Clique Aqui Inicio no Grinding e aprendizado

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Inicio no Grinding e aprendizado

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    26/06/17
    Posts
    3

    Inicio no Grinding e aprendizado

    Opa, tranquilo? Sou novo por essas bandas (risos) bem, jogo Poker a um tempo. Nada muito sério, mas estudei o jogo até mesmo antes de jogar. Quando joguei meu primeiro MTT já tinha uma noção sobre posição, ranges e tal. Mas nada muito sério, de um tempo pra cá estudei pra caramba, ICM, Pot Odds. Push/fold etc... Decidi começar pra valer, ter ao menos um ROI de 1%. Pois bem, depois de algumas semanas estudando tudo que tinha disponível, comecei a jogar, iniciei-me pelos SnG 45p $0.25, faço mesa final com uma proporção ótima, só que sempre chego muito short, acabo caindo na bolha ou pré-bolha. jogo bem pouco ainda. Gostaria de saber se no inicio é normal perder bastante, pois estou negativo por 40 buy-ins jogo uma as vezes duas telas. Jogo bem tight e muitas vezes não chega em GAP, quase nunca chega nesses limites. Ai sou obrigado a 3betar isso com mãos premium é claro.

    É isso minha dúvida rapaziada.

    All.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Cara o mais importante é que me parece que vc está começando da forma correta. Estudando, jogando poucas telas simultâneas e com pé no chão quanto ao ROI nesse início.

    Exatamente por estar jogando pouco, ainda não dá pra saber se está jogando bem o suficiente pra bater o limite (precisaria de uma amostragem maior).

    Jogar tight e por valor nesse SNG me parece uma boa estratégia. Já na FT talvez vc esteja sendo explorado. Agrida um pouco mais nos spots certos. É melhor cair atirando do que pagando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    26/06/17
    Posts
    3
    Opa, obrigado pela resposta! Fiquei assustado com a baixa de 40 buy-ins e precisa de uma opinião sobre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados