Clique Aqui Golpe no 888poker

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Golpe no 888poker

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    30/12/15
    Posts
    3

    Golpe no 888poker

    É verdade que o 888poker sede um Nick para uma empresa pra ser usado por vários vendedores "cajerolatino" sofri um golpe e ao encontrar a pessoa que usou o mesmo Nick de quem me deu o golpe usou essa desculpa.

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    30/12/15
    Posts
    3
    Resumindo, um cara se ofereceu pra comprar dólares meus, acabei enviando primeiro e o resto já sabe, só que ele pediu pra eu transferir pra esse Nick cajerolatino, e ontem quando fui comprar de um coleiro que já havia comprado antes pelo ps e que confiava quando os dólares chegaram quem enviou foi o mesmo nick , cajerolatino e ao questionar ele , ele disse que esse é um Nick sedido pelo 888 pra várias pessoas e blá blá blá...será que isso procede?estou achando tão absurdo que pode até ser verdade e eu estar errado na história.

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Sobre o nick, eh verdade sim.

    Provavelmente a pessoa honesta, de quem vc comprou, já tá correndo atrás de saber qual empresa/revendedor se intitulou dono dos seus 200.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Simples: Um terceiro fez a intermediação entre você e comprador, só que na hora de receber o pagamento, foi para a conta bancária dele ou outro acerto.

    Agora a pergunta mais óbvia é: Quem foi a pessoa que você manteve o contato para vender?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados