Clique Aqui Sit and Go ou Cash Game - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27
Like Tree2Likes

Tópico: Sit and Go ou Cash Game

  1. #11
    Amador
    Data de Ingresso
    12/10/16
    Posts
    12
    Não que seja a melhor gestão de br do mundo, mas se você tiver uma noção "ok" de jogo, dá pra jogar nl2 sem tomar 5 bi de down.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de edublind
    Data de Ingresso
    16/05/09
    Posts
    1.549
    Já que vc quer jogar cash, eu recomendaria começar com um bankroll maior ($50) pra jogar NL2 sem muitos problemas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Amador Avatar de aleksandrored
    Data de Ingresso
    07/09/17
    Posts
    13
    Eita, $50 pra começar é meio dificil kkkkkkkk, qual seria o recomendado para mim então?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de Amorim88NuTs
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.079
    Com esse BR o ideal seria ir para sit go até levantar algo e mudar para o cash game.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Caras, ele é iniciante, começar com $50 ou com $10 o caminho provavel no cash game é o mesmo, na real melhor até começar com apenas $10 mesmo, dói menos no bolso.

    Se quiser ter uma sobrevida maior, começa com $10 e vai jogar os sng de 25c de 45 pessoas. Joga só o ABC, topo do range e dá pra crescer tua banca. Com paciência tu faz $50,00 jogando só o básico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Amador Avatar de aleksandrored
    Data de Ingresso
    07/09/17
    Posts
    13
    Então o melhor a fazer serie me focar em sng até conseguir $50,00 e depois ir para Cash game?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    eu nunca depositei 1 centavo na epoca eu catava todos os freerolls de tudo que é site de poker e fiz banca assim, não é dificil fazer 10$ em freeroll mais exige paciencia.Quando ganhar uns centavos nada de ir la detonar no cash limit.
    Última edição por Law; 31-01-2018 às 23:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder Avatar de Otizhaj
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    Bauru, São Paulo
    Posts
    155
    Acho interessante o cash pela liberdade de horários de acordo com o seu tempo, nos sits dependendo do field que deseja jogar é praticamente a mesma coisa. Porém acho que cash é um jogo um pouco mais completo por você jogar bastante pós flop e assim entender melhor o jogo em si, mas se você futuramente pretende jogar torneios ai acho mais interessante começar jogando sit n go.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Amador Avatar de aleksandrored
    Data de Ingresso
    07/09/17
    Posts
    13
    Eu não pretendo jogar torneio kkkkk, é que pelo que falaram aqui precisa de uns $50 para joga Cash, e seria melhor começar com sng e depois de conseguir $50 ir para Cash, eu fico até meio confuso nisso, por que da impressão que vou ter que estudar sng e depois ter que aprender tudo de novo só que para cash kkkkkkkkkk.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Grinder Avatar de Otizhaj
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    Bauru, São Paulo
    Posts
    155
    Citação Postado originalmente por aleksandrored Ver Post
    Eu não pretendo jogar torneio kkkkk, é que pelo que falaram aqui precisa de uns $50 para joga Cash, e seria melhor começar com sng e depois de conseguir $50 ir para Cash, eu fico até meio confuso nisso, por que da impressão que vou ter que estudar sng e depois ter que aprender tudo de novo só que para cash kkkkkkkkkk.
    São jogos totalmente diferentes, ou você começa em um ou em outro, sit é basicamente pré-flop com pouquíssima ação pos flop, contrário do cash que é pós flop quase que sempre, pouquíssimas ações pré.

    Começa com 20$ no cash é tranquilo, você vai jogar 1,2 telinha ali focado já da pra fazer uma bank jogando de buenas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados