    22/04/18
    Localização
    Usa
    Posts
    18
    melhor resposta, era isso que eu queria saber, se vocês acham que o playmoney deve ser desconsiderado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados