Clique Aqui A aleatoriedade do PokerStars depende dos movimentos do mouse? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24
Like Tree11Likes

Tópico: A aleatoriedade do PokerStars depende dos movimentos do mouse?

  1. #21
    Breakeven
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por gomesr2d2 Ver Post
    Meu deus, é muito estranho as cartas virem de acordo com o movimento do mouse. Acho que não devia ser assim, devia só embaralhar as cartas normalmente, como na vida real
    Você deve estar pensando que é possível controlar o embaralhamento das cartas com movimentos do mouse, mas não é assim que funciona. Lê com calma a notícia que você postou aí.
    como é então?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    As respostas já te foram dadas nesse tópico.

    Citação Postado originalmente por Tim Maia Ver Post
    A sorte não muda. O que muda é ter mais uma variável de aleatoriedade.
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    @gomesr2d2 vc precisa dar uma olhada no que significa "aleatoriedade", o lance do mouse é só mais um detalhe adicional pra aumentar a "aleatoriedade".
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por gomesr2d2 Ver Post
    Meu deus, é muito estranho as cartas virem de acordo com o movimento do mouse. Acho que não devia ser assim, devia só embaralhar as cartas normalmente, como na vida real
    Você deve estar pensando que é possível controlar o embaralhamento das cartas com movimentos do mouse, mas não é assim que funciona. Lê com calma a notícia que você postou aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Amador
    Data de Ingresso
    15/09/17
    Posts
    10
    "Não é culpa do software, é só azar."
    Na verdade foi no fim da matéria.
    Uma piada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Citação Postado originalmente por gomesr2d2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por gomesr2d2 Ver Post
    Meu deus, é muito estranho as cartas virem de acordo com o movimento do mouse. Acho que não devia ser assim, devia só embaralhar as cartas normalmente, como na vida real
    Você deve estar pensando que é possível controlar o embaralhamento das cartas com movimentos do mouse, mas não é assim que funciona. Lê com calma a notícia que você postou aí.
    como é então?
    Todo mundo zuou o cara, mas vou tentar chover no molhado pra ele.

    Gomes, é o seguinte, na computação, ainda não conseguiram um sistema que gere uma aleatoriedade 100% perfeita digamos assim. Mas acredite, essa aleatoriedade que a computação de hoje em dia pratica já é muito boa.

    Para melhorar a aleatoriedade, o pokerstars além da computação utiliza uma variável que é o clique do mouse, ninguém sabe quando ele pega esse clique e tal para juntar com o sistema de aleatoriedade de cartas dele e fazer funcionar o jogo.

    Isso não quer dizer que você com o clique consiga manipular as cartas ou coisa parecida, não tem nada a ver com isso.

    Pessoas iniciantes que jogam poker em sites online tendem a cair na falácia do apostador ou no problema da memória seletiva (por exemplo, tendemos a lembrar muito mais das bad beats que tomamos do que os suckouts que damos), é aquela famosa história de quem bate esquece e quem apanha sempre lembra.

    Se você jogar cashgame em qualquer site (inclusive nesse que usa o clique do mouse para ajudar a aleatoriedade), um número razoável de mãos, você verá que receberá a mesma quantidade AA e 22. Ou seja, o sistema faz o seu papel da aleatoriedade.

    Enfim, resumindo, esse "achado" que você trouxe aqui, é apenas um item para melhorar a aleatoriedade do site e não para prejudicar ou permitir que alguém tome vantagem dos outros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados