Clique Aqui Lucros de um clube de poker

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Lucros de um clube de poker

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    03/12/17
    Posts
    1

    Lucros de um clube de poker

    Olá pessoal,

    Sou Lucas Santoro, jogo poker a muito tempo, mas sempre de forma recreativa, só por diversão, e já fui diversas vezes em clubes de poker.

    Recentemente, um amigo fez uma proposta de abrir uma clube de poker, já que eu havia comentado que eu estava pensando em investir em algo.

    Ele joga poker há muito tempo, de forma séria, e já viu o valor das mesas, cadeias, espaço, dealers, gerentes, etc. Tenho uma noção de quanto tenho de investir, mas sobre os lucros? não sei sobre os lucros de um clube.

    Em um clube que fui recentemente, em minha cidade, tem umas 9 mesas em uma média de 70 a 80 pessoas, abrindo de quarta a domingo. Com premiações altas. Toda quarta e quinta a premiação é de de R$ 2.500, com buy-in de R$ 20,00 e Rebuy 20 também, e mais Addon de 50 reais, se não me engano. mas há dias que a premiação é de R$ 20 Mil. Isso no Torneio, fora o cash game.

    Minha pergunta é, qual o ganho média dessa casa por exemplo? 9 mesas, com uma média de 70 pessoas por noite.

    Sei que minha pergunta é superficial, mas qualquer resposta deve ajudar.

    Obrigado.

    *Desculpe se postei na categoria errada, sou novo neste fórum.


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Vi que você tentou me mandar uma mensagem privada, ja limpei a caixa de entrada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados