Clique Aqui Ajuda Poker - Ultima tentativa - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34
Like Tree17Likes

Tópico: Ajuda Poker - Ultima tentativa

  1. #21
    Grinder Avatar de motocross728
    Data de Ingresso
    28/07/15
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por Napoleao Neto Ver Post
    "se liga, só digo isso" kkkkk...velho um fiz um post na maior humildade, inclusive falei que sou down etc, coisa que a maioria esconde ai, pedindo dicas e tal, a maioria fez comentários construtivos, vc veio com deboche, respondi no mesmo tom, ainda bem que vc n fez o textão, provavelmente seria um monte de ataques e deboches sem necessidade

    Citação Postado originalmente por motocross728 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Napoleao Neto Ver Post
    você esta me oferecendo um emprego? podemos conversar

    Citação Postado originalmente por motocross728 Ver Post
    Você já tem algum emprego em vista?
    cara, eu tinha feito um textão, mas apaguei pq nem vale a pena... se liga, ó digo isso.
    Bom, todos te falaram a verdade até agora, porquê não querem ver alguém botando fora um $$ desnecessário. Porém, Partindo das suas respostas, vejo que você é daqueles que pergunta mas já sabendo todas as respostas. Jogou meia dúzia de torneios até agora e perdeu tudo porquê joga mal (assim como eu), mas não aceita.

    Nada no seu post faz sentido, você nem tem noção de gestão de banca, a estratégia ITM então nem se comenta.

    No entanto, se você busca encorajamento, ok. Voe em busca do seu sonho, ninguém pode te parar.
    #paz
    Stolf and nrb1988 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Cara, a sua estratégia não é boa... Por mais q vc jogue muito tight, se arrisque muito pouco sua taxa de ITM dificilmente vai ultrapassar 30% e os minicashs hj em dia não são nem o dobro do BI.

    Pra conseguir se dar bem tem q estar preparado para tomar decisões em todas as fases do torneio e muitas vezes a decisão mais lucrativa, ou simplesmente lucrativa vai ser se arriscar ao invés de se preservar... Por isso tem q estudar todas as fases do torneio, softwares como HRC ou ICMzier são indispensáveis hj em dia...

    Não adianta fazer meta de renda mensal jogando poker, isso foge muito da realidade, jogando MTT então, nem se fala. NUNCA crie dependência dessa perspectiva de renda.

    Eu comecei tb com BR bem pequeno, com 20usd. Hj em dia eu n faria isso. Jogar torneios de 50¢, 1$ desmotiva bastante. Eu juntaria 1k off poker e começaria jogando torneios de até 5usd.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Breakeven
    Data de Ingresso
    02/05/12
    Posts
    56
    valeu

    Citação Postado originalmente por motocross728 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Napoleao Neto Ver Post
    "se liga, só digo isso" kkkkk...velho um fiz um post na maior humildade, inclusive falei que sou down etc, coisa que a maioria esconde ai, pedindo dicas e tal, a maioria fez comentários construtivos, vc veio com deboche, respondi no mesmo tom, ainda bem que vc n fez o textão, provavelmente seria um monte de ataques e deboches sem necessidade

    Citação Postado originalmente por motocross728 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Napoleao Neto Ver Post
    você esta me oferecendo um emprego? podemos conversar

    Citação Postado originalmente por motocross728 Ver Post
    Você já tem algum emprego em vista?
    cara, eu tinha feito um textão, mas apaguei pq nem vale a pena... se liga, ó digo isso.
    Bom, todos te falaram a verdade até agora, porquê não querem ver alguém botando fora um $$ desnecessário. Porém, Partindo das suas respostas, vejo que você é daqueles que pergunta mas já sabendo todas as respostas. Jogou meia dúzia de torneios até agora e perdeu tudo porquê joga mal (assim como eu), mas não aceita.

    Nada no seu post faz sentido, você nem tem noção de gestão de banca, a estratégia ITM então nem se comenta.

    No entanto, se você busca encorajamento, ok. Voe em busca do seu sonho, ninguém pode te parar.
    #paz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Breakeven
    Data de Ingresso
    02/05/12
    Posts
    56
    exatamente, desmotiva demais começar com uma banca baixa, ate por isso tb quebrei e joguei tão pouco ao longo desses anos, tb pensei em da uma esperada e ve se consigo por 500-1k para ter uma banca aceitável...vc que começou com banca baixa, como ta hj? vc quebrou alguma vez? ainda joga?

    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Cara, a sua estratégia não é boa... Por mais q vc jogue muito tight, se arrisque muito pouco sua taxa de ITM dificilmente vai ultrapassar 30% e os minicashs hj em dia não são nem o dobro do BI.

    Pra conseguir se dar bem tem q estar preparado para tomar decisões em todas as fases do torneio e muitas vezes a decisão mais lucrativa, ou simplesmente lucrativa vai ser se arriscar ao invés de se preservar... Por isso tem q estudar todas as fases do torneio, softwares como HRC ou ICMzier são indispensáveis hj em dia...

    Não adianta fazer meta de renda mensal jogando poker, isso foge muito da realidade, jogando MTT então, nem se fala. NUNCA crie dependência dessa perspectiva de renda.

    Eu comecei tb com BR bem pequeno, com 20usd. Hj em dia eu n faria isso. Jogar torneios de 50¢, 1$ desmotiva bastante. Eu juntaria 1k off poker e começaria jogando torneios de até 5usd.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por Napoleao Neto Ver Post
    exatamente, desmotiva demais começar com uma banca baixa, ate por isso tb quebrei e joguei tão pouco ao longo desses anos, tb pensei em da uma esperada e ve se consigo por 500-1k para ter uma banca aceitável...vc que começou com banca baixa, como ta hj? vc quebrou alguma vez? ainda joga?

    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Cara, a sua estratégia não é boa... Por mais q vc jogue muito tight, se arrisque muito pouco sua taxa de ITM dificilmente vai ultrapassar 30% e os minicashs hj em dia não são nem o dobro do BI.

    Pra conseguir se dar bem tem q estar preparado para tomar decisões em todas as fases do torneio e muitas vezes a decisão mais lucrativa, ou simplesmente lucrativa vai ser se arriscar ao invés de se preservar... Por isso tem q estudar todas as fases do torneio, softwares como HRC ou ICMzier são indispensáveis hj em dia...

    Não adianta fazer meta de renda mensal jogando poker, isso foge muito da realidade, jogando MTT então, nem se fala. NUNCA crie dependência dessa perspectiva de renda.

    Eu comecei tb com BR bem pequeno, com 20usd. Hj em dia eu n faria isso. Jogar torneios de 50¢, 1$ desmotiva bastante. Eu juntaria 1k off poker e começaria jogando torneios de até 5usd.
    Sim, ainda jogo. Nunca quebrei. Hj jogo torneios de até 55usd.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Napoleao Neto Ver Post
    fale mais

    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Não há a menor possibilidade disso dar certo.
    Não há necessidade de falar mais nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Amador
    Data de Ingresso
    06/08/12
    Posts
    15
    Se voce quer começar a ser lucrativo comece pelo certo
    Sit and go é o melhor caminho.Mtt a variancia é muito grande a tendencia é voce quebrar e se jogar torneio de ,50 centavos desmotiva então não está preparado para o joguinho, como vai aprender a andar sem começar a engatinhar.
    Eu jogaria sits de ,25 cents 45 e 90 players.Não me considero um bom jogador mas estou buscando melhorar, jogo só microlimites mas se pesquisar meu nick verá que tenho algum lucro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    RHB
    RHB está desconectado
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/04/14
    Posts
    124
    Pare para refletir porque alguns fazem comentários mais duros. Você não tem a mínima noção do jogo vide seu post inicial com um plano sem nexo e sem embasamento algum.

    Se tem alguma pretenção de evoluir no jogo comece estudando variância e amadurecendo.

    No cenário atual do jogo é impossível que você evolua sem buscar conhecimento de qualidade, sem ter as ferramentas de estudo necessárias, etc. Se não tem dinheiro pra fazer um coach decente e lhe mostrar a realidade que você não quer enxergar tente entrar em um time e passe um ano ali vivendo na pele o que vc almeja, só não vá pensando em dinheiro e sim na evolução de conhecimento e ae sim você vai ver o quão difícil é e por isso essas respostas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    RHB
    RHB está desconectado
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/04/14
    Posts
    124
    Não faz sentido parar sua vida pra se dedicar a algo tão complexo sem a seriedade necessária. Você ainda não entende coisas básicas do jogo e aparece com um plano desse e o resultado é óbvio que é o fracasso e quando parar pra olhar pra trás vai ver que sua vida tá passando e você não mexeu pra nada e tá desempregado vivendo uma ilusão.

    P.S: ilusão da forma que você planeja pois os caminhos existem pra ser lucrativo no jogo
    motocross728 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por Napoleao Neto Ver Post
    estive analisando o 888 poker e não gostei da grade de jogos, acho que n rola depositar la. O party poker ate achei legal mas é pouco diversificado e os torneios são para um publico já consolidado, torneios com BI que afasta um iniciante como eu, segundo as dicas de vocês. O negocio é o PS msm, gostaria de mais algumas dicas do pessoal experiente.
    Não gostou da grade da 888 POKER? Pokerstars tem a vantagem do prize, mas IMHO, como já dito se em 2011, você não bateu o jogo, vai leva surra nos micros na pokerstars e low. Tá cheio de team online, sem falar que os torneios regular, leva uma eternidade para acabar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados