Clique Aqui Quando começar a jogar por dinheiro?!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree9Likes

Tópico: Quando começar a jogar por dinheiro?!

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    22/04/18
    Localização
    Usa
    Posts
    18

    Question Quando começar a jogar por dinheiro?!

    Olá, sou novo no mundo do poker, estou conhecendo o jogo agora e também todo o conteúdo, ou seja, familiarizando-me.
    Hoje gostaria de sanar minha dúvida pois não encontrei resposta em nem um tópico ou site sobre esse assunto.
    Jogando no PS com fichas fictícias percebo que o nível dos camaradas é muito baixo, não entendem nada, não interpretam mão nem nada do meio campo, logo tornando o jogo ruim e difícil.

    Quando parar de jogar fichas fictícias e partir para cash ? claro que há varias variáveis, estabilidade financeira, objetivo futuro no jogo, disponibilidade de tempo e tal, uma boas discussão, mas de uma forma direta, gostaria de tornar-me profissional, mas não quero perder muito dinheiro para praticar, pois esse é meu intuito para esse ano PRATICAR, então o que vocês aconselham?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de SarasotaC
    Data de Ingresso
    14/10/16
    Posts
    131
    Ok, vc quer virar profissional e ainda joga play money? Um passo de cada vez, pf.
    Não há uma grande diferença entre play money players vs real money players. Ambos os fields são extremamente fáceis e só tem fish.
    Se vc gosta de jogar, deveria depositar e jogar real money ASAP. Play money é perda de tempo (a não ser que você nem saiba as regras).