Clique Aqui Ajuda Poker - Ultima tentativa

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34
Like Tree17Likes

Tópico: Ajuda Poker - Ultima tentativa

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    02/05/12
    Posts
    56

    Ajuda Poker - Ultima tentativa

    Fala galera, sou um membro antigo aqui do fórum apesar de postar pouco, eu estou abrindo esse post para receber alguma dica, conselho, etc, sobre o poker.

    Eu tenho conta no PS desde o final de 2011, porém eu jogo muito pouco comparado a quem realmente leva a sério o jogo, ou busca ter o poker como oficio, para vocês terem ideia eu joguei cerca de uns 2k - 2.5k +- nesses 6 anos, e estou $2.100 down , basicamente eu fazia depósitos de 20-50 dólares tinha alguma evolução, mas sempre quebrava, por N motivos, porém eu tenho uma boa noção do jogo, tenho um nível intermediário de jogo, leio bastante artigo, vejo bastante vídeo, etc...gosto de jogar MTT e sempre consigo chegar tranquilo em 3h de torneio, brigar por itm etc, pois tenho um jogo solido e tigh, inclusive isso me detona no pós ITM, quando os blinds estão maiores, me falta coragem para alguns spot e acabo me quimando e como minha banca inicial eh sempre 20-30 dólares, isso acaba fazendo eu perder a paciência de ir tentando aumentar o bankroll com os baixos ITM dos micro stakes.
    Estou alguns meses sem jogar, só estudando e resolvi fazer algo diferente, estou pensando em colocar 100 dólares daqui pro final do mes, que também não é lá grande banca, porém me dá uma maior liberdade de jogar BI um pouco maior, ai vem uma dúvida da qual eu gostaria que vocês me ajudassem, estou pensando em aliar essa minha cultura tight de buscar ITM para tentar em torneios como o big 11, 4.40, 5.50, 7.50...entre outros nessa faixa de valor fazer pequenos lucros do tipo 40 dólares por dia, visando apenas o itm e assim tirar algo decente no final do mês, é possível ter sucesso a longo prazo buscando apenas o ITM, no caso sem o famoso “jogar para ganhar”, fazer apenas o dever de casa de se manter ate o itm e com um volume de 10-15 torneios por dia buscar um lucro em cima dos ITM de pelo menos 40 dólares? Essa média ao final do mês para mim seria muito boa.
    Enfim quero me dar mais uma chance, eu acredito no meu potencial de jogo, venho estudando como nunca estudei, e andei vendo alguns nomes do poker que hj são relativamente bem sucedidos, leia-se que na minha concepção conseguir 3k dolares por mês de lucro já estaria bom, também começaram down e depois se acertaram, até pq 2.5k torneios em 6 anos não dá pra tirar muita base para cravar q sou um lixo hehehe...enfim foquem na minha estratégia se é mais ev ou se não existe jogar visando apenas o itm e foda-se ganhar o torneio.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896

    Ajuda Poker - Ultima tentativa

    A menos que você acerte um prize nos primeiros torneios você vai invariavelmente quebrar com esse bank.

    E sua estratégia não irá trazer o lucro que tu espera, quando falamos de torneio tem que pensar em roi, com essa estratégia super tight tu no máximo vai ter 10% de roi se conseguir ser up, então tu teria que dar de BI em torneios $400 por dia para ganhar essa média de $40.

    Definitivamente você não tem como pensar em jogar mtt com esse tipo de bankroll e achar que irá conseguir fazer dinheiro, isso é irreal.

    Se você pode depositar e jogar para se divertir blz, se não pode usar esse dinheiro para se divertir recomendo fortemente que não deposite, pq matematicamente você vai quebrar a menos que acerte um tiro de sorte ou jogue realmente barato.

    Provavelmente tu pensar no poker como fonte de renda só vai te fazer perder dinheiro e tempo que poderia usar para algo útil para tua vida.

    Gl aí any way.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Preacher and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Se você está estudando e chegou na conclusão que jogar pra ficar itm é bom, que depositar cenzão e jogar torneio de $10 é bom, sinto te dizer mas você está estudando errado.

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Não há a menor possibilidade disso dar certo.
    motocross728 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Eu colocaria $110 e jogaria logo dois torneio de $55. A chance de bater os $3K é maior.
    motocross728 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    01/04/17
    Posts
    19
    100$ é um bão dinheiro pra quem quer ser lucrativo sim, bastando o foco!

    PORÉM, a sua estratégia é equivocada demais, sinto te dizer que com 100$ não vale o risco torneios de 10$

    super te indico sit go de 1$ NO MÁXIMO

    jogue primeiro pra centralizar e realçar a sua volta no poker

    senti nessas suas palavras uma certa paixão pelo poker, porém, paixão de * é *, portanto, é sempre bão usar a camisinha na piroca pra não sujar de *

    PRIMEIRO,
    centralize, se atualize e realce a sua volta no poker

    SEGUNDO, foca primeiro nos microstakes de 0,25

    TERCEIRO, depois que estiver chegando entre os 5 PRIMEIROS, REPITO, 5 PRIMEIROS, TIPO DE 100 JOGOS E EM 70 DELES VOCÊ BATEU ENTRE OS 5 PRIMEIROS, por exemplo

    QUARTO, pule para os de 0,50 até bater a meta do TERCEIRO passo

    QUINTA, bateu a metade do QUARTO, jogue muito sit go de 9 MÁX e quando estiver batendo a mesa EM 1 OU 2 LUGAR, REPITO, PRIMEIRO E SEGUNDO LUGAR, JAMAIS O TERCEIRO OU COISA DO TIPO

    SEXTO, comece a arriscar uns sit go de 1$ maiores, estes sit go de 1$ é bem poha loka, usando a estratégia do TERCEIRO passo

    SÉTIMO, aqui é onde você deve ter atingido um Bankroll mais decente pra decidir melhor e revisar as suas estratégias com mais maturidade, eu espero, e depois, poder escolher se você realmente está afinzão de levar o poker mais sério ou continuar fantasiando

    OITAVO, espero que você já esteja um pouco calejado pra absorver que o POKER É PRA QUEM TEM TESÃO POR TENSÃO, INTENÇÃO, ATENÇÃO E TENSIDADE, isso significa, OU É O TOPO OU É O TOPO DO TOPO

    PS: NÃO RECOMENDO 888PORCO, NEM PARTYPORCO, POR ENQUANTO TEMOS O POUCOSTARS

    e espero que leve em consideração os meus comentários e espero não ter te ofendido, abraços, énoisqueavoabruxão
    Última edição por RE4LIST4; 04-12-2017 às 19:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/07/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    153
    IMO quem não bateu o jogo em 2011 tem que insta foldar 2017
    Nem mesmo com o rakeback pode-se contar mais

    Just my 2 cents
    Stolf and jigub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de motocross728
    Data de Ingresso
    28/07/15
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    141
    Você já tem algum emprego em vista?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Quer dizer que é possível ganhar dinheiro jogando poker online?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    02/05/12
    Posts
    56
    Quanto seria o valor do bankroll confortavel então para jogar MTT?

    Provavelmente tu pensar no poker como fonte de renda só vai te fazer perder dinheiro e tempo que poderia usar para algo útil para tua vida. ----> vc desencoraja então qqr um a começar? não ficou claro...obrigado pelo comentario, a maioria so faz digitar qqr coisa sem nexo.

    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    A menos que você acerte um prize nos primeiros torneios você vai invariavelmente quebrar com esse bank.

    E sua estratégia não irá trazer o lucro que tu espera, quando falamos de torneio tem que pensar em roi, com essa estratégia super tight tu no máximo vai ter 10% de roi se conseguir ser up, então tu teria que dar de BI em torneios $400 por dia para ganhar essa média de $40.

    Definitivamente você não tem como pensar em jogar mtt com esse tipo de bankroll e achar que irá conseguir fazer dinheiro, isso é irreal.

    Se você pode depositar e jogar para se divertir blz, se não pode usar esse dinheiro para se divertir recomendo fortemente que não deposite, pq matematicamente você vai quebrar a menos que acerte um tiro de sorte ou jogue realmente barato.

    Provavelmente tu pensar no poker como fonte de renda só vai te fazer perder dinheiro e tempo que poderia usar para algo útil para tua vida.

    Gl aí any way.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados