Clique Aqui Conta Congelada (Poker Stars)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree6Likes

Tópico: Conta Congelada (Poker Stars)

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/12/16
    Posts
    34

    Conta Congelada (Poker Stars)

    Bom dia!

    Fiz um depósito a três dias na Poker Stars e no dia seguinte a conta congelou.

    Em seguida enviei um email e estou no aguardo a 48 HORAS.


    Isso parece ser comum, por algo que li no google, mas é uma quebra de protocolo, visto que meu bônus está parado lá e não tenho acesso aos torneios.

    Recomendam uma outra sala que não há essa falta de delicadeza, 48 horas sem nenhum retorno.

    Obrigado!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/12/16
    Posts
    34
    Hello Joao,

    During a routine review, we have identified that you have created the following accounts:

    joao197020
    AAkkare

    Note that, as stated in our terms of service, we only permit one account per player.

    Your duplicate accounts have been closed and only the account ...... will remain open for your use.

    To avoid any future inconvenience, we ask you to read and abide by the terms of service published on our website at:

    http://www.pokerstars.com/poker/room/tos/

    Please be advised that on occasion, we may amend the terms of service and it is your responsibility to keep up to date with any changes made to them.

    If you have any questions please do not hesitate to contact us at any time.

    Regards,

    Marco
    Stars Security


    Conta aberta por um familiar que me indicou e havia esquecido e abri uma outra pois me esqueci. Agora eu vou jogar quando for na casa dele, seria essa a sugestão? Realmente, se esse for a melhor sala de poker, a pior nem quer ver!!! Que resposta sem nexo. Agora tomam meu dinheiro e fica assim? A quem recorro sobre isso? É um bosta pequena de dinheiro, mas é meu e não achei nada sensato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de matthTankian
    Data de Ingresso
    02/01/14
    Localização
    São Paulo
    Posts
    211
    A culpa foi sua mesmo por ter "esquecido",outras salas menores fariam o mesmo então não adianta por a culpa na sala.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Já aconteceu comigo uma vez, embora eram realmente duas pessoas para duas contas(eu + meu irmão), aí ele depositou na minha, joguei muito tempo na dele, etc. Até não lembro direito como deu problema. Depois de muita insistência conseguimos a grana de volta, além das contas voltarem ao normal(ou uma delas foi banida, mas sem dinheiro, o que era okay pra nós).

    Tem que falar em processo e em termos legais com a sala, visto que eles não tem medo de praticamente nada. Em alguma parte das regras trata de refund, tenta conseguir e dê a sua melhor desculpa.

    PS: dizer que não sabia é pior, diga que não sabe quem abriu a outra conta. tu só dá permissão para esta conta atual jogar e requer o banimento da outra.
    Última edição por goldslash; 08-12-2016 às 16:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    "esqueceu" pra pegar o bonus, imo
    tzampa and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/12/16
    Posts
    34
    Sim se for levar ao pé da letra a culpa é minha, eu li o contrato. Enfim por mim busco outra sala. Goldslash, relatei mesmo o que aconteceu, enfim como disse não é muito dinheiro pois estou aprendendo a jogar, obrigado pela dica. E por fim a primeira conta não joguei, então acho que não seria pelo bônus, o que no momento não interessa muito. Eu no lugar deles não faria isso, mas cada empresa com sua política, cliente descontente retorna menos.

    No momento jogo na Party Poker e vou tentar aprender um pouco do jogo com o site e outros. Agradeço pelas explicações, boa noite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    AAkkare lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/12/16
    Posts
    34
    Me foi pedido um documento oficial e a conta AAkkre foi descongelada, agora parece que vão restabelecer meus bônus, no aguardo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    AAkkare foi tenso hahaha
    rag50 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Boa Sorte ao AAkkare.
    rag50 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados