Clique Aqui NL2 FR - Amostragem / Volume

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree1Likes
  • 1 Post By LuanL

Tópico: NL2 FR - Amostragem / Volume

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    15/08/16
    Posts
    5

    NL2 FR - Amostragem / Volume

    Quero saber, qual seria a amostragem ideal de hands para um dia de grind na NL2?
    Umas 5K mãos/por dia, talvez?

    E qual seria a amostragem necessária para ter uma noção de meu jogo no cash? (se tratando de NL2).
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Mano na primeira pergunta 5k é muiiita mão tirando umas folgas da umas 120k mês,tem profissional top que faz menos de 100k mês, eu faço de 2k a 2,5k dia na nl2, em oito mesas 6max por mê são umas 60 ou 70k, eu vou fazer 200k pro meu coach poder analizar a parada,mas vamos ver dps kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    imprima volume conforme seu jogo evolui no limite.
    e jogue o quanto for confortável pra você, não estipule metas de hands sem antes bater o limite, isso vai fazer vc se preocupar com o desnecessário.

    Apenas jogue e estude um tempo que for suficiente pra você, e depois vá imprimindo um volume maior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de Edson de Abreu
    Data de Ingresso
    04/08/16
    Localização
    Las Vegas , NV
    Posts
    62
    Eu tô completamente por fora de cash game , mas se eu jogar uma média de 24 mesas de cash 0,1 e 02 da pra fazer qto mais ou menos de mãos por dia ? obrigado ! GOOD LOOK !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    03/02/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por doutrinoluca Ver Post
    Quero saber, qual seria a amostragem ideal de hands para um dia de grind na NL2?
    Umas 5K mãos/por dia, talvez?

    E qual seria a amostragem necessária para ter uma noção de meu jogo no cash? (se tratando de NL2).
    Então cara, quando comecei a planilhar meu jogo, também estava preocupado com o número de hands que eu jogava. Pq na minha cabeça, eu precisava relacionar o número de hands com o ganho ou perda.
    Mas depois percebi que não fazia sentido acompanhar número de hands, pois eu não estava grindando.
    Estipule metas para grindar no NL2, por exemplo, acumular 10 a 20 buyins no mês. Quando esses ganhos estiverem sólidos e constantes, ai sim faz sentido comparar seu número de hands para fazer projeções.
    Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador Avatar de Polarizat370
    Data de Ingresso
    07/04/17
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    imprima volume conforme seu jogo evolui no limite.
    e jogue o quanto for confortável pra você, não estipule metas de hands sem antes bater o limite, isso vai fazer vc se preocupar com o desnecessário.

    Apenas jogue e estude um tempo que for suficiente pra você, e depois vá imprimindo um volume maior.
    Faça isso que esse cara está dizendo. Primeiro tem que focar em bater o limite, depois em colocar volume. Divida seu tempo entre estudo e grind, analisando seus erros. Acho 5k hands por dia um volume razoavelmente alto, depende do seu tempo disponível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de LuanL
    Data de Ingresso
    02/08/16
    Posts
    69
    haha não sei se vcs perceberam, mas já vai fazer um ano desde q o OP postou as dúvidas... a essa altura ele já tá nos mid stakes da vida ou sabe se la fazendo oq rs
    marcelim12 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados