Clique Aqui Cbet com 14~19 BB

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Exorciser

Tópico: Cbet com 14~19 BB

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    02/02/17
    Posts
    2

    Cbet com 14~19 BB

    Olá, pessoal. Este é meu primeiro tópico aqui.


    Ultimamente estou tendo problemas para jogar semi FT de torneios 45p 0,25. Pois nesse momento quase sempre estou ali intermediário em BB, e qualquer deslize me custa demais.

    Sempre vejo jogadores falarem que essa é a fase pare se jogar agressivo, e muitas vezes quando não vem cartas e estou vendo os blinds consumirem minha vantagem, acabo tentando roubar o pote em posições finais com mãos mais light (como J9s por exemplo). Nesses casos, quando sou pago, sigo o padrão que tbm aprendi que em boards favoráveis é bom o agressor fazer uma cbet. Então nesse exemplo, um board com Q63 eu acabo fazendo minha cbet. Porém os jogadores do micro se agarram muito em qualquer draw ou segundo par ou pares baixos. E é ai que vem o meu problema...

    Quando sou pago nesses casos fico sem saber o que fazer, pois se continuar apostando é provavel que me atole com air, ou se desisto da mão aí, estando eu com 14~19 BB a fatiada já machuca, sendo que dali a pouco os blinds já sobem de novo e provavelmente na proxima mao que eu for jogar eu já estarei em ponto de push/fold.
    Também tenho duvida quando é a situação inversa, tenho uma boa mão e dou call no PF, porém o agressor faz a cbet padrão quando provavelmente nenhum de nós acertou o flop.


    então gostaria de pedir encarecidamente por dicas em relação à cbet e qualquer forma LUCRATIVA de se jogar nessas condições em micro. Abraços!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Por isso que com 14-19bb vc já pode ir allin pre flop em diversas situações.

    No geral o stack vai estar curto para jogar o pós flop, qq cbet já comita e na maioria das vezes vc vai atolar no flop mesmo, pq double barrel é allin da mesma forma no turn.

    Sugiro estudar tabela NASH de push fold, deve ser esse seu problema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    02/02/17
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    Por isso que com 14-19bb vc já pode ir allin pre flop em diversas situações.

    No geral o stack vai estar curto para jogar o pós flop, qq cbet já comita e na maioria das vezes vc vai atolar no flop mesmo, pq double barrel é allin da mesma forma no turn.

    Sugiro estudar tabela NASH de push fold, deve ser esse seu problema.

    Obrigado pela resposta Vinny, mas isso me gerou outra duvida: que tipos de situações seriam essas?

    Nas pesquisas que fiz, tinha lido que o mais indicado seria push/fold com 10~12 bb ou menos. Push com 14~19 BB eu só faço em casos de 3bet all in/4bet all in. Ou então pra roubar blinds de jogadores passivos/tight com menos stack do que eu.

    Há mais casos que eu deva ir all in pré flop com esse stack?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Exorciser
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    706
    Hoje em dia o pessoal tá shovando até 20~25BB! kkkkk

    Não jogo torneios então não manjo muito bem o porquê :|
    LeandroFire likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253
    Eu ainda tô na radicalidade dos 10BBs pra push shove chão all in tudo na tela.
    O ruim é que 15BBs aplico o mini-raise e tem de acertar, se dou cbet e tomo volta é f***, dou uma de jogador ruim e ainda faço mini-raise com 15BBs.
    Já me dei mal várias vezes e em todas elas eu me saí bem jogando com 5BBs no $0.25 45p do PS.
    Há muita gente que dá o call em quem tem 15BBs só pra ir no fit ou fold pos flop, por isso já mando a cbet sem medo.

    O range de call é dependendo do contexto. Já dei call com K♥2♦ sem medo. Leitura dos vilões é o que vale nessa hora. O ruim em dar call assim é que pode ocorrer a situação de live card e você se prejudicar (recentemente meu J♣Q♥ contra 9♣3♦ board xx3 x 3 GG
    Há quem dá push any two pra steal, amigo meu me ensinou que cartas como 98 é pra push e não call. Call o range sobe, push o range é amplo. Coisa que considero quando dou call, pois sei que o range do vilão pode vir amplo.
    Push em posição de steal já joguei ritmo any two, mas eu prefiro ter figura X, suited conectors.... (há tabelas pra isso, inicialmente eu peguei a tal da tabela).
    Já vi o AmarullaBR dando push com J♥4♥ e falar que se toma call é isso, o milagre tem de vir. O push é correto.

    No Net Bet há várias novidades no micro, uma delas é MTTs deep stack com rebuy, sujeito entra lá com 20.000 fichas, dá limp de 100 o primeiro que dá mini-raise ele vai all in.
    É all in o tempo todo assim, 20BBs acima sem mais nem menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados