Clique Aqui Curso para Micro Limits

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Curso para Micro Limits

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    10/04/17
    Posts
    1

    Curso para Micro Limits

    boa tarde pessoal, alguém que está nos micro-limits, está fazendo algum curso e recomenda?

    estou iniciando agora no Poker e gostaria de algum curso.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253
    Há coachers de preços acessíveis ao nível, várias escolas de poker. Essa é uma escola, não é um simples fórum, use tudo que o pessoal daqui possa te dizer, há bons vídeos, há outras sessões valiosas.....
    Vídeos no YouTube também, inúmeros de gente simples bem acessível ao entendimento de um iniciante.
    (cara, enquanto enrolo na conversa a memória aqui não me traz um nome na cachola.... putz, desculpa não responder a ti a contento)
    KKgustavoKK um treinador bom,
    AmadeoJR (um nome assim) é legal, ele joga sit n go 6max e não usa programa nenhum, é tudo na base do talento mesmo
    (e a memória só lembrou esses dois)
    Imagino que tu acha vídeos desses no fórum

    Interessante você se situar, você diz micro-limit.... Cash, MTT, sit n go, qual é o seu foco, em que modalidade?
    Em meu início fiz Double or Nothing 6max, aprendi muito nisso. Dá boa base pro cash game.
    Passei a grindar MTT, é onde tive todo meu lucro ....
    Repara se tu se sai bem em turbos ou o poker "lerdo".... Número de pessoas na mesa.... Tudo isso conta pra você definir o que vai jogar dentro do micro-limit

    Repara que micro não é modalidade, é apenas um preço pra entrar no jogo.
    Obviamente você não vai querer encarar os caras da NL1000 (se for, me chame)

    Também joguei Omaha, RAZZ, 5 Draw.....
    O poker é igual xadrez, muitas e muitas possibilidades
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados